Postado 30/03/2012 às 17:28 03/30, 2012 também acho q nguem barra o colleman Editado 30/03/2012 às 17:31 03/30, 2012 por chicrute (veja o histórico de edições) nois q voa
Postado 31/03/2012 às 12:22 03/31, 2012 se o Coleman e o Nasser fosse da mesma época, eu acho que barrava sim.. "No PAIN, No GAIN!"
Postado 1/04/2012 às 01:21 04/1, 2012 se o Coleman e o Nasser fosse da mesma época, eu acho que barrava sim.. Mas eles são da mesma época! O auge do Nasser ficou em segundo no Mr Olympia 97, quando o Dorian Yates se aposentou, ebquanto o Ronnie ficou em nono. No ano seguinte o Olympia ficou em aberto, e Nasser, Flex e Coleman brigaram pelo título. Coleman ficou em primeiro, Flex em segundo e Nasser em terceiro. Eu vi o vídeo das comparações do Mr O 98 e te garanto que o Nasser não barrava o Coleman em nada, muito pelo contrário, o Coleman deixou Nasser no chinelo ganhando em qualquer quesito que vc possa imaginar. Até o momento não existe ou existiu fisiculturista capaz de barrar o Coleman em seu auge. Como dizem por aí, está pra nascer fisiculturista melhor que o Coleman! Quem sabe se as drogas ficarem mais potentes e com menos efeitos secundários. Editado 1/04/2012 às 01:23 04/1, 2012 por rednos (veja o histórico de edições) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 1/04/2012 às 15:10 04/1, 2012 se o Coleman e o Nasser fosse da mesma época, eu acho que barrava sim.. Tem gente que não sabe nem o que tá falando. https://www.youtube.com/watch?v=mjCUIvZdmQk&feature=related
Postado 1/04/2012 às 16:13 04/1, 2012 No topo Coleman -> Jay Cutler -> Dorian Yates -----------------------------> Phil Heath Tem shapes dos anos 90 que acho bem melhores que o do phil, leia-se Levrone, Flex etc...
Postado 3/04/2012 às 20:40 04/3, 2012 No topo Coleman -> Jay Cutler -> Dorian Yates -----------------------------> Phil Heath Tem shapes dos anos 90 que acho bem melhores que o do phil, leia-se Levrone, Flex etc... Leia-se muitos outros, phil nao chega nem o mínimo perto de vaaaaarios das antigas. Se fossem seguir a linha de antigamente (quem tem o melhor shape ganha), dexter teria sido vencedor de diversos Olympias. E realmente, nao existe shape melhor que do coleman, mesmo eu preferindo outros (flex, dexter, arnold, lou e outros). "Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."
Postado 3/04/2012 às 21:44 04/3, 2012 também acho que o phil está muuuuuuuuito longe dos melhores que já existiram... o shape do dexter jackson é um dos mais completos atualmente podem ver a diferença da musculatura dele com a do phil dexter tem uma musculatura mais fibrada já a do phil (chamado por muitos de philinsulina) parece moldada em laboratório
Postado 5/04/2012 às 14:02 04/5, 2012 também acho que o phil está muuuuuuuuito longe dos melhores que já existiram... o shape do dexter jackson é um dos mais completos atualmente podem ver a diferença da musculatura dele com a do phil dexter tem uma musculatura mais fibrada já a do phil (chamado por muitos de philinsulina) parece moldada em laboratório Verdade, quanto Phil começou a treinar, Dexter já pisava no Olympia.
Postado 19/12/2012 às 15:55 12/19, 2012 levrone e flex no auge batem o phil facil, mas entre phil e o jay, prefiro o jay, mas em 2011 nao tinha jeito do phil n ganhar, acho q foi so pq o jay tava com o biceps estranho da cirurgia.
Postado 19/12/2012 às 20:08 12/19, 2012 phill, essa foto q colocaram do jay e tenso shape ta mais zoado olha o abd fei pacarai :/ o phil tem 5 packs kkkk
Postado 19/12/2012 às 20:42 12/19, 2012 Neste caso Jay !! Mas sempre curti muito a linha desse cabra. Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 19/12/2012 às 22:05 12/19, 2012 Phil Cutler, fiz no paint kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, muito bom.
Postado 20/12/2012 às 12:47 12/20, 2012 Phil Cutler, fiz no paint kkkkkkkkk kkkk ficou bom mesmo. O peitoral bati o olho e já percebi, mas demorei pra sacar que as pernas eram do cutler. O phil com esse shape lembrou o Coleman. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 9/01/2013 às 17:56 01/9, 2013 bom na foto o Phill está muito melhor que o Jay, mas quando pega a de 2009 não dá nem graça, mas sempre procuro do volume com simetria, por isso sou fã do arnold ! ________________________________________________________ "...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "
Postado 9/01/2013 às 18:39 01/9, 2013 De corpo Jay, mas o Phil sabe se preparar pra um campeonato como ninguem No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 10/01/2013 às 15:31 01/10, 2013 Pra mim o phil é muito simétrico oh. Se você olhar bem parece que cortaram ele no meio vertical, deram flip e colaram do lado. kkkk Editado 22/01/2013 às 02:24 01/22, 2013 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2013 às 18:27 01/21, 2013 Jay Monstro! Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Crie uma conta ou entre para comentar