Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Salbutamol - Deem Suas Opniões


Posts Recomendados

Então... Mei ciclo já está chegando no final, terça feira é o ultimo dia, e até agora nem senti nenhum efeito, nem tremedeira, nem coração acelerado nem dor de cabeça, atualmente estou tomando 16mg, a dosagem máxima recomendada na bula do medicamento.

Meu peso atual é de 108Kg, porém com a dieta que eu estou fazendo creio seria suficiente para essa perda.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então...

Vc tem razão, eu dei uma lida melhor na bula, e o recomendado são 4 doses de 4 mg, porém eles falam para aumentar a dose até no maximo o dobro disso caso não tenha efeito.

Como eu estou tomando cetotifeno, eu aumentei o ciclo por mais uma semana só que tomando 30mg, começei com essa dosagem ontem, até agora não senti nada.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser falso eu acho quase impossível, pois foram várias caixas, e de várias farmácias diferentes, sem contar que o mais caro foi R$ 4,00 acho que nem vale a pena falsificar isso.

O ciclo eu estou fazendo certinho, de acordo com o que li aqui no forum mesmo, tomando 3 vezes ai dia, e aumentango gradativamente, até dei ins pulos no final para ver se dava resultado, essa semana eu to tomando 30mg por dia dividido em 3 doses, a ultima eu tomo 1h antes e malhar.

Depois que passei para 30mg eu até que começei a suar mais, no spinning eu tenho saido com a camisa tão molhada que da para torcer, porém ainda achei que o efeito foi mais fraco que de alguns termogenicos que eu já tomei.

Quanto ao peso, vou me pesar hoje a noite e depois posto o resultado, hoje é o ultimo dia de ciclo.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do Ciclo

Hoje como era o ultimo dia, e eu não tive nenhum problema acabei tomando uma dosa maior, na ultima dose do dia ao inves de 10mg tomei 20mg, para acabar com a caixa de vez, então no total foram 40mg hoje, novamente não tive nenhum colateral, mas dei uma boa derretida na aula de spinning.

Fiz um medição agora e o panceps passou de 116cm para 110cm o peso não mudou muito, fui de 110Kg para 108kg

Até que foi um bom resultado, pelo que vinha sentindo ou melhor pelo que não vinha sentindo, achei que não tivesse perdido nada.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pouco peso mas até que reduziu bem o panceps !!!

Será que ganhou alguns musculos neste ciclo ? Pode ser por isso a pouca perda de peso....

Eu mesmo só perdí 3kg neste primeiro mês de volta aos treinos.....mas o shape mudou bem..... :)

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo Post fechamento do ciclo

Acho que fui injusto com salbutamol, hoje foi meu primeiro dia de academia sem ele, eu pedalei como um louco no spinning e não consegui suar nem metade do que estava suando com salbutamol, acho que eu fiquei muito ligado nos colaterais e esqueci dos efeitos beneficos hehehe !

Respondendo a sua pergunta DraggO, eu realmente ganhei um pouco de massa muscular, tanto meu torax quanto meu biceps já estão bem mais salientes.

Falows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ja ciclei salbutamol tbm, eu tive pouquissimo perda de peso, mas a definição foi absurda... foi a unica epoca da minha vida que eu vi que meu abdomem tbm poderia ter divisão ^^

parabéns ai pelo post... nosso forum ta precisando de mais relatos assim, completos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...