F e l i p e Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:33 Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:33 Galera tenho 6 Kg de Whey Com Validade ate 30/03 '' Como Consumir essa Grande quantidade nesse curto periodo de tempo? '' Não tenho ninguem para vender, e dar também nao compensa '' Pensei em Usar 6 Porção de 30g por dia total de 162g de Proteina por Dia Apenas de Whey. Meu Peso: 74,5 Kg Altura: 1,77 Preciso de Ajuda para descobrir como devo consumir Tanta proteina em tanto pouco tempo, além disso acho que se passa uns 10 ou 15 dias da validade do Whey não estraga não.
SpyThieF Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:40 Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:40 toma todo dia ai de manha e pós treino, 4 scoops '-' de 30g cada.
Matheus_ Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:44 Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:44 da pra tu usar proteina só de whey e fazer um IIFYM gigantesco sei lá...
F e l i p e Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:50 Autor Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:50 da pra tu usar proteina só de whey e fazer um IIFYM gigantesco sei lá... Pior que meu BF% Esta por volta de 18% ~ 22% '' Fiquei sem Treinar 2 Meses Devido a uma pequena cirurgia ai não poderia pegar peso para não abrir os pontos. Volto treinar amanha e fazendo Aerobico todo os dias Seg a Seg, Porém eu estava treinando Stronglifts 5x5 será que devo continuar ou devo treinar 5 Dias na semana. ''
ViniArruda Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:53 Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:53 6 Porção de 30g Pode ser uma boa opção, mas li em algum lugar que uma pessoa ficou com desinteria intestinal por fazer a dieta só com whey. A outra alternativa é vender, cara. Vende por 50 reais o kg.
MaikoID Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:53 Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:53 Ah bixo esquece validade, isso dai é industrializado demora uma uns 3 meses a mais que o prazo pra realmente começar a vencer. Já consumi 2 Kg de albumina com 6 meses vencida e aberta ainda... é sério não tem porque dar problema de saúde, só se estiver contaminada por fungos, etc.
F e l i p e Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:57 Autor Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:57 Pode ser uma boa opção, mas li em algum lugar que uma pessoa ficou com desinteria intestinal por fazer a dieta só com whey. A outra alternativa é vender, cara. Vende por 50 reais o kg. Quer comprar? '' Como Ja havia falado não tem ninguem para vender eu mesmo tenho que consumir tudo isso ''
gandolfi Postado Fevereiro 27, 2012 às 13:12 Postado Fevereiro 27, 2012 às 13:12 Toma vencido mesmo, mais q uma caganeira num vai dar naum...
F e l i p e Postado Fevereiro 27, 2012 às 13:34 Autor Postado Fevereiro 27, 2012 às 13:34 só n vamos levar o topico pra venda, ok? Claro Pengo, como falei ali em cima não tenho intereçe em vender o produto quero consumir, o amigo ali que esta sugerindo a venda provavelmente ele não leu o inicio do topico quando informei que não desejo vender. ---------------------- Segue Link para Dieta '' Coloquei 4 x 30g de Whey para Tentar Consumir o Maximo Possivel ''
enebt Postado Fevereiro 27, 2012 às 14:37 Postado Fevereiro 27, 2012 às 14:37 besteira cara, deve durar como falaram ai 3 meses depois da validade, toma sem problema.
rubronegro Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:40 Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:40 consuma 4 vezes ao dia, exemplo: pós desjejum, pré, pós e ceia, dalhe whey, mas sé pra usar mesmo...
Larrison mOURA Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:55 Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:55 quisera eu estar com esse problema!geralmente nego naum quer acabar logo o whey.hehehe
Se N Mato Alejo Postado Fevereiro 27, 2012 às 17:25 Postado Fevereiro 27, 2012 às 17:25 Cara whey como todo mundo sabe é a melhor proteina que existe. Se você treina pesado, deve tomar 2xPESO gramas de proteina. se pesar 80kg, deve tomar 160gr de proteina por dia. Eis a questão, como fica o sistema digestivo. Eu ja comprei uns pacotao de 10 libras tbm, e tomei mtu whey, mais mtu whey, quando era novatao... Isso me ocasionou, 3 semanas sem cagar.. sabe oq é isso? fui para no hospital, seco e subnutrido, quase morrendo heehhe... foram as 3 piores semanas da minha vida... Então aconselho a faze uma dieta rica em fibras (Y) Bom só pra deixar claro, o whey que eu usava era o OPTIMUN, ou seja, a diferença entre um nacional e um importado fica bem clara. PROTEINA de verdade empedra o estomago mesmo, coma FIBRAS... Hoje em dia eu só tomo WHEY DA ON hehe.. pois tenho certeza que funciona mesmo!
F e l i p e Postado Fevereiro 28, 2012 às 11:29 Autor Postado Fevereiro 28, 2012 às 11:29 Cara whey como todo mundo sabe é a melhor proteina que existe. Se você treina pesado, deve tomar 2xPESO gramas de proteina. se pesar 80kg, deve tomar 160gr de proteina por dia. Eis a questão, como fica o sistema digestivo. Eu ja comprei uns pacotao de 10 libras tbm, e tomei mtu whey, mais mtu whey, quando era novatao... Isso me ocasionou, 3 semanas sem cagar.. sabe oq é isso? fui para no hospital, seco e subnutrido, quase morrendo heehhe... foram as 3 piores semanas da minha vida... Então aconselho a faze uma dieta rica em fibras (Y) Bom só pra deixar claro, o whey que eu usava era o OPTIMUN, ou seja, a diferença entre um nacional e um importado fica bem clara. PROTEINA de verdade empedra o estomago mesmo, coma FIBRAS... Hoje em dia eu só tomo WHEY DA ON hehe.. pois tenho certeza que funciona mesmo! XD Ta certo campeão mais antes do seu Post ja tem Link da Dieta com 10% de proteina Alem do que vc sugerio, Em Relação a Fibra a Dieta tem mais fibra do que uma caixa de Aveia ¢¬¬ '' Da uma olhada na Dieta ai qualquer coisa vc volta postar... To Usando Muita fibra devido ao Fato de Consumir muito Whey e Pouco Alimento Solido '' Quantidade de Aguá Tambem e Importante quando vc sugerir alguem para consumir muita fibra não esquema da Agua esse fator e o principal para causar diversos problemas...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora