Postado 18/01/2009 às 02:22 01/18, 2009 Bom galera confesso que estava reparando e achei os fisicos do Lee e do Dexter parecidos, logico que o tempo e a tecnologia consequentemente esta a favor do Dexter, mas fiz uma "comparação" do fisico dos dois: De semelhante que vejo nos dois é a simetria e o desenho da cintura Será que é so impressão minha? O que vcs acham?? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 18/01/2009 às 12:16 01/18, 2009 pois eh hitch, os dois sao parecidos! da impressao que sao da mesma família... Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 18/01/2009 às 13:56 01/18, 2009 pareçe mesmo o ombro do dexter é muito loco riscado ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/01/2009 às 23:38 01/18, 2009 muito parecido mesmo,reparem o abdomen e o buraco no peito. NO PAIN NO GAIN
Postado 24/01/2009 às 14:57 01/24, 2009 Pra ver como são as coisas... Eu acho muito louca a galera "Old School" Claro,não são comos os culturistas de hoje,em termo de tamanho,mas o corpo que os caras alcançaram,isso que me impressiona.Sendo que,não contavam com a tecnologia que hoje cria esses bodybuiliding freak's de agora. Só pra deixar claro,não to tirando o merito dos culturistas de hoje,não.Isso mostra a evolução do esporte.Até porque prefiro os "mass monsters" da vida. Quanto as fotos comparação... Genética...nada mais!
Postado 24/01/2009 às 15:54 01/24, 2009 Rapaz... parece de mais. Puts dá pra ver as fibras do ombro de dexter e da parte superior do peitoral! o kra é foda mesmo!
Postado 24/01/2009 às 16:10 01/24, 2009 ele é foda, mas vai ser feio assim na *** eueueheuheuh "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 24/01/2009 às 16:54 01/24, 2009 Autor Sempre digo, Dexter é filho do Lee, só pode... Olha Guilherme se o Dexter tiver a mesma competência e conseguir metade do que o Lee consegui já ta otimo. Afinal o cara foi meio que um mito, ganhou 8 Mrs Olympias consecutivos, realmente é o "Champion of Champions" Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 24/01/2009 às 20:07 01/24, 2009 Olha Guilherme se o Dexter tiver a mesma competência e conseguir metade do que o Lee consegui já ta otimo. Afinal o cara foi meio que um mito, ganhou 8 Mrs Olympias consecutivos, realmente é o "Champion of Champions" Concordo plenamente Hitch, mas os 8 Olympias do Lee não chega nem perto dos 8 Olympias do Coleman... Antes, não tinha concorrente pro Lee, mas na era do Coleman, foi quando o fisiculturismo mundial se desenvolveu por inteiro... Gosto de comparar o ápice da carreira do Lee, com este começo do Dexter, e podemos ver, que o Dexter esta mellhor do que o Lee, mesmo não estando no seu auge... É a evolução...
Postado 24/01/2009 às 20:26 01/24, 2009 Autor Concordo plenamente Hitch, mas os 8 Olympias do Lee não chega nem perto dos 8 Olympias do Coleman... Antes, não tinha concorrente pro Lee, mas na era do Coleman, foi quando o fisiculturismo mundial se desenvolveu por inteiro... Gosto de comparar o ápice da carreira do Lee, com este começo do Dexter, e podemos ver, que o Dexter esta mellhor do que o Lee, mesmo não estando no seu auge... É a evolução... Está totalmente certo! Em relação ao dexter temos que ver que a tecnologia na nutrição , suplementação e etc está a seu favor Não sou muito de ficar comparando fisiculturistas de epocas diferentes, mas Arnold,Lee E C&A que me perdoem mas Ronnie Coleman foi o fisiculturista mais fantástico de todos os tempos sem sombra de duvias, até então nenhum outro chega nem perto,acho que foi a partir dele que criaram a expressão "FREAK" BIG RON THE BEST!!! Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 25/01/2009 às 17:55 01/25, 2009 Não vejo muito o pessoal aqui falar do Dorian Yates......... o que acham dele ? DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 27/01/2009 às 21:34 01/27, 2009 Não vejo muito o pessoal aqui falar do Dorian Yates......... o que acham dele ? tinha um puta shape dorsal sinistra, mas não acho justa todas suas vitorias não.....
Crie uma conta ou entre para comentar