Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Treino Sem Jejum?


anjogatsu

Posts Recomendados

galera, seguinte nunca usei pré treino e to afim de comprar um agora pra usar.. to em duvida entre 1mr, jack, e no shotgun, bom mais esse nao é o problema a questão é o seguinte:

-NAO CONSIGO MALHAR DE ESTÔMAGO VAZIO! ao contrario do que muitos, talvez a maioria faz.. eu nao consigo malhar tendo feito a ultima refeição a 2 horas atras... eu pra malhar legal tenho qe comer e ir direto pra academia! nunca me deu congestao nem nada, malho tranqüilo, a questão é que os pre treinos sao indicados tomar com 2 horas de jejum antes do treino.. sera que tem problema eu tomar com a barriga cheia? o que eu faço?

TOMO , COMO E VOU MALHAR?

COMO, TOMO E VOU MALHAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poies é por isso mesmo qe to aflito, nao qero jogar efeito fora... rs $$$$$

Pq diabos vc só consegue apenas treinar se imediatamente depois de fazer uma refeição? Para vc isso tem algum sentido?Já ouviu falar de terapia cognitiva comportamental?

nao, cara nao sei se eu treinar sem nada na barriga meu treino é uma merda, sinto fome, fico indisposto, começo a pensar em comida e nao me concentro, se eu vou alimentado, me sinto mais forte, mais disposto, com mais foco.. é bem estranho, por isso qe eu evito ficar sem comer antes de ir.. como e no maximo em 30 mim entro na academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poies é por isso mesmo qe to aflito, nao qero jogar efeito fora... rs $$$$$

nao, cara nao sei se eu treinar sem nada na barriga meu treino é uma merda, sinto fome, fico indisposto, começo a pensar em comida e nao me concentro, se eu vou alimentado, me sinto mais forte, mais disposto, com mais foco.. é bem estranho, por isso qe eu evito ficar sem comer antes de ir.. como e no maximo em 30 mim entro na academia!

Pois é... não há relação entre causa e efeito natural a sua alimentação e disposição, este efeito é construído. O processo de digestão na verdade compromete a disposição, ou a necessidade de estar disposto fisicamente compromete a digestão, elas não são complementares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... O pré-treino é exatamente pra isso. Pra te dar uma disposição, força e foco maior.

Quando tu vai com o estomago cheio, tu ta tentando concentrar toda sua força pra levantar peso, mas a energia nem produzida foi ainda... a comida ta lá, sendo digerida.

Isso aí é coisa do teu psicologico e somente (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc comer 2h antes de treinar vc ainda vai ter muita energia pra torrar no teu treino, desde que vc tenha comido algo decente.Nao tome o seu pré treino de estomago cheio, vc vai ficar bichado!!

Leva uma garrafinha de malto e toma durante o treino pra dar um efeito placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu sei qe a tendencia depois de comer é sentir mais cançado como aquele leve soninho depois do almoço, mais a noite é diferente, eu ja testei, teimei comigo mesmo e nao dá certo, de barriga vazia eu fico um zumbi na academia mesmo sendo a somente 2 horas... pra eu malhar bem preciso comer uns sanduba, uma macarronada, ou um feijao com arroz e ovo frito, se nao nao rola, baita tenso, e eu leio em varios lugares sobre esperar 1h.. 1:30h... 2h antes de malhar , mais nao rola!

acho qe eu vou fazer o seguinte comer... dar uns 30 min NO MAXIMO e ir pra academia...ai como meu treino é de 1h-1:30h vou ficar no maximo 2 horas sem comer, ai ja vem o pos treino...

EDIT PS: NAO VOU TOMAR PRE TREINO PQ EU NAO TENHO ENERGIA, VOU TOMAR PRA TESTAR PQ NUNCA TESTEI E PRA EU FICAR MAIS PILHADO NO SENTIDO DE SUPER-SERIES, E FST-7 QUE EU ANDO FAZENDO ATUALMENTE.

Editado por anjogatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...