Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha O Tamanho Do Cara... ( Nem Ta Dilatada A Barriga )


mlkAlemão

Posts Recomendados

Com todo os respeito a quem curte mas, não acho bonito um shape em que a cintura é quase da mesma largura que os ombros.

Dexter jackson (2008) é um exemplo de shape volumoso mas não deixando a estética de lado, mesmo ela não sendo um fator tão importante no pensamento de alguns, na minha opinião acredito que ela é um diferencial, campeões de verdade conseguem unir volume e definição com uma certa "hamonia" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fisiculturismo era bom na época do Arnold, agora tem esses mutantes grávidos ai, não deviam nem deixar o cara subir no palamque, que vergonha. Freak é uma coisa, agora esse cara ai é deformado, não ganha nem campeonado estadual de fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o shape bom demais, quem não gostou que vai ler Men's Health, muito fácil criticar né ?!

Bla-bla-bla-bla, fisiculturismo era bom na época do Arnold, blá-blá-blá-blá !!

Quem disse que ele está em shape de contest ?

Galera aqui fala que o fisiculturismo é um esporte estigmatizado e são os primeiros a vir com hipocrisia, focando em aspectos estéticos pessoais e defecando pela boca !

(aos frangolinos que falaram que o shape é ridículo e blá-blá-blá)

Tô com você!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo era bom na época do Arnold, agora tem esses mutantes grávidos ai, não deviam nem deixar o cara subir no palamque, que vergonha. Freak é uma coisa, agora esse cara ai é deformado, não ganha nem campeonado estadual de fisiculturismo.

bom era quando ngm copiava a minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, já deixo claro que a cada dia que leio os comentários de certos posts me desanimo de continuar participando (mesmo que muito pouco como de costume).

Creio que opinião cada um tem a sua, mas existe a maneira "correta/ética" de expressa-la. Vejo muita gente escrevendo de forma arrogante e ofensiva, sem motivos.

De fato o shape do cara não é estético. A barriga está inchada, desproporcional, mas isto "não deveria" tirar o mérito da cara, até mesmo porque 90% (senão mais) das pessoas que postam criticando, podem não ter a barriga, mas não chegam aos pés do shape do cara, que é BODYBUILDER PROFISSIONAL.

Creio que ninguém precisa ser melhor do que ninguém para criticar, desde que se façam criticas construtivas. Porque para ficar postando bobagens e desmerecendo o cara, espera se que o individuo seja no "minimo" melhor que o dito cujo, é não me parece ser o caso aqui.

Abraço

Obs.: antes que alguém venha jogar pedras, já deixo claro que não falarei mais sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que BB não tem que ligar para o que os outros pensam da parte estética, mas uma coisa é isso

levrone04.jpg

e outra é essa coisa bizarra do topic(o das fotos principalmente)

tem mt neguim querendo ser BB top de uma hora pra outra, se enxendo de drogas, gh e insulina, esquecendo-se do básico como comer limpo, e criar uma densidade muscular aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...