Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Maneira Para Realizar Remada Baixa

Posts Recomendados

Postado

Aeh, pessoal, tenho uma dúvida quanto a execução da Remada Baixa, ou sentada, como queiram: será que o trabalho de dorsais é mais eficaz e completo com a coluna reta, fixa em uma posição anatômica ou com o balanço do corpo, levando as costas lá na frente e trazendo de volta como fazia o Grande Arnold?

Deixem seus relatos sobre esse fantástico e tão discutido exercício para costas!

Postado

cara eu acho q quando vc leva o tronco pra frente solicita a lombar tmb entao é mais completo... fazendo com o tronco reto só acho q solicita mais só o "meio das costas"... mas acho q a melhor remada mesmo é q se faz com a barra solta, sabe? q vc flexiona uma poco os joelhos e inclina o tronco pra frente... minha opinião...

flw

Postado

O Arnold é foda, mas não podemos nos esquecer que fisiculturistas treinam "errado", fazendo movimentos rápidos, roubando, etc...

Por certo, seria manter a coluna reta sim.

Postado
cara eu acho q quando vc leva o tronco pra frente solicita a lombar tmb entao é mais completo... fazendo com o tronco reto só acho q solicita mais só o "meio das costas"... mas acho q a melhor remada mesmo é q se faz com a barra solta, sabe? q vc flexiona uma poco os joelhos e inclina o tronco pra frente... minha opinião...

flw

esse exercicio q tu fala é o ponta de barra?

se for é exelente mesmo

não falta no meu treino de costas

Postado

Chegando em casa vou ler na enciclopédia do arnold o que ele diz sobre esse exercicio.

Mas o que o Guilherme disse é verdade... Culturistas tem outra forma de treino.

Postado

o arnold é o cara mas,

o certo é fazer com a coluna reta, até porque se você ficar balançando o corpo e se curvando você corre um risco bem maior de machucar as costas.

Postado

Já eu gosto do movimento o mais amplo possivel........ inclinando bem pra frente e puxando até mais de 90 graus na volta.

Pode lesionar? Sim..........mas tô aguentando bem por enquanto...... cada um cada um.....

Fórça mais ? Sim.............mas não é essa a intenção ???? :rambo:

abraços

Postado
Já eu gosto do movimento o mais amplo possivel........ inclinando bem pra frente e puxando até mais de 90 graus na volta.

Pode lesionar? Sim..........mas tô aguentando bem por enquanto...... cada um cada um.....

Fórça mais ? Sim.............mas não é essa a intenção ???? :rambo:

abraços

cara mais como voce sabe se vai se lesionar ou nao ? ;s

cada um cada

boa sorte

;D

Postado
cara mais como voce sabe se vai se lesionar ou nao ? ;s

cada um cada

boa sorte

;D

Se vc ler com bastante atençao vai ver que tu repetiu exatamente o que eu disse.....

Abraço

Postado

Na verdade o que força mais é a lombar... que é um musculo complicado.

Eu ainda nao li sobre isso na enciclopedia do mestre. Mas assim que ler eu posto aqui... ( se eu lembrar ) xD

Postado

tambem faco indo e voltando com o triangulo... arnold eh arnold... sinto mais pengando as costas desta forma.. da outra forma termina pegando mt biceps... indo e voltando acho q fica mais voltado para costas.... sinto mt mais o exercicio.... alem de tambem sentir pegar asa.... e podem ver q arnold tinha "pouquinha" asa ne....

Postado

como disse o guilherme...

os fisiculturistas treinam "errado" ...roubando series, força d+, muito rapido as vezes e etc.

sugiro coluna reta !

Postado
tambem faco indo e voltando com o triangulo... arnold eh arnold... sinto mais pengando as costas desta forma.. da outra forma termina pegando mt biceps... indo e voltando acho q fica mais voltado para costas.... sinto mt mais o exercicio.... alem de tambem sentir pegar asa.... e podem ver q arnold tinha "pouquinha" asa ne....

Concordo exatamente com o que vc disse........ perfeito !!!

Postado

Olha.. lendo o livro retirei essa parte.

"... Não envolva os músculos inferiores, oscilando para frente e para trás. Quando os puxadores tocarem o abdome, você deve estar sentado ereto, e não inclinado para trás. Mantenha o peso sob controle, relaxe e deise os puxadores irem para frente novamente alongando mais uma vez o grande dorsal."

;)

Postado
Olha.. lendo o livro retirei essa parte.

"... Não envolva os músculos inferiores, oscilando para frente e para trás. Quando os puxadores tocarem o abdome, você deve estar sentado ereto, e não inclinado para trás. Mantenha o peso sob controle, relaxe e deise os puxadores irem para frente novamente alongando mais uma vez o grande dorsal."

;)

Faça o que mando.........não faça o que eu faço..........rsrsrs........

Postado

voce pode ver aqui neste video... o primeiro exercicio q ele vai fazer...

https://br.youtube.com/watch?v=my6IroYcyEI&...feature=related

bom para mim essa vai ser a forma que eu vou continuar fazendo... podem ver que ele nao esta roubando.. isto é... inclinando o corpo para tras... ele vai ate os 90graus e depois puxa o resto pelo braco.... e quando vai a frente... solta nao só até o limite dos braços... e sim vai junto com as costas tambem....

fazendo dessa forma eu sinto um exercico mais compelto para as costas.... grande dorsal... asa e tambem a parte inferior lombar... alem dos biceps tb ne....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.