Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Sobre A Anvisa


'MrRafael

Posts Recomendados

Publicidade

Só falou verdades aí, aqui no nosso governo só tem ladrão, a anvisa libera a porra do cigarro, porque todo mundo compra, ai eles só querem é encher o bolsinho deles de grana... do mesmo jeito que a grana de nossa suplementação, parte da grana vai pra eles, eu fico puto quando eu vejo um whey da ON por 130 reais aqui, e vejo a mesma whey da ON, por 25 dolares nos EUA, isso é uma vergonha!

Aposto com vocês, se o bodybuilding virar um esporte de massa aqui no Brasil, no mesmo dia veremos a Anvisa liberando todos os suplementos nas lojas, e a venda de esteróides nas farmácias sem receita médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falou verdades aí, aqui no nosso governo só tem ladrão, a anvisa libera a porra do cigarro, porque todo mundo compra, ai eles só querem é encher o bolsinho deles de grana... do mesmo jeito que a grana de nossa suplementação, parte da grana vai pra eles, eu fico puto quando eu vejo um whey da ON por 130 reais aqui, e vejo a mesma whey da ON, por 25 dolares nos EUA, isso é uma vergonha!

Aposto com vocês, se o bodybuilding virar um esporte de massa aqui no Brasil, no mesmo dia veremos a Anvisa liberando todos os suplementos nas lojas, e a venda de esteróides nas farmácias sem receita médica.

Não concordo. Até porque ainda vai ter frango leigo que vai fazer mal uso e se matar.

Podem até liberar a suplementação, mas o preço, se não aumentar, vai ser o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...