Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

Publicidade

Aqui n deu pra abrir as fotos

e esse treino secreto de peito? que soh pode enviar por pm pro camarada que pediu aehauehaue

treino secreto do titio arnoldo

Hahaha, que nada, é que eu fico com preguiça de postar na hora e depois eu acabo esquecendo!

Vou postar detalhadinho depois, mas basicamente eu diminui drasticamente as cargas, fazendo mais repetições BEM lentamente até a exaustão e combinando 2 ou 3 exercicios sem descanso de um para outro.

Isso sim é um relato..

Shape deu uma evoluída bacana margofe, esperando os results dos exames.

Abraço e continua firme na tpc!

Opa, valeu!

To firme por aqui e só chegar os exames eu coloco.

Esse laboratorio que eu to indo é boa a estrutura, tem boa fama na cidade e tal, mas eles pedem muito tempo pra entregar o exame...

Como está a libido?

100%. Nem senti cair muito em momento algum pra falar a verdade.

Durante o ciclo tambem eu percebi que tava um pouco mais alto que o normal, mas naaada de outro mundo de ficar louco e tal, como o povo fala...

Assim como o nervosismo, não senti nada. Na minha opinião continuei o mesmo e quem estava ao meu lado tambem achou isso.

Acho que o psicologico fala bem alto nesses quesitos.

Pra falar a verdade mesmo, de colateral foram estrias e perder uma boa grana com metade do guarda roupa que deixou de servir!! hahaha Nada mais!

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother pode me fala qual a cor do liquido do Testoland?

Vixe cara, agora apertou... Não lembro direito, mas pelo que eu lembro é tipo um transparente meio amarelado.

Resultado dos exames colhidos dia 07/07/12, com 14 dias de TPC

HMG Completo

Normal

-> TGO

61UL

Referência: Até 38 UL

-> TGP

36 UL

Referência: Até 41 UL

-> Creatinina

1,05 mg/dL

Referência: 0,7 a 1,3 mg/dL

-> Testosterona Total

129 ng/dL

Referência: 175 a 781 ng/dL

-> Testosterona Livre

27,70 ng/dL

Referência: 4,58 a 18,33 ng/dL

-> Estradiol

137 pg/mL

Referência: Menor ou igual a 47 pg/mL

-> FSH

0,20 MUI/ML

Referência: 1,27 a 19,26 MUI/ML

-> LH

0,30 MUI/ML

Referência:1,24 a 8,62 MUI/ML

-> Prolactina

5,67 ng/mL

Referência: 2,60 a 13,10 ng/mL

Bom, to meio perdido!

O exame demorou muito pra ficar pronto (10 dias) e ja posso estar com valores diferentes agora, mas acho que serve bem pra dar uma base.

TGO meio alta, mas uma alteração desse nivel não é muito significativa e a TGP esta normal, então da uma tranquilizada.

Creatinina normal

Prolactina controlou (realmente o Stano tem essa caracteristica ao meu ver)

Agora o estradiol deu alterado consideravelmente heim?? Rebote do letro bateu... Eu nem mencionei aqui no relato, mas do final do ciclo até alguns dias apos a TPC eu comecei a sentir uma sensibilidade maior no mamilo direito e parecia que estava um pouco mais "endurecido" que o normal. Mas por estar tomando o Tamox e os sintomas não estarem tão fortes eu resolvi nem ligar muito e a aproximadamente 1 semana eu ja não estou sentido mais nada, sensibilidade voltou ao normal e tambem não esta mais endurecido.

O que acham? Sera que ta controlando sozinho e eu devo aguardar ou é melhor mandar o letro de novo pra dar uma baixada?

Quanto a testosterona, não sei como funciona a recuperação na TPC, os valores estão bons pela epoca que foi feito ou ja era pra estar melhor?

Mas o que mais ta me preocuprando é o LH e o FSH, ja não era pra ter dado uma recuperada galera?

Bom, deem seus pitacos aqui pra me ajudar!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal margofe para controlar seu e2 seria usar o aromasin, assim você não corre o risco de rebote.

Sobre a testo baixa, provavelmente é por conta do e2 alto, já que ele está causando supressão via feedback negativo, o que explica também os valores de LH/FSH. Tem que controlar o e2 o quanto antes, para que sua tpc tenha maior eficácia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal margofe para controlar seu e2 seria usar o aromasin, assim você não corre o risco de rebote.

Sobre a testo baixa, provavelmente é por conta do e2 alto, já que ele está causando supressão via feedback negativo, o que explica também os valores de LH/FSH. Tem que controlar o e2 o quanto antes, para que sua tpc tenha maior eficácia.

Abraço

Realmente tinha esquecido do feedback negativo que o e2 faz sobre a testo e LH/FSH, estava considerando apenas "um lado" do eixo...

Preciso controlar esse e2 mesmo então, mas eu acho que vou de Letro mesmo cara. O Aromasin é muito caro e eu ja gastei 200 mangos nesse Letro, gastar mais uma grana preta a uma altura dessa do campeonato é foda! hahahaha, Ja to começando a guardar a grana pro proximo, não da pra surgir um gasto desse assim.... =X

Então vou acabar tentando controlar com o Letro mesmo, acho que vai dar certo...

Hitch, vc diz usar o aromasin na TPC? ou durante o ciclo?

e ele nao tem efeito rebote ?!

O Aromasin é melhor que o Letro em ambos os periodos justamente porque não da um rebote como o Letro, mas é o dobro do preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...