Ir para conteúdo

Melhor Maneira Para Realizar Remada Baixa

Harold

Posts Recomendados

Postado

Aeh, pessoal, tenho uma dúvida quanto a execução da Remada Baixa, ou sentada, como queiram: será que o trabalho de dorsais é mais eficaz e completo com a coluna reta, fixa em uma posição anatômica ou com o balanço do corpo, levando as costas lá na frente e trazendo de volta como fazia o Grande Arnold?

Deixem seus relatos sobre esse fantástico e tão discutido exercício para costas!

Postado

cara eu acho q quando vc leva o tronco pra frente solicita a lombar tmb entao é mais completo... fazendo com o tronco reto só acho q solicita mais só o "meio das costas"... mas acho q a melhor remada mesmo é q se faz com a barra solta, sabe? q vc flexiona uma poco os joelhos e inclina o tronco pra frente... minha opinião...

flw

Postado

O Arnold é foda, mas não podemos nos esquecer que fisiculturistas treinam "errado", fazendo movimentos rápidos, roubando, etc...

Por certo, seria manter a coluna reta sim.

Postado
cara eu acho q quando vc leva o tronco pra frente solicita a lombar tmb entao é mais completo... fazendo com o tronco reto só acho q solicita mais só o "meio das costas"... mas acho q a melhor remada mesmo é q se faz com a barra solta, sabe? q vc flexiona uma poco os joelhos e inclina o tronco pra frente... minha opinião...

flw

esse exercicio q tu fala é o ponta de barra?

se for é exelente mesmo

não falta no meu treino de costas

Postado

Já eu gosto do movimento o mais amplo possivel........ inclinando bem pra frente e puxando até mais de 90 graus na volta.

Pode lesionar? Sim..........mas tô aguentando bem por enquanto...... cada um cada um.....

Fórça mais ? Sim.............mas não é essa a intenção ???? :rambo:

abraços

Postado
Já eu gosto do movimento o mais amplo possivel........ inclinando bem pra frente e puxando até mais de 90 graus na volta.

Pode lesionar? Sim..........mas tô aguentando bem por enquanto...... cada um cada um.....

Fórça mais ? Sim.............mas não é essa a intenção ???? :rambo:

abraços

cara mais como voce sabe se vai se lesionar ou nao ? ;s

cada um cada

boa sorte

;D

Postado
cara mais como voce sabe se vai se lesionar ou nao ? ;s

cada um cada

boa sorte

;D

Se vc ler com bastante atençao vai ver que tu repetiu exatamente o que eu disse.....

Abraço

Postado

tambem faco indo e voltando com o triangulo... arnold eh arnold... sinto mais pengando as costas desta forma.. da outra forma termina pegando mt biceps... indo e voltando acho q fica mais voltado para costas.... sinto mt mais o exercicio.... alem de tambem sentir pegar asa.... e podem ver q arnold tinha "pouquinha" asa ne....

Postado

como disse o guilherme...

os fisiculturistas treinam "errado" ...roubando series, força d+, muito rapido as vezes e etc.

sugiro coluna reta !

Postado
tambem faco indo e voltando com o triangulo... arnold eh arnold... sinto mais pengando as costas desta forma.. da outra forma termina pegando mt biceps... indo e voltando acho q fica mais voltado para costas.... sinto mt mais o exercicio.... alem de tambem sentir pegar asa.... e podem ver q arnold tinha "pouquinha" asa ne....

Concordo exatamente com o que vc disse........ perfeito !!!

Postado

Olha.. lendo o livro retirei essa parte.

"... Não envolva os músculos inferiores, oscilando para frente e para trás. Quando os puxadores tocarem o abdome, você deve estar sentado ereto, e não inclinado para trás. Mantenha o peso sob controle, relaxe e deise os puxadores irem para frente novamente alongando mais uma vez o grande dorsal."

;)

Postado
Olha.. lendo o livro retirei essa parte.

"... Não envolva os músculos inferiores, oscilando para frente e para trás. Quando os puxadores tocarem o abdome, você deve estar sentado ereto, e não inclinado para trás. Mantenha o peso sob controle, relaxe e deise os puxadores irem para frente novamente alongando mais uma vez o grande dorsal."

;)

Faça o que mando.........não faça o que eu faço..........rsrsrs........

Postado

voce pode ver aqui neste video... o primeiro exercicio q ele vai fazer...

https://br.youtube.com/watch?v=my6IroYcyEI&...feature=related

bom para mim essa vai ser a forma que eu vou continuar fazendo... podem ver que ele nao esta roubando.. isto é... inclinando o corpo para tras... ele vai ate os 90graus e depois puxa o resto pelo braco.... e quando vai a frente... solta nao só até o limite dos braços... e sim vai junto com as costas tambem....

fazendo dessa forma eu sinto um exercico mais compelto para as costas.... grande dorsal... asa e tambem a parte inferior lombar... alem dos biceps tb ne....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...