Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifesto..leonardo Scarpelly


Will Levrone

Posts Recomendados

Bom primeiramente gostaria de relatar um acontecimento.Esses dias cheguei no meu trampo e um jovem que trampa cmgo logo de cara comentou:"eae bombado tu viu o vídeo do teu irmão bombado no you tube e tals...o cara mandando ver falando uma pá de merda e não sei mais o q,q tem q tomar bomba pra por moral e isso e pegar umas gatas e isso e aquilo"Achei até engraçado vendo ele demonstrando como o cara falava na minha frente,cheguei em casa até que ansioso pra ver o "tal" vídeo,o video (se eu nao me engano) tinha cerca de 11 minutos,parei de assistir no 4 º .

Estou aqui pra falar galera ,e não é pra queimar o cara nem nada ,mas minha opinião é que este rapaz presta um desserviço muito grande aos praticantes iniciantes de musculação,apesar de nos começos dos vídeos apareça uma legenda falando que é uma brincadeira,mas poxa o cara dá dicas nos videos,dá informações completamente sem base nenhuma de estudo,vocifera um machismo rídiculo e tantas outras coisas como "porra tomou bomba e não cresceu?po aplica uma ade no braço então..tu vai ver se não fica grande".Eu pratico musculação há 15 anos,e garanto que o preconceito diminuiu..antigamente até pra se conseguir emprego era uma fóda,se vc tivesse um braço acima dos 45,e hj mesmo com tds nossas conquistas,td essa internet que espalha conhecimento a cada instante a cada pesquisa a cada descoberta,vem uns caras desses (leonardo Scarpelly ,varios supostos mcs ai de rap teen e etc) pra sujarem o nosso movimento e arrastando milhares de jovens desinformados para as mãos de canalhas que só querem a grana dessas pobres almas.

Mas mesmo assim nosso coração se enche de esperança quando vemos videos instrutivos como dos nossos moderadores leandro,Diego e tantos outros que contribuem para que nossa musculação seja um esporte que não seja lembrado por aventureiros e sim pessoas sérias.Vou indo nessa pois acordarei as 5 para meu aeróbico para as 7 trabalhar em obra,não percam tempo com aventureiro galera quanto mais ibope ,mais remamos contra nosso objetivo..Desculpem ter me alongado demais ,mas a realidade de um guerreiro da maromba não é engraçada, é dura e sacrificante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fallow tudo irmão, pura realidade...

Tem muito otario por ai que enche o cu de ADE, e Oléo mineral e Se acha o marombeiro foda e nun arrasta um supino com 80 kg ou mais...

E Outra Anabolizante é uma coisa voç sabendo tomar ! e ADE e Outra totalmente diferente então na parte que voç julga os hormonios ai não gostei então abre o olho, antes de falar coisa, Mas o desabafo ai foi 10...

A Mulequeda se ilude muito com braço Rapido, Dormen umas largaticha e acordan jacaré, depoiz tão tudo drenando e Queimando a Gente que Trabalha todo dia e batalha pra ganhar nosso espaço na sociedade... !!!

FUI !

Vlw KazU, Texto modificado, Erro meu !! kkkkkk

Editado por AndréFx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de escrever textos criticando o otário do Scarpelly, mas o cara ta ganhando dinheiro com isso, tu acha que ele liga?

---------------------------------

Fallow tudo irmão, pura realidade...

Tem muito otario por ai que enche o cu de ADE, e Oléo mineral e Se acha o marombeiro foda e nun arrasta um supino com 80 kg ou mais...

E Outra Anabolizante é uma coisa voç sabendo tomar ! e ADE e Outra totalmente diferente então na parte que voç julga os hormonios ai não gostei então abre o olho, antes de falar coisa, Mas o desabafo ai foi 10...

A Mulequeda se ilude muito com braço Rapido, Dormen umas largaticha e acordan jacaré, depoiz tão tudo drenando e Queimando a Gente que soa todo dia e batalha pra ganhar nosso espaço na sociedade... !!!

FUI !

Acho que tu interpretou errado o que o cara falo mano....

E qual o barulho que vc faz quando soa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só você não percebeu que aquilo foi uma sátira.. nos outros vídeos, sabe eu acho que ela já começa a falar sério e tal e coloca aquela parada de que é brincadeira porque é pra não pegar mal.. mais aquele 1º vídeo foi todo zuando, afinal o que chama mais atenção um cara politicamente correto falando suplementação + treino + bla bla de descanso, ou o cara zuando com tudo? precisa nem dizer né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dificil é que a 'populaçao' nao sabe diferenciar um Maromba que leva o esporte a sério, um verdadeiro estilo de vida, de uma Lata de Oleo, que nao tem peito o bastante pra consegui aquilo no esforço e na raça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o cara, muito pelo contrário.

Eu gosto do vídeos dele, racho de rir das besteiras que ele fala.

Pessoal tem que aprender o que é sátira.

Obvio que aquilo é um personagem que ele representa, ou alguém acha que ele fala gritando daquele jeito o dia todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que realmente você não compreendeu oque ele fala, assista alguns videos dele, pois ele fala muita coisa na brincadeira, e ele passa informaçoes boas de uma forma descontraida, da pra aprender bastante vendo os videos, sem contas as risadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os vídeos dele muito engraçados por causa dele mesmo.

E nem é tão ruim assim, ele fala muita coisa que nós pensamos, o problema é que ele parece não ter estudado muito, vide o que ele fala nos vídeos de suplemento e treino.

Mas o cara é macaco velho já, tem a maromba implantada no cérebro.

Procurem o vídeo do treino de peito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...