Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa De Bons Resultados Em 1 Ano.

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Gente , o titulo talvez n tenha muito a ver com o que eu realmente vou postar , mas n pensei em nada melhor ...

Eu possuo uma viagem de formatura com os amigos do colegio , essa viagem sera em outubro , e eu ja estou treinando desde o comeco desse ano.

Eu gostaria da opiniao de vcs , sobre quanto tempo eu deveria ficar em bulk e quanto em cutt , ou se independente da viagem , eu deveria me dedicar soh ao bulking e soh la pra frente iniciar um cutt.

Lembrando que eu sou extremamente magro (o foda q eu tenho uma barriga grande pa carai , meu apelido entre os amigos eh `verminose` , `barriga d`gua` kkkk)

Possuo 1,85 cm de altura e 65 kg

Postado (editado)

imc muito baixo, primeiramente calcule sua TMB e formule uma dieta boa e bem trabalhada. inicie um bulk sujo pra crescer rapido ai até uns 80kg depois adiministra com aeróbios em meio um clean bulk

Editado por zedy
Postado

Entendi , entao nao teria um tempo determinado ... Vc recomenda eu alcancar os 80 kg , e dai entao , seguir para um clean bulk ...

Postado (editado)

Entendi , entao nao teria um tempo determinado ... Vc recomenda eu alcancar os 80 kg , e dai entao , seguir para um clean bulk ...

sim. se você chegar a 15% de bf antes dos 80kg ja faz um cutt rápido pra matar de 3 a 4% e volta com clean bulk sem medo.

Ou se você tiver paciência inicia logo com clean bulk até os 80 kg e cresce sem pança.

Não é preciso suplementação, exceto se você trabalha como eu e tem um horário apertado durante o dia pra ficar ingerindo comidas orgânicas, só assim como ultima saída opte pela suplementação, mas não se esqueça a base de tudo é sua dieta!

Editado por zedy
Postado

Dá pra dar um desconto pq tu é novo, isso de querer ficar "fortinho" para os outros é da idade, dá fase que tu tá passando, mas um dia tu vai entender o real conceito hipertrofia e que uma vida na maromba é muito mais que correr contra o tempo pra obter resultados, que o estilo de vida é o que conta, que te da tesão para querer continuar cada vez mais forte! Boa sorte no sucesso de sua viagem!

Postado

zedy , o foda eh que a pança eu ja tenho haha.

Acho que se for suplementar , sera com a creatina mesmo.

AndreJr , eh por ai mesmo haha , eu sei que para obter-se resultado leva tempo , eh um estilo de vida , nao adianta querer apressar as coisas pq com o tempo elas viram , tanto eh que apos a viagem , ou apos a virada de ano , ou carnaval , ou festas , eu irei continuar na vida de maromba.Mas sendo sincero , quero sim ir para viagem com um shape daora haha Fazer as gatinhas babarem haha !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...