Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body 2X(Hit)


Renan_Gamez

Posts Recomendados

Bom rapaziada sou novo no forum e quero compartilhar com voces um pouco do meu treino e tambem ouvir sugestoes e opinioes de alguem que tenha feito algo parecido.

Entao tive uma fratura na mao em setembro do ano passado, que inclusive tive que realizar 2 cirurgias, o que me forçou a ficar até meados de dezembro com o braço imobilizado, o que me rendeu 8kg a mais e uma grande perca de massa e devido a isso só retornei a academia em meados de janeiro realizando um treino comum ABC, apos um tempo realizei este metodo de treino umas 3 semanas antes do carnaval, porem com uma frequencia de 3x por semana, onde obtive otimos resultados por exemplo braço(34-37), e devido a carnaval e retorno a faculdade estarei retornando esse treino essa semana junto a uma alimentaçao moderada, segue treino:

Todos os exercicios sao executados em serie unica com 7 repetições e cadencia de 5/5 segundos

Peito: Supino reto 22kg

Costas: Puxada aberta pela frente 60kg

Ombro: Elevaçao lateral/ frontal alternada 5kg

Trapezio: Encolhimento 25kg

Biceps: Barra W 8kg cada lado

Triceps: Barra em V 35kg

Leg press ultima barra nao sei o peso, pretendo mudar para o leg 45 comum.

Panturilha estilo 21( 7 curtas, 7 medias, 7 completas todas com cadencia esta cadencia de 5 segundos)

+

abdominal

Suplementaçao BCAA(devido apenas a dieta moderada)

Desejo manter esta rotina de treinamento por pelo menos 2 meses se tudo correr bem, gostei dela devido ao pouco tempo que demanda e por estar fazendo faculdade isto conta muito e pelos resultados que tive da ultima vez que a utilizei.

Idade: 19

Peso atual 94kg (8/3/2012)

Altura 1,72

Percentual de gordura 28%

Braço 36

Abdomen 100cm

perna 63cm

panturilha 45cm

Fotos inicio(desculpem o fato de nao terem ficados boas, digo retas kkk, vou procurar tirar outras)

Edit: Vou por as fotos só no final mesmo

Editado por Renan_Gamez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom rapaziada venho trazer as novidades do treino de hoje.

Como eu havia dito estou realizando este treino juntamente com uma dieta moderada( apenas reduzinho a quantidade de comida ingerida e ingerindo mais proteina) e nessa semana consegui realizar a perda de 2 kg, isso que o final de semana passei em casa e dei aquela escapadinha no sabado e domingo um churrasquinho lá em casa.

Mais vamos a parte do treino em si, consegui realizar todos os exercicios neste mesmo esquema chegando sempre a 7 repetiçao, lá vai os pesos utilizados em cada aparelho:

Peito: Supino reto 24kg

Costas: Puxada aberta pela frente 65kg( havia me enganado, estava utilizando 60kg)

Ombro: Elevaçao lateral/ frontal alternada 5kg( no ultimo treino havia falhado em 5 repetiçoes, já nesse consegui as 7 perfeitas)

Trapezio: Encolhimento 25kg(consegui colocar mais 1 repetiçao)

Biceps: Barra W 9kg cada lado

Triceps: Barra em V 35kg

Leg press leg 45 160kg

Panturilha estilo 21( 7 curtas, 7 medias, 7 completas todas com cadencia esta cadencia de 5 segundos): Peso do corpo +5kg(acho que poderia ter utilizado até 10kg)

+

abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom algum moderador poderia fechar o topico, estou com falta de tempo até mesmo para realizar estes treinos, peço desculpa a todos, vou tentar aproveitar esse periodo em off para perder peso, vamos ver no que dá abraços.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom vou manter o topico, achei que nao daria tempo devido aos estudos mais vejo que ainda sobra uma folguinha, vamos lá entao relatar os treinos:

Dia 15/03

Peito: Supino Inclinado(30 graus) 20Kg Cada Lado

Costas:Pulley frente Fechado: 80Kg

Ombro:Elevaçao lateral 7kg(3+3+1 barra) + Elevaçao frontal com anilha 10kg

Trapezio: Barra Reta 10KG cada Lado

Biceps: Barra Reta 10Kg cada Lado

Triceps: Triceps Testa 10kg cada lado

Leg press 45 ESQUECI

Panturilha 10 repetiçoes com elevaçao em 4 tempos (1 completa e 3 semis)+10 repetiçoes com elevaçao em 3 tempos( 1 completa e 2 semi)+ 10 repetiçoes com elevaçao em 2 tempos (1 completa e 1 semi) REALIZADAS SEM DESCANSO

+ Abdominal

Dia 19/03

Peito: Supino Inclinado(30 graus) 22Kg Cada Lado

Costas:Pulley frente Fechado: 85 Kg

Ombro:Elevaçao lateral 9kg(4+4+1 barra) + Elevaçao frontal com anilha 10kg

Trapezio: Barra Reta 11KG cada Lado

Biceps: Barra Reta 11Kg cada Lado

Triceps: Triceps Testa 11kg cada lado

Leg press 45 160Kg porem fiz mais 3 repetiçoes no final

Panturilha 10 repetiçoes com elevaçao em 3 tempos (1 completa e 2 semis)+10em 3 tempos+10 em 2 tempos REALIZADAS SEM DESCANSO(ESQUECI QUE ERAM 4 TEMPOS NA PRIMEIRA SERIE POREM FIZ BEM MAIS LENTO, TANTO QUE CHEGOU A DAR UMA CAIMBRA DEPOIS)

+ Abdominal (Infra)

Editado por Renan_Gamez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há esqueci de falar comecei a tomar um thermogenico (Ripped Fat-DNA), e mudei a suplementaçao do BCAA para 12 capsulas no pós treino e consegui emagrecer 3kg nesse período estando atualmente com 91 Kg.

Bom vamos ver até onde eu consigo manter esse ritmo de perder peso e conseguir subir cargas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino de hoje foi excelente bastante força nos exercícios, porem medi meus braços e pelo que vi parece que perdi um pouco na circunferencia, o que no meu caso não me diz muito, pois estava com um BF muito elevado(28%) e estou realizando dieta, porem vi que a densidade dos meus músculos aumentou consideravelmente.

Vamos aos exercícios

Peito: Supino 45 graus 20 Kg cada lado

Costas: Remada Maquina Aberta 13 barras(esqueci de vez quanto pesava cada uma, e nem todas tem o mesmo tamanho)

Ombro: Desenvolvimento com halteres halter de 11Kg

Trapézio: Encolhimento com halter em 8 tempos(1 completa e 7 semi) 21Kg cada halter

Bíceps: Concentrado com halter de 15Kg

Tríceps: Corda unilateral 30Kg

Perna: Agachamento no Smith 10Kg em cada lado(não faço agachamento a um bom tempo e resolvi nao abusar)

Panturrilha: Unilateral em 4 tempos(1 Completa e 3 semi) com halter de 25Kg

Bom venho achando esta metodologia de treino extremamente vantajosa para os que praticam algum esporte pois realmente se consegue muita força com este treino.

E estava lendo este treino está mais para HIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estava pensando em incluir em alguns dos dias de OFF um treinamento HIIT(High-Intensity Interval Training)

Devido a gastar pouco tempo, ganhar resistencia(Tenho Bronquite) e ser mais vantajoso para se perder peso, alguém já chegou a fazer um procedimento parecido(Musculação+HIIT+Dieta), lembrando que não estou realizando nenhum tipo de aeróbico atualmente, será que pode influenciar na manutenção da massa magra? E quanto a este HIIT alguém sabe quanto a ação dele na parte Hormonal?

Editado por Renan_Gamez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rapaziada treino de hoje foi excelente, consegui aumentar legal porem fugi da dieta este fds, devido ter sido meu aniversario e talz, abusei legal, porem mesmo assim maneire nos carboidratos (já que é pra se empanturrar que seja de proteína kkk)

mas vamos lá:

Peito = Supino 45 graus 22 Kg cada lado

Costas = Remada Maquina Aberta 98Kg(havia feito 90Kg)

Ombro = Desenvolvimento com halteres halter de 15Kg

Trapézio = Encolhimento com halter em 8 tempos(1 completa e 7 semi) 21Kg cada halter

Bíceps = Concentrado com halter de 17Kg

Tríceps = Corda unilateral 33Kg

Perna = Agachamento no Smith 15Kg em cada lado(aprendendo exercícios)

Panturrilha no Smith com 20Kg em cada lado = 7 repetições com elevação em 4 tempos (1 completa e 3 semi)+7 repetições com elevação em 3 tempos( 1 completa e 2 semi)+ 7 repetições com elevação em 2 tempos (1 completa e 1 semi) SEM DESCANÇO

+Abdominal com pernas e mãos esticada com 3kg na perna, e 3 kg na mão(20 repetições)

E quanto ao treino HIIT acho que não vou realiza-lo agora, melhor esperar parar minha dieta para depois pensar em um treino de aeróbico, pois eu sinto que a recuperação foi prejudicada com a dieta(Já realizei este treino anteriormente 3x na semana, porem sem dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos para o treino:

Peito = Peck Deck 55 Kg

Costas = Remada cavalinho 45Kg

Ombro = Smith a tras 15 Kg cada lado

Trapézio = Encolhimento com 5 segundos em cima (penultimo peso esquece de perguntar o peso)

Bíceps = Maquina pegada fechada 50Kg(Consegui apenas 6 a 7 segurei um pouco fazendo força mais nao subiu nem fudendo)

Tríceps = Invertido no pulley 50Kg

Perna = Cadeira Flexora 35Kg

Panturrilha no Leg com 112Kg 7 repetições com elevação em 5 tempos( muito lentamente)\

+Abdominal Infra 7 series em 5 Tempos

Bom rapaziada o treino de hoje foi isso, mais entao gostaria de saber se alguem que tenha um pouco mais de conhecimento da parte anatomica, possa me dizer quanto a uma duvida que eu tenho, ando observando uma grande diferença entre meus ombros e trapezios, e talvez até nas costas, porem acho que pode haver está diferença devido a eu ter fraturado a cravicula com pouco mais de 3 anos de idade o que altera um pouco até no tamanho de um ombro para outro, o que recomendam que seja feito, na questao de força nao sinto diferença, realizo igualmente nos dois lados, salvo alguns exercicios(por exemplo peck deck senti como se fosse um nervo que passa sob o braco esquerdo repuxasse) vou postar as fotos do começo do treino hoje

abraços

Editado por Renan_Gamez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de chegar da academia, nao sei se alguns repararam está semana fiz 3 treinos, e olha fiquei até que surpreso com os resultados, acho que vou procurar fazer de 3x por semana minha rotina de treinos(tudo depende do tempo), porem vou intercalar os treinos ABABCDCD, ou até ABCD, porem acho que vou por ABABCDCD.

Vamos ao treino:

Peito = Peck Deck 60 Kg(Falhei na quinta)

Costas = Remada cavalinho 50Kg

Ombro = Smith atrás 17 Kg cada lado(ficou pesado deveria ter posto 16)

Trapézio = Encolhimento com 5 segundos em cima 80Kg(havia feito com 75)

Bíceps = Maquina pegada fechada 52Kg

Tríceps = Invertido no pulley 55Kg

Perna = Cadeira Flexora 40Kg(pesou)

Panturrilha no Leg com 119Kg 8 repetições com elevação em 6 tempos( muito lentamente) (Havia feito 7 porem ainda tava tranquilo)

+Abdominal Infra 7 series em 5 Tempos

Alguém por acaso está acompanhando este diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...