Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Urgente- Dores De Cabeça Durante O Treino


Posts Recomendados

Publicidade

Oxandrolona landerlan é o melhor produto da linha , n é atoa o preço alto , nenhum under ou manipulada é tão boa na minha opinião ...

pois é, mas com o preço de uma bio ou gc da vida, tu compra nem 1/3 da lander

até agora só vi relatos positivos quanto à oxandrolona da bio, não costumo ver muitos da lander justamente pelo preço, porém os que vi eram bons também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q vi fenil bio é bem dolorido :S , porém é um produto bom , ja vi relatos ruins sobre fenil gc , porém o emmanuel assegura ser bom e ele usa em toda preparação

ao que me parece todos os produtos da bio são bons, aliás, não vi relato ruim até agora, tirando as dores de aplicação

tem que ver se a fonte gc também é boa, no teu caso eu sei que é né, mas tipo o criador do topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 07/03/2012 em 16:28, Leahpar disse:

Comecei meu ciclo e sinto exatamente a mesma coisa

 

 

 

Idade: 22

Altura: 1,74

Peso: 77 kg

BF: 15%

Objetivo do treino: Aumento de Massa magra, redução de BF

Treino Hipertrofia

Estrutura de treino ABCD

 

Olá galera,

 

Comecei semana passada meu ciclo de Oxandrolona da GC COMPANY, estou usando 60 mg divididos em 3 doses de 8h em 8h.

 

Bom, na primeira semana não senti absolutamente nada, minha alimentação continua a mesma, resumindo não adicionei nada e não mudei nada, ja fiz um post com minha alimentação ta tudo certinho, no entanto, entrando na segunda semana do ciclo de Oxandrolona, na terça-feira fiz meu treino D (Perna e panturrilha) logo no primeiro exercicio leg 45, entrando na segunda série senti uma dor absurdamente forte, ao ponto de ter que interromper meu treino, parar uns 3-5 minutos para ve se conseguia retoma-lo, consegui a dor permaneceu não tão forte mas foi assim o treino inteiro doendo e suportanto, com o passar do tempo ela ia diminuindo.

 

Hoje no treino A (Peito e Biceps) Logo no primeiro exercicio supino articulado, na primeira série voltei a sentir essa dor de cabeça ABSURDA, ao ponto de parar o treino e tentar retoma-lo, aconteceu da mesma forma, consegui treinar e conforme o treino foi fluindo a dor ia diminuindo, e fica praticamente a tarde toda assim aquela dor vai diminuindo ja fica mais um encomodo msm, tirei minha pressão durante o treino esta super normal, enfim não sei oque faço, pois sempre que inicio um exercicio, começa a dor, percebi que quanto mais força eu fizer a dor vai agravando, sem contar o excesso de suadeira.

 

Bom galera estou "desesperado" com medo de isso atrapalhar os treinos, não axei relatos sobre esse tipo de dor, gostaria de saber se alguem pode me dar uma ideia, talvez ate mesmo suspender o uso da OX.

 

Obs: Estou utilizando o Pré- treino C4, antes de iniciar o ciclo de ox, eu ja havia iniciado o c4, cerca de 1 semana antes, axei bem fraco e indo pra terceira semana estou utilizando a dosagem maxima de 2 scoops.

 

Desde já agradeço abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...