Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

♥♥♥diário - Fé, Força E Foco - Faith, Force And Focus ♥♥♥


FaithForceFocus

Posts Recomendados

Publicidade

olá, veja bem, bulk é uma fase em que você come um pouco mais do que você gasta em energia, assim essa energia extra se converte em musculos e gordura, infelizmente para que você ganhe musculos você tem que ganhar um pouco de gordura, mas fique tranquila se a dieta estiver bem montada e rica em proteínas certamente vai ganhar uma boa quantidade de massa, depois que você ganhar a quantidade de massa desejada, você faz a dieta pra emagrecer pra queimar a gordurinha que inevitávelmente você ganha quando esta em bulk pra ganhar massa muscular, novamente uma dieta restritiva com gasto energetico menor do que você usa no dia dia e tambem rica em proteínas ainda mais em proteínas de preferencia hauahuah, pra queimar a gordurinha ganha durante o bulk e ficar saradona. é isso, bulk e cut são ciclors de dieta pra ganho de peso e perda, um pra ganhar massa outro pra eliminar a gordurinha e manter a massa tão duramente ganha durante o bulk.Maaas como um cara que ja pesou 140kg com 1,81 de altura, eu sei muito bem como é sofrido para um ex-gordinho ver a balança subindo, eu fiquei meses morrendo de medo, Mas fique tranquila quando eu finalmente tomei coragem ví que ja poderia estar muito mais avançado, é que a musculatura molda o nosso corpo eu estava com 75kg agora estou com 84, tenho uma calça que apertava quando eu estava com 85kg e emagrecendo pela primeira vez, e com 75kg ela caía muito,hoje essa mesma calça que apertava quando tinha 85kg continua caíndo muito, porque a maior parte do peso que ganhei foi de musculo e mesmo assim como falei a pouca gordura que ganhei esta sendo modelada pela musculatura e eu aparento estar mais magro do que quando estava com 75kg :) boa sorte querida, você já é uma vitoriosa e já sabe o caminho das pedras pra emagrecer, o resto é com você, uma otima semana pra você.

@edit Ah, e perdão pela bíblia.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi garota, parabens pelas suas conquistas, e q só venham dias melhores daqui pra frente.

Mas, o fato de vc querer definir e ganhar "massa",não significa que deva especificamente entrar em bulk. Não entendi até agora o q alguem disse sobre em inicio de bulk vc "ganha um pouco de massa e perde gordura sim". Se tem alguma duvida em certos fatores, procure orientação. E como vc disse q iria procurar o Pengo, lhe desejo boa sorte, pois estará bem orientada tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi até agora o q alguem disse sobre em inicio de bulk vc "ganha um pouco de massa e perde gordura sim". Se tem alguma duvida em certos fatores, procure orientação. E como vc disse q iria procurar o Pengo, lhe desejo boa sorte, pois estará bem orientada tb.

ola ligabo quando quizer se referir a algo que eu disse não precisa usar o termo alguem, podeu sar meu apelido aqui no forum mesmo, cascadão :), e perdão eu realmente cometi um erro e faltou escrever uma coisa no inicio dessa frase por favor faith a frase acima devia ser escrita da seguinte forma: quando se é iniciante, ganha um pouco de massa e perde gordura sim. Xau menina, e obrigado ligabo por ter me alertado no erro cometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

Excelentes resultados hein?!

Acho que você tem o mesmo problema que eu, "falso magro". De camisa se me olham chutam que tenho uns 10% de BF, mas tenho uns 18%. Minha cintura é fina e o peito e torax largos, aí da a impressão de que sou magro, mas tenho bastante gordura no abdômen. Parece ser o seu caso também.

ola ligabo quando quizer se referir a algo que eu disse não precisa usar o termo alguem, podeu sar meu apelido aqui no forum mesmo, cascadão :), e perdão eu realmente cometi um erro e faltou escrever uma coisa no inicio dessa frase por favor faith a frase acima devia ser escrita da seguinte forma: quando se é iniciante, ganha um pouco de massa e perde gordura sim. Xau menina, e obrigado ligabo por ter me alertado no erro cometido.

Para iniciante realmente é possível.

@ Ligabo,

O queo cascadão disse é que para quem ainda é iniciante é possível ganhar mais massa muscular do que alguém que treinar a algum tempo, ou até ganhar massa e perder gordura simultaneamente se feito de maneira correta. Porém, para quem já treina a algum tempo ganhar massa e perder gordura de uma única vez somente se tiver drogas envolvidas (e mesmo assim não compensaria). De toda forma prefiro priorizar as fases, focar totalmente em culk, ou em bulk (embora prefira bulks limpos a sujos, coisa de ex-gordo rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk são minhas mesmo... kkkk isso pelo menos acho que o professor naum errou naum kkk mais eu sou uma falsa magra... kdo digo ninguem acredita... acho que a maquina fotográfica me deixa mais magra... rsrsrs... e porque eu sou muito alta né nega eu tenho 1,81 kkk agora numero de calça que eu uso no meu armario tem do numero 42 ao 46... pq eu não gosto de calças muito justinha não...

obrigada pelo incentivo e vc tem diario??? bjuskus

Depois que me liguei que vc é "só" 20 cm mais alta do que eu, isso explica por que mesmo tenho medidas iguais ou maiores que as minhas, vc é bem mais magra do que eu! rs Como já disseram, um cara com 1,90 m e 40 cm de bíceps e outro com 1,70m e os mesmos 40 cm de braço é uma diferença absurda! ahauhaua Da mesma forma, pra quem tem a sua altura usar 40 é uma coisa, pra mim é outra, preciso voltar pro 38 urgente! :(

Mas não te acho falsa magra não, vc já tá bem seca, 15% BF pra mulher tá ótimo, agora é só ganhar uns quilinhos de músculos e pronto, tá ideal! :)

Então, eu não tenho diário, só fico enchendo no dos outros mesmo! rs Bjos

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...