Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

Publicidade

Os ganhos foram bons mano, deu uma boa diferença, o pessoal deve ta tudo comendo heim! rsrs

ja to pensando nessa dor do HCG, vou aplicar primeira vez agora, ja deu medo rsrsr

depois de 10 min passa tudo? nao se sente mais nada né

Cara, depois de um tempinho ficou tranquilo, mas na hora o ardor foi bem forte.

vc ta mandando sub cutanea ou intra muscular o hcg?

o gusmão usou parlodel(bromocriptina) pra abaixar a prolactina e n teve nenhum colateral , 1-2 comp por dia , por 6-7 dias , totalmente suave , diz ele

Sub cutanea na região abdominal. Vou ver se mando a proxima na perna, acho menos sensivel que o abdomem.

Realmente a bromocriptina parece ser uma opção mais em conta que a cabergolina. Dependendo de como estiver a prolactina nos proximos exames que eu vou fazer eu provavelmente vou considerar o uso de algum desses...

Caralho veio parece que boto um protese nas teta! Cresceu muiiiitoooooo!" hahahah

AI veio manda cabergolina na tpc sim e manda de farma! Dostinex. Eu já usei e recomendo. È a coisa mais linda desse mundo, vc vai ficar feliz seu amigo vai ficar mais duro que diamante no gelo. Mesmo sem problemas com prolactina é bom mandar, negocio é bom d+!

Da pra conseguir por uns 60 pila o pote. È só chorar na farmacia diz que ta fazendo tratamento que vai precisar de mais depois e tal.

Se teve algo que ja me fez bem em tpc é dostinex.

60 reais o pote?

Pesquisando na internet o valor que eu encontrei foi na base de aproximadamente 28 reais por comprimido de 0,5mg

Margofe, poderia me ajuda irmão ?

me informa onde você comprou seu HCG Chorulon ?

estou querendo compra-lo também, abraços.

Cara, não pode divulgar sites aqui no forum, mas eu coloquei no google e encontrei uma loja de produtos veterinarios online. Tranquilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando.

Estou na 2ª semana de Stano Injet.

Tudo tranquilo. Só estou esperando acabar pra iniciar a TPC... Não aguento mais levar picada! hahaha

Bom, cheguei a bater 96kg, mas o BF tinha subido um pouco demais na minha opnião, cortei um pouco os carbos e tal... Hoje estou com 94kg, segue fotos:

04/06/12

20120604230250996m.jpg

201206042304437881.jpg

É isso ae, só aguardando pra iniciar a TPC.

To puto com o Shotgun que não chegou até hoje! Comprei dia 29 de fevereiro na BB e ainda nada, minha intenção era usa-lo na TPC... Mas fazer o que...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo shape. Ótima evolução!

Continua com agulhas 30x0,7?

Pretendo usar hcg no ciclo que irei fazer, tomará que não doa tanto como vc relatou hahah já basta o propi que dizem doer bastante.

Mas acho que não... vou usar água bacteriostática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa tua evolução hein mano! E ai, ta mais perto do que você esperava em termos de efeito no shape? Pergunto pq vi que no inicio do relato vc disse que nao seria muito afim de fazer muitos ciclos e tal...mas agora que passou um tempo, ainda continua com esse pensamento? é que tambem imagino fazer um ciclo só, no máximo dois, mas tenho certo receio de começar e não conseguir parar hehhehehe como ta isso pra ti? Mais uma vez parabens, deu uma otima evoluida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show mano , venho aqui sempre olhar mais n tenho o q comentar haha ...

eai me diz como treina peitoral ? teve um desenvolvimento ótimo nele ,bem detalhado por favor hehe

ciclo foi/esta sendo ótimo , parabens mano!!!

seu shape ta chamando trembolona agora só kkkkkk , estrutura ta giga , qd entrar nela vai afinar essa cintura ai e parecer o jhonny bravo hauhuauha , é nois!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...