Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha O Tamanho Do Cara... ( Nem Ta Dilatada A Barriga )


mlkAlemão

Posts Recomendados

Disturbio mental coletivo, ainda assim continua igual. Eu fico pensando em quanto de cuidado alguém teve para ter uma barriga de 9 meses eu acho que esqueceu o principal, usar camisinha na agulha.

Ai você esta chutando o pau da barraca, uma injeção anestésica dada esporadicamente (certo?) não deve prejudicar mais do que jogar uma substancia artificial 90% parecida com a produzida pelo corpo. Mas isso é achismo meu não sou da área...

Cada um pode ter sua opinião, etem q ser respeitada. Porem a partir do momento q vc julga todo um esporte, e seus atletas, por causa de um infeliz, é lamentável. Óbvio q este cara do vídeo é um insano maluco q se precipitou (e mt) em suas escolhas, e não é justo representá-lo como um atleta decente (afinal em mts competições qq pessoa pode participar). E qnt a barriga dele, não é mt fácil chegar no nível de massa muscular dele. O q mata, realmente, é a barriga. Como disse, é resultado de escolhas erradas dele, e por conta disso, não se pode julgá-lo como doente. As vezes ele deseja ser assim, eninguem pode julga-lo.

E em certos esportes, uma injeção esporádica(!!) para aliviar dores em certo atleta, pode aliviar uma lesão pequena q pode a vir se tornar uma lesão mais grave, pois a injeção serve para disfarçar a dor local, e dependento da jogada, pode acontecer uma quebra, um desgaste da cartilagem ou algo assim. já aconteceu de atletas usarem deste artificio por um jogo e terem lesões graves após, e atletas q utilizam para uma sequencia de jogos decisivos em um campeonato, e no fim, terem q ficar afastado meses por desgate excessivo do local. Ou seja, não é mt bem "chutar a barraca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei o shape bom demais, quem não gostou que vai ler Men's Health, muito fácil criticar né ?!

Bla-bla-bla-bla, fisiculturismo era bom na época do Arnold, blá-blá-blá-blá !!

Quem disse que ele está em shape de contest ?

Galera aqui fala que o fisiculturismo é um esporte estigmatizado e são os primeiros a vir com hipocrisia, focando em aspectos estéticos pessoais e defecando pela boca !

(aos frangolinos que falaram que o shape é ridículo e blá-blá-blá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais dexter jackson

Dexter é maior que esse cara ai pelo menos.

O que será que o Arnold fazia (ou deixava de fazer) pra ter aquela cintura fina? Nao consigo acreditar que era daquele jeito apenas por causa do stomach vacuum

Na verdade é ao contrário. Agora existem muito mais drogas do que na época dele. Um exemplo: Lou Ferrigno competindo contra o Arnold e depois que ele voltou da aposentadoria do fisiculturismo. Antes a barriga não era tão dilatada como quando ele voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...