Ir para conteúdo

Diário Fabrício Nascimento - Meta: Reduzir 50Kg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Pessoal,

Hoje inicio minha caminhada para o controle sobre minha vida, até hoje fui escravo, do açucares, da gordura e do sedentarismo, nos últimos dias passei muito mal e é nessas horas que tomamos vergonha na cara e como não queremos morrer cedo, lutamos por mais um pouco de vida, é verdade isso está acontecendo comigo.

Meu nome é Fabrício, tenho 33 anos, peso 149kg, de 1,90m, já pratiquei algum tempo esportes, dos 5 aos 15 natação e depois Jiu-jítsu e musculação, mais sempre gordinho!

Uma luta durante toda a minha vida, mais confesso que sempre sedia as vontades glutonas!

Bom vamos lá, iniciarei o P90x, já comprei os halteres e extensores, as aulas estão na mão! mais porque decidi pelo P90x?

1º - Claro que pela grande propaganda feita pelos usuários.

2º - Pela minha falta de disponibilidade, quanto aos horários, portanto posso executá-los em casa.

Estou aqui além de me apresentar, peço ajuda de vocês, quanto a utilização dos suplementos.

Do trabalho até em casa gasto de 1:00 as 1:30 posso tomar algum suplemento ou calórico?

Após algumas lidas aqui no fórum, vi que posso tomar após o treino uma proteína concentrada para não agredir os músculos.

E antes de dormir tomar albumina.

Amigos peço ajuda de vocês se estarei fazendo de forma correta, visto que farei a noite.

Abraços!

Fabrício.

Editado por Fabricio Nascimento
Postado

Estamos na luta Fabricio, iniciei meu treinamento semana passada! Já pensei em fazer o P90x Lean, mais tenho problema no joelho, e tem muito pulo e essas coisas...

To acompanhando, o primeiro passo você já deu, que é querer uma mudança, só precisa manter!

Abraços!

Postado

É isso ai! estou de volta, hoje foi o terceiro dia, braços, ombro e abdominais! Huuurrra!!! foi cansativo mais nem tanto fiz quase todos os exercícios e quase toda aula, alguns muito tensos e devido ao meu peso (149kg), dificulta muito.....hehehe!

Acredito que semana que vem será bem melhor!!!

Abraços!

Postado

Os exercícios estão divididos da seguinte forma:

Segunda: Ombro e Costas + Abdominais

Terça: Pernas

Quarta: Braços e Ombros+Abdominais

Quinta: Yoga

Sexta: Perna e Costas+Abdominais

Sabado: Lutas

Domingo: Alongamento

Isso durante 90 dias, depois os proximos 90 mudam as atividades, ficando mais tenso!

Detalhe estou me sentindo muito melhor consigo subir escadas sem me cansar, isso só em 6 dias, na verdade eu comecei no domingo dia 04/03 a aula inicial são 7 dias.

Sobre a dieta:

Eliminei quase todas as proteinas e açucares da minha alimentação.

Com a Albumina estou misturando um pouco de canela, funciona como um "termo" mais em conta! e elimina o sabor horrível outra dica para eliminar os PEIDOS FEDIDOS!!! misturar com Iogurte desnatado ou natural, isso mesmo Iogurte!!! e não danoninho ou chambinho ou afins, hehehehe!

06:30 - Whey ou Pão Integral ou queijo branco (maioria das vezes só Whey)

10:00 - Albumina (sempre)

12:30 - Almoço (peito de frango, arroz branco, feijão e legumas e verduras)

16:00 - Albumina ou biscoito água e sal ou banana ou 4 castanhas

18:00 - Retorno para casa, Pão integral ou Albumina

19:00 as 20:30 Execícios P90X (tenso!!)

Max 21:00 - Jantar, peito de frango e legumes ou Whey (maioria das vezes Whey)

Estou seguindo rigorosamente os horários e alimentação

E depois, cama negão! senão morro de fome, kkkkkkk

Acredito que estou indo no caminho certo!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...