brinatis Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:31 Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:31 Boa noite amigos do hipertrofia.org/forum Essa é uma receita de uma sobremesa DIET, justamente para aquele que estão em uma dieta como eu, mais que também quer comer alguma coisa diferente, no caso uma sobremesa como essa que adoro muitooooo. Eu procurei aqui e não encontrei essa receita, mais se caso tiver me desculpem, pois o objetivo desse tópico é postar algo saboroso e Fácil de se fazer. Vamos lá? Iogurte com gelatina diet Ingredientes 1 pacote de gelatina diet sabor morango 1 pote de yogurte desnatado Gostas de adoçante a gosto Modo de Preparo Prepare a gelatina conforme instruções no pacote Distribua em 5 taças e leve para gelar Quando a gelatina estiver pronta, bata no liquidificador uma porção com o copo de iogurte e gotas de adoçante a gosto Beba gelado
Kcioo Postado Fevereiro 15, 2012 às 01:12 Postado Fevereiro 15, 2012 às 01:12 Boa receita Qualquer dia desses eu tento
RinaldoFreitas Postado Julho 23, 2012 às 19:37 Postado Julho 23, 2012 às 19:37 nao entendi , quando faz a gelatina é agua quente dps de pronta joga agua normal , daí depois bate junto com o yogurte?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora