Ir para conteúdo

Avaliação Fisica

godgmail

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu quero saber se vocês fazem a avaliação, ou voces mesmo se medem, ai queria saber por exemplo como medir corretamente, e o bf como voces medem sozinho e sabe o local exato das drobras? valeu

Editado por godgmail
Postado

Se tu confia em um profissional qualificado e tal, e com um preço bom, acho válido fazer a avaliação nem que seja uma vez, a partir daí tu tem uma noção de quanto aumentou ou baixou.

Postado

Se você quer saber sobre sua composição corporal, de forma correta, é melhor procurar um Profissional que tem aparelhos aspecíficos, utiliza protocolos fiéis e te dará resultados confiáveis.

Seu treino montado com base em uma boa avaliação, com certeza seus resultados serão bem mais satisfatórios.

Abraço e bons treinos!

Postado

a ok então, porque eu vejo muitas pessoas aqui que dispensam essa avaliaçam e fazem por conta própria, e eu por exemplo só posso fazer uma avaliação a cada 3 meses, mas eu mesmo as vezes pego a minha medida de biceps, abdomen, e etc. mas não se se a onde eu meço está correto, e ficar indo todo mês la faze avaliação pagar e fazer todo mês é complicado, queria saber de tem alguma parte especifica de colocar a fita métrica ou em qualquer parte do biceps, antebraço, peito, coxa, panturilha para que a medição saia correta. e quanto BF acho meio complicado medir sózinho pois prescisa do adipometro e ter os conhecimentos dos locais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...