Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

Margofe, você levou o letro até o começo da tpc?

Já que você não consegue dividir o comp em 4 partes você pode usar a dose 1,25mg 2-3x/sem e refaz os exames para ver como anda o e2.

Nas ultimas 3 semanas eu fui diminuindo a dosagem...

Vou tentar dividir em 4 ou usar essa dosagem que vc falou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, resolvi finalizar a TPC mesmo, não estiquei o uso do tamox.

Agora eu to usando apenas Letro pra ver se controla esse e2 e o eixo volta ao normal.

Vou ver se faço em exame semana que vem e seja o que Deus quiser. Esse LH/FSH me deram uma assustada.

Quanto ao shape, to segurando legal. Acho que as medidas podem ter diminuido um pouco (estou menos inchado), mas to mantendo o peso (por volta de 92kg) e o BF ta na mesma.

To usando o C4 que de efeito notavel eu só senti um "aumento" na vascularização mesmo.

Meu whey acabou e o que eu comprei na net não chegou ainda, no momento to só com BCAA, Glutamina e C4. ¬¬

Força, disposição pra treinar e tal - Tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts esse rebote do estradiol matou. Vai continuar mandando letro e diminuindo a dosagem para tentar evitar rebote novamente?

Com o letro acho que tudo se normaliza, o problema é quando cessar o uso denovo...

se pretende fazer mais ciclos futuramente seria legal um exemestano só pra agora, ai sobra pra outros ciclos(dá até pra fazer os outros dessa forma, letro durante o ciclo, e no finazinho/tpc exemestano para evitar rebote). Quando sai os exames novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, vou ir diminuindo as doses pra evitar outro rebote.

Li relatos que quando vc usa letro na TPC pra controlar o rebote causado pelo proprio letro, o rebote que pode vir a acontecer é bem mais ameno...

Pretendo fazer sim, mas esse examestano, qual seria a opção mais em conta? Tem algum laboratorio "alternativo" que venda? Sabe de algum fornecedor?

Realmente é "de matar", vejo varios relatos aqui que a galera nem usa IA em seus ciclos e corre tudo bem. Eu que fui la e paguei 200 conto numa caixa de Letro ta acontecendo isso! hahaha

Mas de boa, tem suas vantagens, não tive nem sombra de gineco. Tive aquela sensibilidade que citei durante a TPC e que ja não tenho mais.

Tem muito letro ainda, mais de meia cartela, da dó não usar. Eu pretendia usar esse restante no meu proximo ciclo, mas visto o que aconteceu dessa vez, não sei não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se liga, o rebote do estrogenio ta rolando justamente por vc continuar com o letro. Voce errou nessa estrategia, letro se usa fechando com a testosterona, nunca na tpc. Tpc eh tamox e clomid, e o tamox vc dveria ter extendido pra 6 semanas, protocolo serms normal, so q com 2 semanas a mais com 20 mg / dia. Teste fazer oq eu to dizendo, e dps refaca os exames pra voce ver. Abs

Edit: No caso, comece novamente com 40 mg por 2 semanas, e faca mais 2 semanas com 20 mg, antes de terminar, refaca os exames. Se continuar anormal, continue o tamox por mais 2 semanas, na mesma dosagem de 20 mg.

Editado por Kinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se liga, o rebote do estrogenio ta rolando justamente por vc continuar com o letro. Voce errou nessa estrategia, letro se usa fechando com a testosterona, nunca na tpc. Tpc eh tamox e clomid, e o tamox vc dveria ter extendido pra 6 semanas, protocolo serms normal, so q com 2 semanas a mais com 20 mg / dia. Teste fazer oq eu to dizendo, e dps refaca os exames pra voce ver. Abs

Edit: No caso, comece novamente com 40 mg por 2 semanas, e faca mais 2 semanas com 20 mg, antes de terminar, refaca os exames. Se continuar anormal, continue o tamox por mais 2 semanas, na mesma dosagem de 20 mg.

Não cara, eu n usei letro na TPC não.

Fui diminuindo a dosagem gradativamente durante as ultimas semanas do ciclo, fiz a TPC somente com Tamox + Indux (clomid), sem Letro. Dae depois que peguei em mãos os resultados que mostravam uma Testo, LH e FSH baixos e um E2 alto que eu comecei a usar Letro com objetivo de controlar isso.

Vou terminar esse esqueminha com letro sim, ja comecei...

Você acha que compensa mandar Tamox então? Vou fazer exames no inicio da semana que vem e ja reinicio o tamox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...