Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelo shape. Ótima evolução!

Continua com agulhas 30x0,7?

Pretendo usar hcg no ciclo que irei fazer, tomará que não doa tanto como vc relatou hahah já basta o propi que dizem doer bastante.

Mas acho que não... vou usar água bacteriostática!

Sim, sempre 30x0,7.

É só usar agua destilada ou agua bacteriostatica que não doi tanto. A burrada é usar o proprio diluente do chorulon.

Massa tua evolução hein mano! E ai, ta mais perto do que você esperava em termos de efeito no shape? Pergunto pq vi que no inicio do relato vc disse que nao seria muito afim de fazer muitos ciclos e tal...mas agora que passou um tempo, ainda continua com esse pensamento? é que tambem imagino fazer um ciclo só, no máximo dois, mas tenho certo receio de começar e não conseguir parar hehhehehe como ta isso pra ti? Mais uma vez parabens, deu uma otima evoluida...

Por enquanto mudei um pouco meu pensamento. Vi que ciclar não é um extremo pra nenhum dos lados. Não é nem um extremo para ganhos absurdos, ou seja não faz milagre e tambem não é nenhum extremo para os colaterais, fazendo bem feito é tranquilo.

Então pretendo ciclar mais vezes sim.

O que tenho em mente hoje é fazer mais um bulk, parecido com esse que estou terminando, na mesma epoca do ano que vem, acho que com mais um eu alcanço um volume legal.

Depois fazer um cutting usando anabols pra tentar perder o minimo possivel de massa muscular e queimar uma boa quantia de graxa.

E por fim pretendo fazer um ciclo clean bulk bem top, com drogas top, usando GH, etc. Esse seria depois de eu ja estar formado pq eu teria mais condição $ para fazer a parada sem nenhuma economia e estando dentro do meio medico acredito que seja mais facil ter acesso as drogas.

show mano , venho aqui sempre olhar mais n tenho o q comentar haha ...

eai me diz como treina peitoral ? teve um desenvolvimento ótimo nele ,bem detalhado por favor hehe

ciclo foi/esta sendo ótimo , parabens mano!!!

seu shape ta chamando trembolona agora só kkkkkk , estrutura ta giga , qd entrar nela vai afinar essa cintura ai e parecer o jhonny bravo hauhuauha , é nois!!

Cara, to com preguiça de relatar o treino completinho aqui agora, mas eu mudei meu treino de peito bem no inicio do ciclo, não sei se a mudança teve relação com a evolução ou foi tudo devido aos anabols.

Depois eu te mando por MP.

SALVE SALVE MARGOFE, BEM VINDO A CATEGORIA DOS PESADOS!!!

li seu relato todo ontem!!

estou de olho por aqui brother!!! quero ver o relato pos-ciclo hein!! nao esquece da gente!

Pode deixar que eu vou estar por aqui.

Não vejo a hora de acabar, stan cansa demais, ainda bem que só faltam mais 3 picadas.

Nestes 5 anos de treino alguma vez Vc chegou a investir pesado durante alguns meses em suplementação importada?

[exemplo de marcas: Halo, Isopure, Gold]

O maximo que ja usei foram alguns wheys da Nature's Best e da EAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou no 6º dia da TPC.

Tudo numa boa, não senti nada de diferente que fizesse pensar em queda de Testo. Vontade de treinar ta boa, treino ta rendendo, não to tendo perdas, nada do tipo.

Senti um leve aumento dos testiculos ja.

Peso ta estavel, se manteve, to segurando legal! :D

Semana que vem começo com C4, vamos ver qual é a desses pré-treino (nunca tomei nenhum...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...