Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horarios Whey Protein

vasconcelos_v3

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, comprei um 100% whey protein da nutek e tenho um isolado da integral medica com bcaa e glutamina...

no meu pos treino eu tomo 1 scooper da integral medica junto com a cretina e a dextrose

qria saber se seria melhor eu adicionar +1 scooper desse da nutek junto com o da integral medica no pos treino, ou é melhor eu tomar um dele pela manha msm?

se for tomar de manha toma com leite ou com dextrose msm?

ou fazer aquela suplementaçao: tomar o isolado com 1G de carb pra cada KG, e 1 hr dps tomar o da nutek com o dobro de ptn e a metade dos carbs?

meu café da manha normalmente sao 5 claras 1 gema de ovo, 2 fatias de pao integral, 1 barra de cereal proteica, 80G de atum, e 3 colhers de sopa de leite em po desnatado...

vlw gente ;)

Editado por vasconcelos_v3
Postado

Não vai tirar bonus nenhum. Enquanto não tiver um post com dados científicos ou a explicação de um André Pajé ou Ney Felipe, vocês só estão repetindo besteiras.

Ah.. besteira, leite suja a whey...

tab_myofusion_how_to.gif

Depending on your individual protein needs, mix 1 to 3 scoops of MyoFusion with 6 to 18oz. of cold water or milk (6oz. per scoop) in a shaker or blender, or simply stir into solution with a spoon.

Suja... acho que esqueceram de avisar isso pros caras da Gaspari.

E sobre a pergunta inicial.. cara, posta sua dieta completa, seu horário de treino e sua meta que fica mais fácil dizer como fazer.

Abraço

Postado

pode tomar o concentrado com leite sim, vai até acrescentar as gramas de proteínas do leite a mais, só não recomendo tomar uma isolado/hidrolisada e no pós treino devido á misturar whey com outros suplementos, mas desjejum e ceia pode tomar, hoje em dia não me importo muito com isso, a não ser se for uma hidrolisada

Postado

AlexandreRP

eu ja postei minha dieta aqui olha... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/69082-avaliacao-dieta/

o horario de treino é esse ai msm, 6 hrs da tarde...

ai tipo, se eu for tomar de manha msm, seria bom diminuir um poucos das ptn né.. pq se nao vai ser mta coisa só p uma refeiçao...

ou aquela suplementaçao la que o leandro falou uma vez em um video dele que eu lembro +-, que ta escrito la em cima.. rs

The Shadow

Logico que eu como né dã, rs

Postado (editado)

The Shadow

Logico que eu como né dã, rs

Se você sabe, porque não diminuiu a quantidade de proteína pela manhã antes de postar aqui no tópico? Sabia e continuou usando uma dose protéica de leão....

Se você pesar mais que 90 kg., então talvez você precise de mais de 35 gramas de proteína pela manhã.

Editado por The Shadow
Postado

eu peso 90kg e não tomo whey pela manhã, rs. meu whey tomo no pós-treino e albumina na ceia. meu café da manhã é banana + aveia + linhaça + leite desnatado + mel e depois de 3 h um lanche com pão integral + creme de ricota + peito de peru. acho que está bom. não precisa colocar muita proteína assim, a média é de 2g~2.5g de proteína por quilograma do seu corpo. eu montei minha primeira dieta e estava quase com 3g/kg, refiz ela e esta beirando os 2.4, melhorou bem :)

e outra: pode tomar com leite sim, ahahha. é mais comum tomar com água, mas pode tomar com leite, sem problema :)

Postado

Penso eu que é o valor biologico. Não estou certo? o Leite é uma das proteinas com o VB mais baixo.

Muito pelo contrário. É uma das proteínas de VB mais alto. Além do mais o leite tem caseína e whey protein....

Seria como você dizer que caseína e whey tem VB baixo.

Postado

Confundi uma coisa com outra!

Enfim o que eu queria dizer é: o leite é proteina de lenta absorçao, enquanto o whey é a proteina de rapida absorçao ideal para o pós

Sendo assim o consumo com agua seria mais vantajoso

Postado

Antigamente acreditava-se que whey era ideal para o pós, mas levando em consideração que seu tempo de absorção é de 1.5h em média, acho q não é uma tão boa pedida nos dias de hj.

Hj em dia uma proteína ideal para o pós seria uma Isolada ou uma Hidrolisada respectivamente 40min e 5min em média de tempo de absorção.

Apesar q dependendo da estratégia adotada para a refeição no pós independe a proteína ingerida.

Postado

Por que tantas gramas de proteína pela manhã? Você não come nada até de noite?

São mais de 60 gramas de proteína....haja síntese protéica para tudo isto.

Tambem acho q é proteina de mais , o corpo nao vai aproveita direito!

da uma dividida nisso ai!

que horas vc acorda?

divide um pouco na hora q vc acorda e umas 2 h 2h e meia depois vc come mais!

se nao é proteina jogada fora!

eu faço isso , como pao integral com atum umas 2 clara de ovo depois de um tempo eu tomo meu shake de proteina com um pouco de malto e depois eu como umas bolachas integrais antes do almoço pra nao dar tempo de sentir fome!

whey protein é legal tomar de manha antes do treino e depois!

mas antes de dormir seria legal tomar uma proteina de lenta absorção , mas continua a tomar a isolada depois do treino!

Postado
Confundi uma coisa com outra! Enfim o que eu queria dizer é: o leite é proteina de lenta absorçao, enquanto o whey é a proteina de rapida absorçao ideal para o pós Sendo assim o consumo com agua seria mais vantajoso

O leite é um "blend" de 70% de caseína e 30% de "whey protein". Afinal, ambas as proteínas vem do leite.

Antigamente acreditava-se que whey era ideal para o pós, mas levando em consideração que seu tempo de absorção é de 1.5h em média, acho q não é uma tão boa pedida nos dias de hj. Hj em dia uma proteína ideal para o pós seria uma Isolada ou uma Hidrolisada respectivamente 40min e 5min em média de tempo de absorção. Apesar q dependendo da estratégia adotada para a refeição no pós independe a proteína ingerida.

Tão importante quanto a proteína "pós", é a proteína "pré". Por isso, consumir uma refeição com carbo de IG baixo com proteína é ideal 1,5 hora antes do treino.

Postado

Antes do treino é uma boa, como em todas as refeições do dia. Mas se a proteína é um macro fundamental em todas as refeições do dia pq tem q ser especificamente whey? Pq n pode ser um peito de frango ou da clara do ovo? O pessoal fica bitolado na proteína da Whey sendo q existem muitas outras fontes com BV bem maior de melhor aproveitamento para serem administradas no pré.

Fica um pouco restrito só se for administrado um pré-workout antes, aí como faz? N toma whey? N come carne?

N exatamente. Com uma alimentação adequada aos níveis de proteína exigidos à hipertrofia ao longo do dia, n é necessariamente obrigatório o us de proteinas dessa substancia no pré-treino, o balanço nitrogenico estará sempre equilibrado não precisando cargas proteicas em específicos momentos do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...