Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

Publicidade

To ficando cabreiro, peso estagnou! To caprixando na dieta e a balança ta subindo devagar demais, ou quase nem subindo.

A merda é que não deu pra colher exame essa semana, vou colher só terça que vem!

O receio ta me remoendo...

A unica coisa que eu acho sem logica é que eu comprei tudo do mesmo fornecedor, pq só a Oxitoland seria quente e o resto não?

Mas que ta estranho ta. Fui de 80 para quase 89kg em 3 semanas e agora to pra entrar na 6ª semana do ciclo, finalizando a 5ª e peso estacionado em 88kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po leke aconteceu isso cmg tb por umas 2 semanas durante meu ciclo e tb ja vi acontecer com outras pessoas...

Oq pode ta ocorrendo é que com a parada do uso da oxitoland os ganhos estagnaram e/ou vc nao está aumentando as calorias já que vc aumentou quase 10kg e por lógica as kcal tem que ser aumentadas.

Os mais experientes podem te ajudar nessa questão melhor q eu mas eu creio que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em ciclo também e meu peso estagnou na quarta semana, oscilando um quilo e meio pra menos no início dela; quase surtei. Mas lembrei que o Deposteron ainda ia começar a dar as caras e não deu outra, ganhei 2,5Kg nesta quinta semana. Mas confesso que sujei o bulk um pouquinho... hehehe, mas foi só um pouquinho, só umas parmeggianas a mais hehehe. Ganhei 9 quilos no total de 5 semanas, usando só 400mg de Deposteron (cipio) por semana. Você tá usando bem mais drogas, é um ciclo mais completo; acredito que agora que a testo tá batendo mesmo os teus ganhos serão muitos bons.

Acompanhando.

Editado por Fraldexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um homem de 22 anos adepto do treino com pesos, achei tua testosterona moderadamente baixa.

Legal essa tua atitude em fazer exames pré, intra e pós ciclo. Me despertou o interesse pelo relato; seguirei acompanhando sempre que possível HAHAHAHAH

A título de curiosidade, tu é graduando de qual curso?

Boa sorte com tudo, camarada!

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po leke aconteceu isso cmg tb por umas 2 semanas durante meu ciclo e tb ja vi acontecer com outras pessoas...

Oq pode ta ocorrendo é que com a parada do uso da oxitoland os ganhos estagnaram e/ou vc nao está aumentando as calorias já que vc aumentou quase 10kg e por lógica as kcal tem que ser aumentadas.

Os mais experientes podem te ajudar nessa questão melhor q eu mas eu creio que seja isso.

Estou em ciclo também e meu peso estagnou na quarta semana, oscilando um quilo e meio pra menos no início dela; quase surtei. Mas lembrei que o Deposteron ainda ia começar a dar as caras e não deu outra, ganhei 2,5Kg nesta quinta semana. Mas confesso que sujei o bulk um pouquinho... hehehe, mas foi só um pouquinho, só umas parmeggianas a mais hehehe. Ganhei 9 quilos no total de 5 semanas, usando só 400mg de Deposteron (cipio) por semana. Você tá usando bem mais drogas, é um ciclo mais completo; acredito que agora que a testo tá batendo mesmo os teus ganhos serão muitos bons.

Acompanhando.

Po, vlw pelos relatos galera.

Deu uma tranquilizada que o que esta acontecendo pode ser normal.

De qualquer forma eu vou sujar a dieta, não quero nem saber, vou seguir a dieta e o que vier a mais é lucro. VOU COMER PRA CARALHO! hahahaha

E mesmo assim, só vou ficar tranquilo quando fizer um nome exame hormonal. Semana passada eu ia colher, mas aconteceu um imprevisto e não deu certo. Agora com os meus horarios só vai dar pra colher na 4ª feira e provavelmente só vai ficar pronto semana que vem, então vai ser mais 1 semaninha no escuro.

minha nossa,os resultados estao ótimos,ja usei stano oral e em seguida injetavel,meu tgp e tgo foi no espaço,fica dica xD

Vlw brother, mas ta meio longe do que eu estou esperando de resultado ao fim do ciclo. Tenho consciencia que as enzimas vão subir, mas ja é esperado, por isso mesmo eu vou monitorar. Figado se recupera, não to bebendo 1 pingo de alcool, to ingerindo bastante agua, ele da conta! hahaha É por uma boa causa.

Margofe, curtiu o Hemo? Sentiu que deu pra pegar uma massa boa? Pela foto não parece estar retidão... to loco pra usa hemo no meu próximo kkkk.

To usando cipio da lander também, só que 400mg/sem, espero que bata forte agora na minha 5ª semana..

Cara, curti bastante o hemo, não esperava um resultado assim. Não sei como seria o ciclo sem o Hemo, sou marinheiro de primeira viagem, mas acredito eu que a maior parte do que ganhei até hoje foi por causa das 3 semanas de hemo. Não senti quase nada de retenção até agora...

Pra um homem de 22 anos adepto do treino com pesos, achei tua testosterona moderadamente baixa.

Legal essa tua atitude em fazer exames pré, intra e pós ciclo. Me despertou o interesse pelo relato; seguirei acompanhando sempre que possível HAHAHAHAH

A título de curiosidade, tu é graduando de qual curso?

Boa sorte com tudo, camarada!

Pois é cara, tambem achei a testo baixa. Nunca tinha feito um exame de controle assim. Vou fazer durante o ciclo e no pós ciclo para a recuperação. E tambem pretendo começar a fazer de tempos em tempos depois disso, mesmo sem estar ciclando, pra ver como é a testo no meu corpo pq eu tambem achei ela um pouco baixa.

Estou no 5ª ano do curso de Medicina. Dezembro do ano que vem eu sou DOTÔ! hahaha :)

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...