Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

Publicidade

Pode deixar!

Hoje tomei a primeira dose do C4.

Sei la...

Eu achei que as veias do braço deram uma "saltadinha" a mais e percebi que enquanto fazia força na execução de um exercicio o meu rosto ficava mais ruborizado e quente do que o normal.

Mas de resto não senti muita diferença não. Nada de formigamento, nada de muuito gas ou força anormal, só parece que o treino fluiu um pouco mais redondo, mas nada demais.

Vamos ver como fica com o uso continuo durante essa proxima semana que se segue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, hj eu não curti!

Comecei minha alimentação 19:30 e terminei de comer 19:50. Fiquei desde então sem comer nada, tomei uma dose de C4 as 21:00 e cheguei na academia 21:20.

Ao invez de eu ficar com mais gas, energia, esse tipo de coisa que a galera diz que os pre-treino costumam causar, não, eu tava era fraco por não me alimentar, sem energia! Resolvi dar um pulo em uma conveniência do lado da academia e comi 2 barras de cereal, dae melhorou bem, deu um tempinho fiquei 0km.

A unica coisa que parece mudar é que ta dando mais pump no fim do treino e a vascularização fica mais evidente. Mas em termos de gas, energia, força, pra mim não ta dando nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer outra avaliação quando terminar a TPC, mas posso adiantar:

Peso: Mantendo os 93,5 ~ 94kg

Biceps contraido: 45 - esquerdo; 44,5 - direito

Estou feliz!

To mantendo o peso, animo não caiu, to satisfeito por enquanto!

Amanha vou realizar novos exames hormonais pra ver como ta essa bagunça aqui por dentro... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar!

Fiz os exames mas resultado ainda não ficou pronto.

Estou no 19º dia da TPC e ta tudo sussa! Mantendo peso, mantendo força, mantendo animação!

Meus testiculos, que mesmo com o uso do HCG eu percebi que no terço final do ciclo deram uma diminuida, ao meu ver ja voltaram ao normal!

É isso ae, qndo ficar pronto os resultados eu volto por aqui!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...