Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Creatina

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço.

até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin

pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua.

tem risco de pedra no rin

?

obs: estou tomando bastante agua

" A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. "

Acompanhem meu diario

Postado
  • Supermoderador

Farinha tem forma de areia e não dissolve na agua, não é por isso que vc vai ter pedra no rim.

Mas respondendo sua pergunta, se hidratando bem e não tendo nenhuma tendência de problemas renais (familiares, etc), dificilmente vc vai ter pedra no rim.

Postado
  • Autor

Farinha tem forma de areia e não dissolve na agua, não é por isso que vc vai ter pedra no rim.

Mas respondendo sua pergunta, se hidratando bem e não tendo nenhuma tendência de problemas renais (familiares, etc), dificilmente vc vai ter pedra no rim.

vlw ae cara

meu pai ja teve pedra no rin e meu vo por parte de mãe tambem ja teve ;S

" A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. "

Acompanhem meu diario

Postado

Cara é aquela coisa , se você tem tendencia pode ser que apareçam pode ser que não , envolve genética isso então varia muito , meu pai por exemplo sofria com problemas de pedras no rin entretanto eu tomo creatina durante 4 meses seguidos e paro , e nunca tive um problema .

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço.

até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin

pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua.

tem risco de pedra no rin

?

Já usei várias marcas e nunca vi nenhuma assim, as que eu compro parece açucar refinado.

Beba bastante água e seja feliz.

obs: estou tomando bastante agua

Postado
  • Autor

Cara é aquela coisa , se você tem tendencia pode ser que apareçam pode ser que não , envolve genética isso então varia muito , meu pai por exemplo sofria com problemas de pedras no rin entretanto eu tomo creatina durante 4 meses seguidos e paro , e nunca tive um problema .

eu ja tomei creatina antes e nao tive nenhum problema tambem.

mais para frente vou fazer uns exames, e perguntar ao medico.

melhor previnir ;D

vlw forte abraço

Acompanhem meu diario

Postado

Segundo alguns estudos,o máximo que nosso corpo pode degradar de creatina é 4g,como já produzimos 1 g,aconselho consumo máximo de 3g por dia! Acima disso,você forçara demais a desoxidação creatina>creatinina,podendo sim,formar pedra nos rins!

Lembrando que essas pesquisas são baseadas,em um ser humano de porte médio: 170m,70kg

Postado

Tem,mais como vc ta dizendo q ta tomando bastante agua ela nao faz mal nenhum,pode tomar sussa eu to tomando eu to de boa. E So saber tomar a Creatina ela não faz mal algum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.