Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Spoiler
Em 18/08/2017 at 11:44, Big Greg disse:

Eu também não conhecia até ser apresentado pela Larissa. Parece simples, né? Mas meus quadríceps berram hehehe.

São mais três semana de comilança, não vejo a hora disso acabar kkkk. Bons treinos, Greg!

 

 

Opa! Relatando!

 

Consegui fazer esteira no treino de sexta, com direito a trote. Sábado fiz um passeio recreativo de bicicleta. Domingo fiquei de molho, choveu durante a maior parte do dia. À noite já estava com céu limpo e fui jantar fora. Contudo peguei uma friaca na volta e ontem o resfriado bateu forte.

 

Meu nariz tá um chafariz, com o dia inteiro espirrando e tossindo – haja papel toalha. Estava demorando pra pegar uma virose, todo ano entre junho e agosto eu me cago de medo porque sempre pego pelo menos uma. O mal estar vindo disso não me impediu ir pro treino. A ficha de ontem era bem puxada, volumosa, mas não deixei nenhum exercício de fora. A academia estava bem cheia, parece que combinaram com a direção. Digo isso porque havia um fotógrafo tirando algumas tomadas pra colocar no site da academia. Ele ia clicando aleatoriamente, conforme via as pessoas treinando. Pensei “vai sobrar pra mim – certeza – , quer ver?”. Por que pensei isso? Tinha levantamento terra, cinco séries. Mas é o penúltimo exercício então eu fui executando ao anteriores de forma quase tranquila, não fosse a barriga cheia das refeições do bulking que quase me tira o fôlego :sick01: (principalmente no crucifixo inverso e na remada cavalinho, onde apoio a parte frontal do tórax). Lembrando agora, foram poucos os momentos que enfrentei fila, mesmo com tanta gente na academia.

 

Enfim, a hora chegou: terra. Antes, desci ao vestiário pra pegar os straps e ir ao banheiro dar aquela descarregada básica antes de uma forcinha a mais hehe. Não deu outra: o fotógrafo estava atrás de mim, a uma certa distância, observando o movimento geral. De repente o bate-estaca começou: BAH! BAH! BAH! Onze ou doze repetições, agora não me recordo. Aliás, eu não raciocino muito nessa hora, muito menos depois da última repetição, só quero sentar e puxar ar até de onde não existe – meu pâncreas, que sabe. Notei alguém vindo na minha direção e perguntando se eu podia repetir, pra ele tirar alguns takes, acho que ele imaginou estar perguntando pras paredes porque eu sequer olhava pro lado, escorado na bandeja inclinada do banco de rosca scott, olhando pro chão. Atrás dele estava o instrutor, às gargalhadas, por ver o cara querendo puxar assunto e eu querendo um sopro de vida. Óbvio que nesse exercício eu não dou somente quinze segundos de descanso, mesmo assim eu fico fora de órbita ao final de cada série e ele, que já me auxiliou em alguns exercícios, como agachamento livre, conhece a minha cara de desespero. Vagarosamente fui virando à cabeça na direção de quem dirigia a fala à minha pessoa. Eu só me comunicava por gestos, isso fez com que o instrutor gargalhasse ainda mais alto – desgraçado, pára de rir! Meu corpo gritando pelo resfriado e ainda faltavam quatro séries, não havia como ficar fazendo doce pro profissional em busca de imagens. Fiz sinal de concordar e voltei à barra. Só consegui falar “mas eu não vou ficar parado com a barra (nem em cima nem em baixo), tá?” e ele sinalizou que não tinha problema. Mantive as cargas, notei que uma pequena plateia se formou. Vish.

 

BAH! BAH! BAH! Seguiram mais dez ou onze repetições com a mesma carga. Foi o suficiente, ele agradeceu e saiu. E eu pedindo que alguém me ressuscitasse com um desfibrilador. Volto a me escorar em qualquer coisa que me estabilize e permita acalmar a minha ofegância. Fui diminuindo as cargas em cinco quilos de cada lado nas demais séries. Na última minhas pernas começavam a desestabilizar. Que desgaste, affff :confused:.

 

Terminei posterior com quatro séries de hiperextensão lombar. Fui pra panturrilhas (seis séries) e como já estava tarde não teve esteira, ficou novamente pra sexta-feira. Não teve nem banho no vestiário – ainda bem que estava frio. Voltei ao trabalho e de lá fui pra casa, me sentia bastante debilitado. Era a deixa pro resfriado tomar conta. A tosse intensificou até a hora de dormir, junto com os espirros e o chafariz do meu nariz, que já se encontrava a essa altura com as narinas vermelhas de tanto papel toalha.

 

Quem disse que deu fome? Tinha duas refeições ainda, comi só uma e fui pra cama esperar o sono chegar – na verdade torcendo pra que ele chegasse logo e me fizesse descansar. 

 

Foi assim que iniciei a semana que completo vinte anos de treino. Bons treinos e se cuidem B) .

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Supermoderador

Opa!

 

 

Querem saber como foi a semana comemorativa do aniversário? Pois é, nem apareci pelo diário pra relatar, mas não foi por causa de não acontecer nada – muito pelo contrário. Vamos ao descritivo:

 

Cheguei em casa num estado febril (não pré-febril e sim febril mesmo). De lá pra cá foi só ladeira abaixo. Quanto ao corpo, parecia que tinha sido atropelado, como dizem por aí. Não tive condições físicas de ir na terça-feira. Na quarta, insisti e fui treinar peitorais. Consegui, mas paguei um preço alto. O corpo se entregou de vez. A febre permaneceu, a dificuldade de respirar se intensificou (as amígdalas então, quase se tornaram bolas de basquete), a fome disse adeus. Quinta-feira fui a um posto de saúde mas não adiantou muito, então ao final do expediente me dirigi ao hospital (sim, fui trabalhar todos os dias na semana passada). O médico diagnosticou um quadro duplo, de gripe e infecção por bactéria. Pra terem ideia, passei o dia à base de dois shakes e terminei o dia com dois salgados na saída do atendimento médico. Lá havia iniciado a coleta de material pra exames e saber mais detalhadamente o que estava acontecendo, mas o primeiro tratamento já foi inciado ali mesmo, dado o meu estado. Minha barriga estava inchada, eu continuava tossindo e agora tinha secreção pulmonar. Consegui dormir pouco tempo antes de amanhecer, tamanha a crise de tosse, que não me deixava em paz (e provavelmente o vizinho também).

 

Sexta-feira ainda fui ao laboratório pra mais exames (que terminaram hoje). Ainda no shake e um sanduíche de pasta de amendoim pro dia inteiro, nem passei perto da academia. Passei o final de semana com alta restrição alimentar, a goela travava fácil, o abdome estava parecendo que tinha verme, o peso do meu corpo escorria pelo ralo, a comida estragava na geladeira. Pra conseguir dormir tive que adaptar pra inclinar o tronco do corpo próximo de 45º, se ficar na horizontal é tosse até dar dor de cabeça.

 

Iniciei a semana com uma dieta levemente mais reforçada em relação aos dias anteriores, mas ainda muito aquém do estipulado pela Larissa. A febre aplacou, isso me animou a ir pra academia. Obviamente o corpo está menor e mais fraco, ainda assim fiz dorsais e panturrilhas, sem esteira. Fiz o treino que considero menos puxado (o único sem levantamento terra), com menos carga. Terminei com a febre ameaçando voltar e me deixando preocupado. Os remédios estão sendo tomados à risca, inclusive os caseiros (própolis, gengibre, etc). A crise de tosse diminuiu, me permitindo dormir melhor.

 

Acordei terça tão bem quanto segunda, as condições de dieta não se alteraram. Fui treinar peitorais, apenas um supino reto com barra e um inclinado com halteres, o resto era máquina. Teve abdominais e esteira. Não houve sinais da febre ameaçar uma volta. Dormi relativamente bem. Falta só a dieta – ahhh, essa tá demorando a voltar ao normal. Não adianta colocar o recomendado, chegando a um terço já começa a não querer descer. Ainda insisto mais um pouco e chego à metade; aí não vai mais. E tenho que cuidar ao escovar os dentes, a ânsia vem forte e quase devolvo tudo – tanto é que nos últimos dias espero passar cerca de meia hora pra fazer a higiene bucal.

 

Hoje não fui ao treino, do pôr-do-sol pra cá me apareceu uma enxaqueca trevosa, às vezes parece com as agulhadas de quando executava de forma errada o levantamento terra. Mas ainda não foi embora, por isso vou encerrar por aqui. Espero treinar inferiores amanhã(sem esteira), tô torcendo pra minha situação ir progredindo, ainda que gradualmente - a essa altura do campeonato o que menos tenho é pressa.

 

Bons treinos e se cuidem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Senhoras e senhores,

 

Boa noite.

 

Continuando o relato de onde parei. Procurei na quinta, entre os três treinos praticados ultimamente pra membros inferiores, o que exigisse menos desgaste, visando não deixar o corpo mais estagnado do que já está, visto que não fiz na semana anterior. Dito isto, optei pelo treino C. Fui pra academia em pleno horário de pico e não me incomodei em ter que eventualmente aguardar a desocupação de algum aparelho pra que eu executasse o exercício proposto. O ritmo de treino foi mais calmo, sem aquele preciosismo de obedecer à risca os intervalos entre as séries, por exemplo. Além disso, baixei um pouco as cargas, visto que minha alimentação está aquém do esperado. E nem por isso estive em zona de conforto, muito pelo contrário. Teve agachamento livre, leg 45, flexora, duas variações de extensora e panturrilhas. Foi o suficiente; sem esteira nem abdominais.

 

Sexta escolhi treinar membros superiores e deixei os ombros de lado (sempre eles). Junto com eles, incluí abdominais. Também não teve esteira. Sinto meu corpo menor em relação ao que estava antes de tudo isso acontecer, mas não ao ponto de ter certeza de estar menor ao estágio pré bulking. Aliás, em relação à alimentação, estou comendo menos mas com certa disciplina pra tentar estabilizar a situação - mesmo sentindo um mesmo gosto de fundo em toda comida comida e independente da variação no tempero usado, principalmente se envolve proteína. Pelo menos agora já sei quanta comida consigo dar conta em cada refeição sem sobrar e o desperdício caiu consideravelmente.

 

Veio o final de semana e viajei até a cidade onde morava pra resolver assuntos pessoais. Aproveitando o ensejo, marquei retorno à Larissa e à avaliação física na academia daquele quadro que sempre acrescento dados a cada semestre. Juntando a esse combo, me propus a treinar na última academia que frequentei - aquela onde conheci o trabalho da Larissa, pagando aulas avulsas através de um aplicativo que dá descontos em relação ao preço cobrado diretamente no balcão da recepção.

 

É evidente a minha apreensão de como a Larissa vai encarar o resultado do período. Eu não contei tudo pra ela por email sobre o que houve nas últimas cinco semanas - na verdade minha atividade virtual esteve bem restrita de modo geral (celular, email, redes sociais, fórum, etc). Meu foco foi na saúde, em sobreviver ao olho do furacão. Agora é reconstruir o caminho e, acima de tudo, contar com a resiliência. Só restou uma fosse seca e insistente, além do resquício da infecção na parte do paladar (que influencia diretamente na quantidade de alimento ingerido por refeição). A luz no fim do túnel já existe, então agora é caminhar nessa direção.

 

Fico por aqui. Bons treinos e se cuidem B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Spoiler
Em 05/09/2017 at 09:10, MBD disse:

É o Gympass, MBD. Dependendo da cidade, há muitas academias cadastradas. O desconto é gradativo, tem opções de aulas avulsas, pacotes de dez aulas ou mensalidade. Na academia que visitei me disseram que semanas atrás fizeram promoção, pagando três meses e ganhando outros três, mas não sei se foi algo particular dela ou do aplicativo em geral. Se estiver viajando, sempre é bom dar uma olhada se tem alguma academia cadastrada na cidade em que visita!
Baixa na loja e veja se te é interessante! Abraço e bons treinos!

 

 

Senhoras e senhores,

 

Boa noite.

 

Semana de recuperação, nada melhor que visitar a velha e boa academia onde treinei na cidade em que morava. Novamente, optei pelos treinos menos desgastantes. Segunda-feira foi dia de dorsais e panturrilhas, sem esteira. Teve barra supinada, pulley fechado, remada cavalinho (que na academia da cidade onde estou morando NÃO TEM), pulley costas com drop-set, pullover e barra pronada.

Entre o banho do vestiário até sair pela recepção levei praticamente uma hora, batendo papo com o povo das antigas que ainda não estavam treinando. Até poderia treinar numa academia perto da casa onde estava (essa academia fica no centro da cidade), mas nada como se sentir à vontade. E como já estava resolvendo coisas pessoais próximo à academia, recorri a um aplicativo onde se compra aulas avulsas com desconto e comprei duas sessões. No dia posterior, treinei peitorais e abdominais.

 

Mudando de saco pra mala, teve avaliação com a Larissa. Cheguei com aquela cara de cachorro que cai do caminhão de mudança, visto que o bulking deu tão errado que tinha receio de estar pior que antes de iniciá-lo. Ela foi bem mais compreensiva que esperava – ainda bem. Talvez porque já temos mais de um ano de convívio e ela sabe que não fico brincando com dieta, ela me consolou dizendo que curiosamente outros alunos tiveram infecção no mesmo período e talvez isso fosse um surto. Não sei se foi só pra levantar o meu moral, mas o que me importava mesmo eram os números da fita métrica. Tiradas as medidas, tive duas gratas surpresas – nesse ponto, foi bom ter esperado pelo pior e nesse caso não aconteceu. A primeira é sobre a consulta anterior: eu achava que minhas medidas estavam iguais às do final do ano; mas não exatamente. Minha gordura corporal tinha baixado e chegado a 6,3%! Não fazia ideia disso!

 

A segunda é que o peso e as medidas estavam ligeiramente menores que o início do bulking, mas considerando a margem de erro da Datafolha considero um resultado razoável, excetoooo as malditas panturrilhas (1cm a menos) – isso agora tá me neurando cada vez mais, que coisa! Ah, mas pensando bem, na situação atual está bom, vai.

 

Ah, falando em avaliação, teve avaliação naquele mesmo local onde faço desde 2008. É importante destacar que a avaliação anterior foi realizada no mínimo um mês antes que a da Larissa. Próxima parada, ano que vem!

image.thumb.png.fdb9d7994a6894f07454ed74958970a0.png

 

Fico por aqui. Bons treinos e se cuidem B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi.

 

Voltei seguir os treinos conforme o protocolo, iniciando os da primeira semana. Obviamente, com menos carga, visto que estava com saúde debilitada e me sinto mais fraco. Quanto à alimentação, coloquei uma meta de calorias menor, com o pé na realidade. Ainda estou comendo pouco, comparado com antes, e a fome teima em não dar as caras. Tem componente emocional nisso, admito: minha vida está transtornada em vários aspectos. Pra terem ideia: quando voltei a trabalhar esta semana (tirei alguns dias de férias) me deparo com reforma no prédio e meu setor, que fica no último andar e é o mais afetado por causa de problemas com o telhado, foi o primeiro a ser evacuado, exceto eu. Ficaram as minhas mesas no forever alone. Não conseguiram nos realocar num prédio próximo e acabaram apinhando o pessoal num espaço diminuto no térreo. Enfim, conseguiram nesse aperto um espaço pra uma das minhas mesas, me mudo pra lá amanhã e é nela que eu terei que me virar temporariamente, assim como o restante do setor está no sacrifício. Obviamente, com menor espaço terei que ver como posso fazer minhas refeições durante o expediente.  Menos mal que não terei de mudar de prédio - vai que fosse longe da academia, ainda mais que fechei pacote anual e tem multa de rescisão. Tudo isso, aliado a outras coisas, tá me dando picos de ansiedade, por não saber o que vem por aí. Sabe aquelas fases em que "tá esquisito"? Então.

Falando em refeições, chegou a nova dieta da Larissa e comecei a providenciar o necessário pra iniciar semana que vem. Enquanto isso estou focado em normalizar a minha fome, por mais difícil que esteja sendo. Nos exames dela também mostraram que estou com um dígito de gordura corporal - dos males, o menor - mas perdi um bocado de massa magra.

 

Hoje fico por aqui, mas termino com um vídeo que gostaria de ter postado semanas atrás porque gostei quando assisti. Tem praticamente três anos, mas descobri há pouco. Não leva três minutos. Não gosto de vídeos motivacionais (mesmo!), auto-ajuda, textos do início do Mais Você, correntes de whatsapp com power point de luzes piscantes e bichinhos, enfim. Pra tudo tem um ponto fora da curva e ao meu ver esse depoimento do Dráuzio Varela é um deles, se você não conhece tá aí. Achei a minha cara, é isso. Bons treinos e se cuidem:

 

 

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa! Relato da vez:

 

Semana passada cumpri o treino. Foi com carga menor, gerou um cansaço maior, contudo teve aeróbico ao final de quatro treinos. Na quarta (pernas) estava cansado ao ponto de não dar conta da esteira, então joguei pro treino de sexta (bíceps). Quanto à esta semana, ontem esqueci a roupa de treino – pior que notei isso quando já tinha tomado o pré-treino. Tive que ir pra casa ao final do expediente buscar as coisas esquecidas, inclusive mais pré-treino. Como estava de barriga vazia, comi e tive que aguardar um tempo pra sair de volta pra academia. Resultado: não deu tempo de aeróbico nem de banho no vestiário. E voltei pra casa ligado no 220V por causa de tanto estimulante. Aproveitei e fui adiantar a preparação de refeições de dias posteriores. Consegui me manter no dia de hoje sem sono, mas to escrevendo agora com meu olho bem pesado.

 

 

A alimentação se manteve constante, embora ainda tacanha. Estou ajustando durante esta semana a dieta rumo ao proposto pela Larissa. Percebi que estou me dando melhor com carboidratos de tubérculos (raízes) do que de grãos, me senti menos estufado. Vou aumentar o número de refeições nessa linha.

 

 

Ah, lembrei de repassar uma dica que aprendi e pode ser útil: sabe aquela roupa de tecido sintético que insiste em exalar mau-cheiro assim que começa a treinar, mesmo estando relativamente com perfume agradável antes do uso? Algumas vezes aconteceu isso comigo, tive que apelar pra camiseta de algodão que tinha usado fora da academia antes do treino (geralmente tenho outra limpa pra depois do treino, quando tomo banho). Pois bem, eu já tinha aumentado a dose de sabão na lavagem, sem sucesso. O odor desagradável é devido a bactérias que ficam no tecido e não morrem somente com o sabão. Indo direto ao ponto: acrescente na lavagem cerca de um copo americano de vinagre, dos mais vagabundos mesmo, de álcool. Ele tem a propriedades bactericidas. Mas tome cuidado de evitar o uso de outros tipos (ex: feito de maçã, de uva, etc), pois deixam um cheiro residual característico ao do tipo de vinagre, além deles serem mais caros; já o de álcool é o que deixa isso da forma mais neutra possível pro olfato, sem interferir no perfume do amaciante ou qualquer outro produto.

 

Chega, que estou com sono. Bons treinos e se cuidem B).

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Salve, salve!

 

Final de semana chegando e somente agora consegui um tempo pra relatar! Meu trampo está a mil por hora: como disse antes, prédio em reforma; pra ajudar, tô orientando há três semanas um recém contratado que vai trabalhar com a equipe. Só deram um PC pra ele trabalhar ontem – é que agora ele está mais a par dos procedimentos, mas ainda não instalaram todos os sistemas na máquina dele, então vira e mexe ele fica na minha cola. E pra coroar tudo, choveu o dia inteiro. Qual o problema disso? Meu setor ficava no último andar e foi o primeiro a ser deslocado temporariamente pela reforma por causa do TELHADO (que foi a primeira coisa que entrou na manutenção, pela urgência). Resultado: a maioria dos andares abaixo tinha água da chuva, que escorreu de diversas formas (a água sempre encontra um meio de descer).

 

Maaaaaaasssss tenho uma ótima notícia, que notei desde quinta da semana passada (obviamente, o dia posterior ao treino de pernas): a fome voltou com tudo!!!! AAAAAAAAHHHHHH como isso é bom!!! Sentir os diferentes sabores, cheiros (durante a infecção eu sentia, mas era tudo igual e enjoativo; enfim, águas passadas), isso aguça o paladar e até o tempo gasto em cada refeição diminuiu! E como troquei os grãos por raízes em algumas refeições, me sinto menos inchado durante o dia. Agora só falta me sentir pleno nos treinos, nisso ainda não estou nos conformes, mas as outras coisas (boas) mitigaram a má sensação decorrente disso. Inclusive comi 200g de mandioquinha (batata salsa pra alguns) com 200g de carne moída há duas horas e já tô sentindo fome.

 

Falando em treinos, esta semana teve aeróbico em quatro dias e consegui dar piques na esteira depois de duas sessões de treino. O treino de segunda foi o mais puxado, onde tem cinco séries de levantamento terra. E foi num dia em que enfrentei a hora de pico, mas foi assim mesmo. Aliás, a academia já mostra sinais claros de que as andorinhas de verão voltaram, então tratei de buscar ir na academia mais cedo nos demais dias. Daqui pra frente vai ser assim e ainda bem que tenho como contornar.

 

Enfim, até queria escrever mais, contudo vou parar por aqui, que a Gertrudes tá gritando aqui na barriga e tenho que calar a boca dessa lombriga maldita. Juízo no final de semana e se cuidem B) .

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Fala, rapaziada! Dando as caras no relato, bora prosear!

 

 

Sim, a vida tá corrida! Tô aproveitando um intervalo pra rascunhar no celular e upar quando tiver rede. Resumindo os últimos acontecimentos em poucas linhas, tive mais um piripaque digestivo na mesma semana que relatei pela última vez. Foi menos duradouro que a outra vez, mas com direito a febre de 40°C e vômito. Por sorte, a recuperação foi mais rápida.

 

 

Agora vamos pular o tempo pra relatar ontem. Devido a esses problemas, fui numa gastro pra entender o que aconteceu e como resolver isso. Por conta do antibiótico da vez anterior, desregulou muita coisa: paladar, hálito, fome, etc. Ela achou necessário uma endoscopia, que o plano de saúde do conseguiu horário pra ontem (olha que a primeira complicação foi em agosto!), ainda assim num encaixe devido a uma desistência.

 

 

Como preparativo, passei quase o dia inteiro em jejum (oito horas) porque estava marcado pra tarde. Ainda tive a pachorra de escutar ao telefone a atendente me dizer pra comer até sete da manhã, algo do tipo "um pãozinho", e beber líquidos claros até às onze. Minha língua coçou pra responder "Aham, você tá falando isso pra alguém que tem que comer um quilo de carne e uma dúzia de ovos por dia, fia" kkkkk mas não quis criar um climão - mas que eu pensei, pensei :P .

 

 

Aí, chegando lá a anestesia era geral. Não fazia ideia disso porque já fiz, mas já muito tempo, e era local, ficando consciente o tempo todo. Saí meio grogue por causa disso e fui comer depois das quatro da tarde. E era dia de treinar o que? O que? 

 

 

Pernas! Sou doido, né? Fala a verdade!

 

 

Não fiz esteira. Desci as escadas pro vestiário agarrado ao corrimão, sem exagero kkkkk! Cheguei em casa, comi e arrumei uma matula pra hoje. Fui dormir, acordei bem cedo e... voltei à academia. Treino de bíceps e tríceps agora. Tempo curto, não teve esteira de novo. E parti pros afazeres deste dia de quinta, fazer um bate-e-volta pra outra cidade. Amanhã retorno a tempo de treinar ombros, se tudo der certo. E assim caminha a humanidade.

 

That's all, folks! Bons treinos e se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

Falae, meu povo e minha pova!

 

É a terceira vez que inicio um texto pra colocar aqui kkkkk tenho um começado no celular, outro em casa e agora estou começando no serviço – tomara que consiga concluir!

O pior é que o tempo vai passando e os treinos vão sucedendo. Aliás, estive de férias por duas semanas e nesse tempo treinei no mínimo quatro dias por semana. Detalhe que estava em viagem. Logicamente, lancei mão de aulas avulsas e quando algumas delas tinham cadastro no aplicativo (que falei pro MDB num relato recente) consegui desconto. Teve estabelecimento que a agonia foi gigante porque fui obrigado a fazer várias adaptações, tamanho contraste de estrutura fornecida pro que precisava. Numa das semanas alterei a ordem dos treinos dos grupos maiores e em nenhuma consegui fazer esteira. Dessas, teve a que nem tinha como reclamar porque paguei super barato e outra que achei um absurdo encontrar poucas anilhas e somente um par de halteres pras cargas mais usadas. Em alguns lugares que visitei teve trilhas, mas todas num percurso curto e de intensidade leve.

 

Quanto à dieta, naturalmente não tinha como levá-la à risca. Pra diminuir o impacto da diferença, levei alguns suplementos em pó e latas de atum – e ainda voltei com algumas sobras. E algumas vezes chutei o balde sem culpa (mentira). Agora vem a readaptação à rotina. E falando sério, eu prefiro a rotina, por causa da disciplina metódica dos acontecimentos e que o resultado vem de forma mais cristalina.

 

Hoje fico por aqui, o expediente está terminando e não espero iniciar um quarto texto hehehe bons treinos e se cuidem B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...