Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 80

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, depois de sair de um ciclo de Fenil+stano com ganhos moderados, estou pra fazer um apenas de oxan.

A idéia é 80mg / semana por 6 semanas.

Tenho 26 anos e treino a +/- 2 anos.

Meu objetivo é dá uma melhorada no shape, e não ficar forte... dá uma diminuida no bf também!.

Sou magro e criei uma bela pochete nesta férias.

Não pretendo fazer uso de testo. 1ª não tenho uma pessoa confiéval pra fazer aplicações e 2ª não tenho coragem de auto-aplicação.

Sugestões são bem vindas.

Postado

eu faria um ciclo desse,caso alguem me desse TUDO...pq provavelmente esse ciclo vai sair MUITO caro,custo x beneficio horrivel,principalmente se for oxan da landerlan...

quanto ao conselho que vc pediu:

vai na farmacia,compra uma seringa e uma agulha 30x7.

pesquisa direito onde aplicar na bunda,é mais ou menos 1 dedo abaixo da linha da cueca,no canto superior.

faz a assepsia do local,coloca a agulha como se vc fosse aplicar.

só pra vc ver como a agulha entra facil na pele,nao tem segredo se auto aplicar

te aconselho a isso,faz esse teste,só nao vai me injetar ar,coloca e tira só kkk.

abraço

Postado

PQP...na coxa velho? um brother fez aplicação na coxa e ficou com a perna dura o dia todo hauahuah

já vi vários vídeos no youtube de aplicações. Glúteo, Deltóide, Coxa etc.mas sou muito medroso pra me aplicar.

No meu último ciclo, meu deltóide e glúteo ficaram com caroços e ematomas... e olha que nem era muita aplicação.

Quem sabe eu crio coragem... vamo ver!.

Postado

Ai chicrute tu ainda que criticar os outros do forrum !aplica na coxa ,se nao tiver quem aplique nao usa só sendo muito troxa (ignorancia se trata com ignorancia)

Postado (editado)

apesar do alto custo vale a pena sim, eu estou ciclando menos que isso e to curtindo bastante. é uma boa se é seu primeiro ciclo e vc não quer muitos colaterais, e principalmente pro seu objetivo, que é para melhorar a definição e qualidade muscular.

achei a quantidade e o tempo muito bom.

boa sorte e abs

Editado por Asher
Postado

apesar do alto custo vale a pena sim, eu estou ciclando menos que isso e to curtindo bastante. é uma boa se é seu primeiro ciclo e vc não quer muitos colaterais, e principalmente pro seu objetivo, que é para melhorar a definição e qualidade muscular.

achei a quantidade e o tempo muito bom.

boa sorte e abs

Pois é cara...

Eu sempre quiz fazer um ciclo só de ox pra ver o que vai dá. Li um relato que me incentivou bastante.

O pessoal tem um certo 'preconceito' com ox sem testo.!

Vou dá uma geral na dieta, providenciar suplemento e fazer um combo legal com a ox pra dar um resultado melhor!.

abraço e bons treinos!

Postado

Ai chicrute tu ainda que criticar os outros do forrum !aplica na coxa ,se nao tiver quem aplique nao usa só sendo muito troxa (ignorancia se trata com ignorancia)

o debimental , vc ja fez aplicação na coxa , vasto ? é um lugar muito utilizado , pois da pra aplicar em 3 lugares , é um dos melhores lugares pra alto aplicação , oq caracteriza dor da aplicação é se vc treme a agulha la dentro ou se aplica em local errado , fazendo certo qualquer musculo da , vc nunca fez não tem o q falar blz ?

PQP...na coxa velho? um brother fez aplicação na coxa e ficou com a perna dura o dia todo hauahuah

já vi vários vídeos no youtube de aplicações. Glúteo, Deltóide, Coxa etc.mas sou muito medroso pra me aplicar.

No meu último ciclo, meu deltóide e glúteo ficaram com caroços e ematomas... e olha que nem era muita aplicação.

Quem sabe eu crio coragem... vamo ver!.

coxa é um dos locais mais usados cara , fico doendo pq aplico errado

é facil n é dificil não

Postado

kkkk eu so branquelo mano , então conto as veias huauhauha , sem maiores complicacoes^^

hauahuauauhaauh

Pô...ai fica fácil!

Não sou branquelo mas tbm não sou preto. Acho que sou mais pra amerelo huahauah... Descendente de Alemão.

Postado

Cara........vai na fé, estou para começar meu ciclo de Oxan, e vou fazer sem testo 60 mg semana 1-6.....tpc como nosso migo chicrute mancionou 20 mg tamox 1-20......se fizer uma dieta legal, suplementar com proteína, pouco carbo e mandar uns aeróbicos, os resultados são ótimos, se tratando de ganhos mínimos, mas excelente densidade muscular, estarei abrindo meu tópico te espero lá brother....abraço

Postado

Cara........vai na fé, estou para começar meu ciclo de Oxan, e vou fazer sem testo 60 mg semana 1-6.....tpc como nosso migo chicrute mancionou 20 mg tamox 1-20......se fizer uma dieta legal, suplementar com proteína, pouco carbo e mandar uns aeróbicos, os resultados são ótimos, se tratando de ganhos mínimos, mas excelente densidade muscular, estarei abrindo meu tópico te espero lá brother....abraço

Opa...quero mesmo acompanhar! abraço!
Postado

Velho...um maluco da academia, fez um 'ciclo' de ox por 3 meses....

Só que ele tava usando 20mg/dia. Ele comentou que teve um ganho legal...lógico, não se comparado ao um ciclo de verdade.

Dai eu pergunto...foi muita maluquisse?

Postado (editado)

cara ciclo de oxan sem testo é muito comum, na vdd se o cara quer mais uma melhorada na qualidade muscular é o ideal testo geralmente é pra quem ta querendo um ciclo com um pouco mais de ganhos... eu to fazendo sem, um colega meu que indicou o ciclo dele terminou essa semana tb...sem testo e aparentemente ta tudo certo, e tenho boas referencias a respeito é claro que é legal tu acompanhar direito, cada um é cada um. to acompanhando aqui tb abraço

Editado por Asher
Postado

cara ciclo de oxan sem testo é muito comum, na vdd se o cara quer mais uma melhorada na qualidade muscular é o ideal testo geralmente é pra quem ta querendo um ciclo com um pouco mais de ganhos... eu to fazendo sem, um colega meu que indicou o ciclo dele terminou essa semana tb...sem testo e aparentemente ta tudo certo, e tenho boas referencias a respeito é claro que é legal tu acompanhar direito, cada um é cada um. to acompanhando aqui tb abraço

Sim...foi o que eu disse no post anterior...depende do objetivo do camarada....O pessoal tem um certo pré-conceito com oxan sem testo...
Postado

depois vo postar um comentario interessante que um outro amigo meu comentou em outro forum a respeito de oxan sozinha, muito interessante.

cara eu em 2 semanas ja reduziu bem a gordura visceral, a definição do abdomen digamos que melhorou muito como nunca e o volume muscular ta melhor, pq sempre que partia pra um cutting eu secava ate determinado ponto mas logo começava a perder massa, uma bosta. agora não

eu to em 40mg só, mas tvz mes que vem vo pra 50mg.

abs

Postado

depois vo postar um comentario interessante que um outro amigo meu comentou em outro forum a respeito de oxan sozinha, muito interessante.

cara eu em 2 semanas ja reduziu bem a gordura visceral, a definição do abdomen digamos que melhorou muito como nunca e o volume muscular ta melhor, pq sempre que partia pra um cutting eu secava ate determinado ponto mas logo começava a perder massa, uma bosta. agora não

eu to em 40mg só, mas tvz mes que vem vo pra 50mg.

abs

Pô bacana...posta mesmo, quero estudar essas opniões.! Sobre as 2 semanas, pois é man, parece que em alguns organismos ela tem uma 'sinergia' muito boa sozinha... Espero que comigo seja também.
Postado

Pô bacana...posta mesmo, quero estudar essas opniões.! Sobre as 2 semanas, pois é man, parece que em alguns organismos ela tem uma 'sinergia' muito boa sozinha... Espero que comigo seja também.

Cara.......20 mg/dia acho pouco, mas 60 mg é o ideal, faça como eu manda um tribulus junto e um abraço rsrsrsr bons ganhos
Postado

Cara.......20 mg/dia acho pouco, mas 60 mg é o ideal, faça como eu manda um tribulus junto e um abraço rsrsrsr bons ganhos

Não sou eu quem vuo fazer com 20....postei sobre um amigo meu que fez com 20mg...porém foram 12 semanas

Postado

Não sou eu quem vuo fazer com 20....postei sobre um amigo meu que fez com 20mg...porém foram 12 semanas

É cara.........cada organismo é um organismo, uns reagem bem a determinadas doses, outros não, mas eu não faria assim (no meu caso, lógico)

abraço

Postado

apesar de eu estar fazendo com 40mg o certo é começar com pelo menos 60mg para ter resultados mais consistentes...e por 8 semanas embora é comum até 12 semanas... mais tempo que isso acho que ja fica prejudicial, não é recomendavel.

eu to com 40 e to curtindo mas sei que podia ta rendendo bem mais, mes que vem vo ver se subo um pouco. é que tou com preguiça de arrumar a mais por fora da receita uhauha muito caro e nem sempre acho fontes seguras kkkk

abraços

Postado

auto aplicar na coxa eh facil,mais pra mim sem chances doide maiss ta loco...

eu prefiro no gluteo msm,ombro tambem é facil de aplicar...mais o melhor pra mim eh no gluteo msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...