Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha O Tamanho Do Cara... ( Nem Ta Dilatada A Barriga )


mlkAlemão

Posts Recomendados

Publicidade

Thami mas quem disse que não e tratada como doença, procure por Vigorexia :)

"A sociedade rotula tudo e procura problemas pra cada comportamento diferente feito pelos outros."

Mas tem que entender, que a Vigorexia e diretente da anorexia pelo fato de ser um TOC,Transtorno Compulsivo Obsecivo, e anorexia um disturbio alimentar, uma pessoa que e forte e se ve fraco, e quer fortalecer-se ainda mais vai procurar diversos meios como dietas, drogas por que ela quer ser FORTE.

agora uma pessoa Anorexica a qual e magra e se acha gorda para de comer ou ifia o dedo na garganta para vomitar e fica sem disposição, fica bulemica, Anemica, Sedentaria por que quer ser BONITA.

Entende a difereça dos objetivos? :)

E fisiculturistas são fortes ? Se quisessem serem fortes seriam powerlifters e nem ao menos precisariam das drogas para levantar as cargas que os atuais fisiculturistas levantam,

Você tentou justificar mas ambos os transtornos são para fins estéticos individuais ou para um seleto grupo, a primeira para jurados e outro para estilistas (ou existe modelo top, top não anoréxica?)

Não existe diferença entre uma pessoa anoréxica e uma outra que se entope de drogas (imagina o quanto de droga é necessária para fazer os orgãos internos ficarem daquele tamanho) para fins estéticos, e também não importa se este é a vida dele e o cara é um "atleta" ou se ele está perseguindo o sonho. Doente é doente, não tente por outro significado no dicionário. Ser modelo também exige um esforço 24hrs (e elas não são anoréxicas por opção, apenas querem ser as mais belas modelos) e nem por isso descaracteriza um grave disturbio mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...