Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Urgente- Dores De Cabeça Durante O Treino


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Em 07/03/2012 em 19:40, Leahpar disse:

Sempre, sigo sempre o mesmo ritmo a anos, foi so utilizar a oxandrolona pra acontecer isso, estranho que so veio a acontecer no 9º dia e agora no 10º tbm, duas vezes consecutivas com certeza terá terceiras e quartas, só n to entendendo oq esta acontecendo.

 

To sentindo todos os sintomas da ox, suadeira, "diarreia" e dores de cabeça, porem estas dores sao muito forte e logo que inicio o treino, conforme eu vou utilizando minha força, a dor aumenta, então ta ate dificil de perceber se estou ganhando força com a oxandrolona

Estou passando pela mesma coisa.

Logo que eu início meu treino sinto dores absurdas de cabeça.

Uso oxandrolona terceiro semana indo p quarta.

10 mg de manhã e 10 mg de tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 07/03/2012 em 16:28, Leahpar disse:

Idade: 22

Altura: 1,74

Peso: 77 kg

BF: 15%

Objetivo do treino: Aumento de Massa magra, redução de BF

Treino Hipertrofia

Estrutura de treino ABCD

 

Olá galera,

 

Comecei semana passada meu ciclo de Oxandrolona da GC COMPANY, estou usando 60 mg divididos em 3 doses de 8h em 8h.

 

Bom, na primeira semana não senti absolutamente nada, minha alimentação continua a mesma, resumindo não adicionei nada e não mudei nada, ja fiz um post com minha alimentação ta tudo certinho, no entanto, entrando na segunda semana do ciclo de Oxandrolona, na terça-feira fiz meu treino D (Perna e panturrilha) logo no primeiro exercicio leg 45, entrando na segunda série senti uma dor absurdamente forte, ao ponto de ter que interromper meu treino, parar uns 3-5 minutos para ve se conseguia retoma-lo, consegui a dor permaneceu não tão forte mas foi assim o treino inteiro doendo e suportanto, com o passar do tempo ela ia diminuindo.

 

Hoje no treino A (Peito e Biceps) Logo no primeiro exercicio supino articulado, na primeira série voltei a sentir essa dor de cabeça ABSURDA, ao ponto de parar o treino e tentar retoma-lo, aconteceu da mesma forma, consegui treinar e conforme o treino foi fluindo a dor ia diminuindo, e fica praticamente a tarde toda assim aquela dor vai diminuindo ja fica mais um encomodo msm, tirei minha pressão durante o treino esta super normal, enfim não sei oque faço, pois sempre que inicio um exercicio, começa a dor, percebi que quanto mais força eu fizer a dor vai agravando, sem contar o excesso de suadeira.

 

Bom galera estou "desesperado" com medo de isso atrapalhar os treinos, não axei relatos sobre esse tipo de dor, gostaria de saber se alguem pode me dar uma ideia, talvez ate mesmo suspender o uso da OX.

 

Obs: Estou utilizando o Pré- treino C4, antes de iniciar o ciclo de ox, eu ja havia iniciado o c4, cerca de 1 semana antes, axei bem fraco e indo pra terceira semana estou utilizando a dosagem maxima de 2 scoops.

 

Desde já agradeço abraços!

Olá iniciei o uso dela e também tô sentindo uma dor muito forte quando início o treino já na segunda série de força já começa a doer muito forte minha dor é muito menor que a sua oxa manipulada de 5mg com zinco quelado e magnésio mais a dor é igual ao seu relato suspendi o uso dela e vou marcar endocrinologista novamente fazer exames principalmente de fígado pois ela é metabolizada no fígado e um fígado sobrecarregado gera dores de cabeça suspendi o uso e estou a três dias sem tomar ela é hj fui treinar e ainda tive a msm dor provavelmente ainda está na corrente sanguínea mais sugiro que vc suspenda e procure um médico e faça exames principalmente para saber como anda a saúde do fígado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:54, Dayana2023 disse:

Olá iniciei o uso dela e também tô sentindo uma dor muito forte quando início o treino já na segunda série de força já começa a doer muito forte minha dor é muito menor que a sua oxa manipulada de 5mg com zinco quelado e magnésio mais a dor é igual ao seu relato suspendi o uso dela e vou marcar endocrinologista novamente fazer exames principalmente de fígado pois ela é metabolizada no fígado e um fígado sobrecarregado gera dores de cabeça suspendi o uso e estou a três dias sem tomar ela é hj fui treinar e ainda tive a msm dor provavelmente ainda está na corrente sanguínea mais sugiro que vc suspenda e procure um médico e faça exames principalmente para saber como anda a saúde do fígado 

Minha dose é muito menor que a sua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:54, Dayana2023 disse:

Olá iniciei o uso dela e também tô sentindo uma dor muito forte quando início o treino já na segunda série de força já começa a doer muito forte minha dor é muito menor que a sua oxa manipulada de 5mg com zinco quelado e magnésio mais a dor é igual ao seu relato suspendi o uso dela e vou marcar endocrinologista novamente fazer exames principalmente de fígado pois ela é metabolizada no fígado e um fígado sobrecarregado gera dores de cabeça suspendi o uso e estou a três dias sem tomar ela é hj fui treinar e ainda tive a msm dor provavelmente ainda está na corrente sanguínea mais sugiro que vc suspenda e procure um médico e faça exames principalmente para saber como anda a saúde do fígado 

como esta sua pressão? dor de cabaça esta mais ligada a pressao q ao fígado nesse caso, a nao ser que vc ja tenha problema de figado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:56, Dougwar disse:

como esta sua pressão? dor de cabaça esta mais ligada a pressao q ao fígado nesse caso, a nao ser que vc ja tenha problema de figado

Não tenho problema no fígado não essa observação do fígado foi uma informação que obtive que o fígado sobrecarregado dar muitas dores de cabeça e a oxa é metabolizada por ele pode ser que tenha relação 

minha pressão varia em 10/6 11/8 não vai além disso ou seja não é pressão alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:54, Dayana2023 disse:

Olá iniciei o uso dela e também tô sentindo uma dor muito forte quando início o treino já na segunda série de força já começa a doer muito forte minha dor é muito menor que a sua oxa manipulada de 5mg com zinco quelado e magnésio mais a dor é igual ao seu relato suspendi o uso dela e vou marcar endocrinologista novamente fazer exames principalmente de fígado pois ela é metabolizada no fígado e um fígado sobrecarregado gera dores de cabeça suspendi o uso e estou a três dias sem tomar ela é hj fui treinar e ainda tive a msm dor provavelmente ainda está na corrente sanguínea mais sugiro que vc suspenda e procure um médico e faça exames principalmente para saber como anda a saúde do fígado 

5mg/dia não vai sobrecarregar seu fígado, só se seu fígado já estiver bem zoado... como anda exames de TGO e TGP? Ta mais me parecendo dor de cabeça devido a pressão arterial, tirou tua pressão pra ver como ta??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:59, Dayana2023 disse:

Não tenho problema no fígado não essa observação do fígado foi uma informação que obtive que o fígado sobrecarregado dar muitas dores de cabeça e a oxa é metabolizada por ele pode ser que tenha relação 

minha pressão varia em 10/6 11/8 não vai além disso ou seja não é pressão alta 

mas vc mediu qdo estava com dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:54, Dayana2023 disse:

Olá iniciei o uso dela e também tô sentindo uma dor muito forte quando início o treino já na segunda série de força já começa a doer muito forte minha dor é muito menor que a sua oxa manipulada de 5mg com zinco quelado e magnésio mais a dor é igual ao seu relato suspendi o uso dela e vou marcar endocrinologista novamente fazer exames principalmente de fígado pois ela é metabolizada no fígado e um fígado sobrecarregado gera dores de cabeça suspendi o uso e estou a três dias sem tomar ela é hj fui treinar e ainda tive a msm dor provavelmente ainda está na corrente sanguínea mais sugiro que vc suspenda e procure um médico e faça exames principalmente para saber como anda a saúde do fígado 

 

Em 27/11/2023 em 13:02, mzampieri disse:

isso vc mediu quando deu a dor de cabeça? 

Sim no momento tava 11/8 minha pressão e assim normal não estava baixa embora pareça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...