Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Tríceps ?

EvoThor

Posts Recomendados

Postado

talvez pq no treino de peito vc nao força mais o peito esquerdo e menos o triceps esquerdo, dai ele fica mais descançado pra fazer exercicios especificos

o que peito tem a ver com o tríceps ?
Postado

Bom cara aconteceu cmg ao contrario meu braço drt é maior que o esquerdo 1 cm, antes eram 2cm. Vamos la vc é destro ou canhoto? Quando a pessoa é destra ela faz a ultilização maior do braço direito, o canhoto do esquerdo assim criando uma facilidade pra hipertrofiar um do que o outro. Para isso mudar vc deve focar no braço que esta menor um exemplo:

Quando iniciar um exercicio como concentrado vc inicia pelo braço que tem menos força e o q tem mais força dps

poorq ai vc vai pegar o peso ideal para hipertrofiar o braço menor é o que eu faria

o que peito tem a ver com o tríceps ?

TUDO A VER quando vc faz supino vc não trabalha só o peito, trabalha o ombro e o triceps tem um exercicio que requer musculos segundarios

quando treina costas vc requer o biceps ....

Postado

Bom cara aconteceu cmg ao contrario meu braço drt é maior que o esquerdo 1 cm, antes eram 2cm. Vamos la vc é destro ou canhoto? Quando a pessoa é destra ela faz a ultilização maior do braço direito, o canhoto do esquerdo assim criando uma facilidade pra hipertrofiar um do que o outro. Para isso mudar vc deve focar no braço que esta menor um exemplo:

Quando iniciar um exercicio como concentrado vc inicia pelo braço que tem menos força e o q tem mais força dps

poorq ai vc vai pegar o peso ideal para hipertrofiar o braço menor é o que eu faria

Sou destro, vou tentar fazer isso pra ver.
Postado

E tbm pra vc não cometer erros e alguem te zoar por causa disso lembre-se

Quando vc treina peito , SUPINO , FLY .... vc também usa o triceps e ombro por isso é fundamental aquecer o ombro antes

Quando vc treina costas vc tambpem usa o Biceps em exercicos como Remada

Postado

E tbm pra vc não cometer erros e alguem te zoar por causa disso lembre-se

Quando vc treina peito , SUPINO , FLY .... vc também usa o triceps e ombro por isso é fundamental aquecer o ombro antes

Quando vc treina costas vc tambpem usa o Biceps em exercicos como Remada

Hm obrigado, estou entendendo melhor
Postado

Começe a fazer exercicios livres, ou seja, um braço de cada vez..

Assim voce vai trabalhar os dois braços bem,

quando voce faz exercicios composto voce usa o braço que tem mais força quando esta perdendo a força,

no momento em que o musculo esta atingindo a falha ..

Postado (editado)

Se você for canhoto vai ter a parte esquerda do corpo mais desenvolvida (Perna, Braços, Peitoral)... Dificilmente vai conseguir uma simetria perfeita.

Aposte em exercícios isoladores!

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...