Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fariam No Meu Lugar ? [+Viagem De Formatura


Talisma

Posts Recomendados

ahuahuahua eu só acho engraçado porque eu imagino se fosse o contrário...

1 - Vocês deixariam de ir numa viagem dessas com seus amigos por ciumes da namorada? Ainda mais de formatura.

2 - Se ela falasse "ou eu ou a viagem", vocês escolheriam ela?

3 - A melhor: Se vocês fossem pra Porto Seguro, vocês não trairiam ela?

Metendo o pau na menina porque ela falou que escolheria a viagem... Mas é claro, ou vocês acham que ela falaria "putz, amor, ai... eu escolho você". Ela deve ter é ficado puta com esse papinho de "ou eu ou a viagem", e aí falou isso, mas isso não quer dizer que ela ta pouco se lixando pro namoro. Hipocrisia é foda.

Eles nem casados são... Agora, imagina: A menina acaba deixando de fazer uma viagem dessas com os amigos na formatura por causa do namorado, daí 6 meses depois é chifrada e o namoro termina. Parabéns, perdeu algo talvez único por causa de um homem, legal né

Falou tudo.

Essa viagem vai marcar a vida , ja um namoradinho da adolescencia nao durara por toda vida ...

Se eu namorasse , eu iria preferir minha viagem a minha namorada , por mais que eu a amasse , eu iria trair sim , nao vou pagar de mocinho e falar tipo `nem ia trai , ia fica suave` , meu MENTIRA , vc ve seus amigos tudo paquerando , bebendo , zuando , se divertindo ... CLARO que vc vai querer fazer o mesmo e ateh melhor haha

é melhor ires a Porto Seguro mesmo se queres pegar geral, aqui vai ser mais dificil arrumar algo.

Vc eh de Floripa amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te contar a seguinte história.

no 3º ano do colégio teve uma viagem para Porto Seguro, meu amigo namorava uma guria a uns 2 anos. Ele estava dividido entre ir pra PS ou ficar. Ele conversou com a namorada dele e chegaram a conclusão, que ele deveria ir, mesmo ele indo eles não iam terminar. Mas ele poderia ficar com garotas lá, porém nenhuma da cidade dele e nem conhecida da namorada.

Bom na volta eles quase terminaram, eles estão juntos até hoje. Claro que se fosse ao contrário meu amigo não aceitaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairia com o cara se fosse pra ele ma arranja umas amigas tops ae de floripa ! Dizem que tem mta mina gata ae mano.

To querendo fecha porto , mas metade la da minha turma quer fecha floripa

em porto seguro vc vai achar muitas gatinhas de floripa e todo lugar do brasil ,eis a questão :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairia com o cara se fosse pra ele ma arranja umas amigas tops ae de floripa ! Dizem que tem mta mina gata ae mano.

To querendo fecha porto , mas metade la da minha turma quer fecha floripa

Em formatura acho que seria melhor tu ir pra Porto pela curtição e tals.

Floripa é menos putaria e se vc quiser curtir bem la, vai gastar bemmm mais grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...