Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fariam No Meu Lugar ? [+Viagem De Formatura


Talisma

Posts Recomendados

Olá a todos, venho acompanhando esse fórum a muito tempo e decidi fazer um post sem nenhuma relação com o intuito do fórum, estou em um momento que preciso tomar uma decisão, eu namoro a 3 anos, gosto muito dela, porém sou 2 anos mais velho que ela, e chegou a época das viagens de formatura e tudo mais, a viagem dela é para Porto Seguro, e eu falei pra ela, que não vai dar certo se ela for, que seria melhor a gente terminar, porém falta uns 3-4 meses para a viagem dela, e eu não sei se espero até a viagem para terminar (porque é uma transa certa pra mim) ou eu termino agora ? Fica ai minha dúvida, o que fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WTF?

Que medo de ser chifrado hein.

Sério, não entendi a moral, já que você disse que gosta dela, namoram há 3 anos e tal.

Deixa a guria viajar. Todo mundo tem oportunidades pra trair, se não for lá, pode ser em outra ocasião, oras. Se o cara ficar com essa nóia, simplesmente não namora. O que os olhos não vêem, o coração não sente.

Obs: Só não entendi se é transa certa pra você ou pra ela (em Porto Seguro) kkkkkkkk

Eu entendi desse jeito tbm, e tudo depende da resposta que vc der, se a transa for certa pra voce, certamente voce nao se importa muito com ela, entao nao vai fazer diferença terminar ou nao, agora se a transa for certa pra ela, tbm nao é assim, tem que confiar as vezes, mesmo sendo mega difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF?

Que medo de ser chifrado hein.

Sério, não entendi a moral, já que você disse que gosta dela, namoram há 3 anos e tal.

Deixa a guria viajar. Todo mundo tem oportunidades pra trair, se não for lá, pode ser em outra ocasião, oras. Se o cara ficar com essa nóia, simplesmente não namora. O que os olhos não vêem, o coração não sente.

Obs: Só não entendi se é transa certa pra você ou pra ela (em Porto Seguro) kkkkkkkk

Obs: Perdão se eu entendi errado, porque se não for isso, não entendi.

transa certa minha com ela, ela me disse pra confiar mais nela, que nao importa o lugar, não é do dela isso, mas eu falei que vai chegar um zilhao de caras nela e pelo menos 1 ela vai ficar, e que eu nao vou saber depois e vou viver com isso pra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...