Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar ?

Posts Recomendados

Postado

Salve pra geral , tou com uma dúvida aqui comprei a massa e a super albumin tambem , tou com uma dúvida , queria saber como devo tomar de forma certa para aproveitar 100% do produto , estava com seguinte pensamento : tomar a massa na hora que acordo no café da manha , e de tarde depois do treino , e a albumina antes de ir dormir , seria uma boa ? Queria saber tambem se eu for tomar a massa posso bater no liquidificador com frutas , banana , mamao , etc. Bom sou novo aqui , entao me desculpem se postei em lugar errado , e se ja tem algum topico sobre isso.

obrigado , abraços !

A massa é a

Mass Nitro NO2 3 kg - Probiótica

e a albumina é

Super Albumin 500 g - Probiótica (nao achei a salto pra vender)

Editado por IgorVieira (veja o histórico de edições)

Postado

divide a dozagem da massa em 2 , toma uma no café da manha, e uma no pós treino, e anoite toma a albumina..

flws cara

Postado

Tem que ser feito uma avalição da dieta,e da frequencia de atividade física dele,para assim ver a necessidade de g/kg de proteína!

Postado

Como disseram, posta sua dieta, treino, peso e altura, se souber, posta o bf também..

PS: Essa albumina probiótica é uma porcaria, além de ser cara..

Alias, acho que todas as albuminas com sabor (pelo menos todas as que vi) são ruins, tem muito carbo e pouca proteína por dose.

Dica: 1kg de albumina Naturovos no site do Fernandows está R$38,00. :cap:

Editado por EvilSide (veja o histórico de edições)

I4ZAN.jpg

Postado

Se puder,vê também uma saltos é a melhor!! Sempre obtive bons resultados,e sai por menos de 40 reais sempre!

• 2 meses depois...
Postado

Boa Tarde galera queria tirar uma duvida . comprei um albumin tabs aqueles mastigavel que vem 100 tabs

mais aê to tomando 3 antes de treinar e 3 depois do treino e a noite tomo mais 3 será que é certo ? eu malho ja faz a 2 anos e sempre tomei suplementos .

Postado
  • Supermoderador

Boa Tarde galera queria tirar uma duvida . comprei um albumin tabs aqueles mastigavel que vem 100 tabs

mais aê to tomando 3 antes de treinar e 3 depois do treino e a noite tomo mais 3 será que é certo ? eu malho ja faz a 2 anos e sempre tomei suplementos .

Parou para fazer o calculo de quanto de proteina ta consumindo com essas 9 caps? Com certeza não tem o suficiente para nada, errou em ter comprado esse lixo.

Postado

Parou para fazer o calculo de quanto de proteina ta consumindo com essas 9 caps? Com certeza não tem o suficiente para nada, errou em ter comprado esse lixo.

Fato!

Comprou suplemento pela praticidade, certeza que saiu caro, e ainda nem chega aos pés de um produto simples em pó que costumamos consumir.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.