Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Quero Perder Gordura. Me Ajudem Por Favor Gente

led

Posts Recomendados

Postado

HOJE É SABADO , E SEGUNDA FEIRA PASSADA DECIDI QUE EU IA COMEÇA A EMAGREÇER ( PERDER GORDURA ) . MAS NA QUARTA FEIRA EU JÁ VOLTEI A COMER TUDO DENOVO =( E EU NAO SENTI NENHUMA DIFERENÇA NESSES 3 DIAS. 3 DIAS JÁ PERDE AUGUMA COISA OU EM 3 DIAS NÃO TEM NENHUM RESULTADO AINDA ? DEPOIS DE AMANHÃ VOU TENTAR EMAGREÇER DENOVO ( SEGUNDA FEIRO ) MAS PRECISO DA AJUDA DE VCS . POR FAVOR ME AJUDEM, ME DA DICAS PESSOAL, ME FALA ALGO PARA ME MOTIVAR, QUALQUER COISA, ME AJUDA POR FAVOR GENTE , TO DESISPERADO, PRECISO DE DICASSSSS

Postado

SACANAGEM EM =X

AUGUEM ME RESPONDE UMA COISA. TENHO 1 METRO E 90, E PESO 90 KG. QUANTOS KG MAIS OU MENOS EU TENHO QUE PERDER PARA EU FICAR TODO DEFINIDO ?

Postado

Se tu for fazer toda vez isso, começar segunda e parar quarta, nao vai adiantar nada parceiro.. Faça uma escolha e siga firme nela, eu sei que nao é facil por que estou passando por isso.. mas concerteza, que com muita garra tu chega lá, Segue firme!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...