Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Treino Sem Jejum?


anjogatsu

Posts Recomendados

Publicidade

pode crer, essa vida de saco sem fundo é foda cara, mais acho qe vou testar, e tentar aumentando os horarios tipo 10m por dia ate conseguir comer 1:30 antes de malhar, vlw

Neste sentido daí, o Shotgun talvez seja o melhor para vc usar, pois ele vem com uma quantidade considerável de proteínas, se vc botar na cabeça que ao usá-lo vc não está em jejum possivelmente vai treinar direito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

comprei p neurocore da muscletech, e treino cedo, vo as 6 da mnhã , acordo com muita fome , sera q não vira , manda ele, e logo seguida come um poco de batata doce ?

Rolar rola, mas diminui o efeito.

O que você pode fazer é:

Acordar, comer, dormir, acordar tomar pw e ir treinar.

Acordar um pouco mais cedo, mandar uma refeição liquida, mais leve como Shake de Whey e Maltodextrina e depois de um tempo tomar o pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é:

Acordar, comer, dormir, acordar tomar pw e ir treinar.

Acordar um pouco mais cedo, mandar uma refeição liquida, mais leve como Shake de Whey e Maltodextrina e depois de um tempo tomar o pw.

Isso que eu fazia quando tomava o NO e treinava pela manhã. Acordava as 4:40, fazia um Shake de Banana, com aveia e leite e 5:40 acordava e mandava o NO.

Mas não acho muito legal :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu fazia quando tomava o NO e treinava pela manhã. Acordava as 4:40, fazia um Shake de Banana, com aveia e leite e 5:40 acordava e mandava o NO.

Mas não acho muito legal :x

Eu também não acharia, gosto demais de dormir para fazer isso.

Mas como tem gente que acha, sugeri.

Por mim eu mandaria um shake de Whey/Albumina com Aveia logo ao acordar, dai me arrumava e etc, tomaria o pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolar rola, mas diminui o efeito.

O que você pode fazer é:

Acordar, comer, dormir, acordar tomar pw e ir treinar.

Acordar um pouco mais cedo, mandar uma refeição liquida, mais leve como Shake de Whey e Maltodextrina e depois de um tempo tomar o pw.

aproveitando esse comentário... pois é meu caso..vou as 6 pra academia.... qndo eu tomo o pw alguns 30 minutos antes do treino

acabo sentido um mal estar... justamente por estar de estomago vazio ou acabado de comer....então resolvi usar intra--treino....

ai vai de boa... isso é mt sem fundamento ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...