Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae to de volta dps da operação dos sisos.

Treino de hoje:

Supino reto 3x8 46kg

Supino inclinado 3x8 halteres de 16kg

Desenvolvimento 3x8 halteres de 14kg

Paralelas 8-7-7

Plank: 3x40seg

Supra normal com 8k no peito acho... 3x30

Bom, to voltando né 9 dias parado... de repouso total, abaixei apenas a carga do supino pois já estava com dificuldade antes da operação com 50kg como Tibissa falou fiz o deload.

Bom precisei de ajuda só nas 2 ultimas rep da ultima série, descendo bem legal msm.

FRT cade a ponte? safado hahaha.

Inclinado morri na penultima rep da 2 série... braço esquerdo fraquejou, fora isso qse nemhuma ajuda na ultima série.

Desenvolvimento precisei de 2 empurrãozinhos na ultima série nada de mais.

Paralelas em desenvolvimento né rsrs... pegando a manha!

Bom, pra quem tá voltando de 9 dias parado... e manter quase tudo acho que tá bacana.

Vou terminar de fechar minha dieta hj e vou postar dnv, já que a outra estava com mt ptn.

Abraços

Editado por lelesk
  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tudo isso de carb 2 banana? vo começar leva pra escola tbm UHAIUHAUIHA

eu acho que tá boa na minha opnião, td rango baratin e daora que nem a minha, só acho que dava pra por uns ovo ae, ce vc nao tiver nenhum problema com eles, mas ta boa, quase 4mil kcal.

e orra, ceia 10 e meia, que hrs tu dorme? HAUIHAUIEHAUHE

Postado

Brother to sempre aqui te acompanhando meio em off, eu curti sua deita quase 4mil kcal, só na minha opnião a ceia ta ruim poderia por uma albumina/ovos e um azeite de oliva ia ficar show, para a nutrição enquanto estiver dormindo ja que a proteina do ovo é lenta absorção e com mais uma gordura boa melhor ainda! abraço e bora voltar com tudo ein

Postado

tudo isso de carb 2 banana? vo começar leva pra escola tbm UHAIUHAUIHA

eu acho que tá boa na minha opnião, td rango baratin e daora que nem a minha, só acho que dava pra por uns ovo ae, ce vc nao tiver nenhum problema com eles, mas ta boa, quase 4mil kcal.

e orra, ceia 10 e meia, que hrs tu dorme? HAUIHAUIEHAUHE

é djow as vezes passou os carbos ai uheahuaehuae, mas é mais ou menos isso.

Bom quanto a ovos minha ptn diário já tá passando nem compensa colocar...

voltando hoje em, isso ae

isso ae!

Ae lelesk, foi mal bro, tava em provas na facu.

Ve esse tópico que eu e o Aless, traduzimos.

https://www.hipertrof...e-pode-supinar/

Vlw irmão, dps da uma avaliada na dieta!

@Kevin

Pode crer lek to lá também te acompanhando em off, to vendo direto.

Quanto a albumina ou Ovos na ceia, poderia até rolar, mas eu teria que tirar muita ptn de alguma refeição pois, já estorei o limite...

Postado

Treino

Terra 3x8 40kg total sem contar barra

Leg press 3x8 260kg tava leve...

Leg panturrilha 3x8 280kg leve...

Barra fixa 3x8

Remada curvada 3x8 30kg total

Rosca direta 26kg total

Encolhimento 30kg cada halter

Side plank 2x pra cada lado, faz pros 2 lados né? cerca de 20seg cada lado

Bom, treino bacana... to mantendo cargas pois voltei agora, só focar na rosca direta e no Terra principalmente, fora isso suave.

Postado

Pô, to com uma dúvida...

Sexta tem viagem da escola não vai dá pra malhar.

Esqueço o descanso de amanhã e fecho 4 dias quinta.

Ou malho sábado pra pagar o treino de sexta?

Postado

Aproveite a viagem, se divirta, esqueça treino. Diversão e vida social vem SEMPRE em primeiro lugar. Não treine na quarta, se der, treine sabado (SE DER). E se divirta sexta.

E por favor lelesk, voce não malha cara, malhar é coisa de v*ado, voce treina.

Postado

Aproveite a viagem, se divirta, esqueça treino. Diversão e vida social vem SEMPRE em primeiro lugar. Não treine na quarta, se der, treine sabado (SE DER). E se divirta sexta.

E por favor lelesk, voce não malha cara, malhar é coisa de v*ado, voce treina.

Pode crer esqueci de que quem malha queima a rusca!

mal... EU TREINO!

vai dificil ou volte para casa fala vc frt. UEAHUEAHU

e pode deixar se der vou sábado.

Viu a dieta?

Abraços

Postado

Ou vem duro, ou volta pra casa. IIIIIII RAPA. AHHAAHAHAHA. Tem que ser rardicóri, se não for , nem cria conta aqui. Bódibuildi flui no sangue ta ligadu?!

A dieta ta daora, pode mandar ver.

Postado

Pô, to com uma dúvida...

Sexta tem viagem da escola não vai dá pra malhar.

Esqueço o descanso de amanhã e fecho 4 dias quinta.

Ou malho sábado pra pagar o treino de sexta?

Eu treinaria no sábado pra pagar o de sexta pq minha consciência ia me perturbar o fds, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Mas faça o que achar mais sensato fazer.

Eu iria pra academia, mas como quantidade não é sinônimo de qualidade, já sabe né.. se for ficar OFF não morre não, rs ..

Treino

Leg press 3x8 260kg tava leve...

Leg panturrilha 3x8 280kg leve...

Pow, eu pego menos peso na panturrilha do que no execercío no Leg normal :/

Tipo.. Leg press 200kg, se for fazer panturrilha 170 +-

Postado

Eu treinaria no sábado pra pagar o de sexta pq minha consciência ia me perturbar o fds, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Mas faça o que achar mais sensato fazer.

Eu iria pra academia, mas como quantidade não é sinônimo de qualidade, já sabe né.. se for ficar OFF não morre não, rs ..

Pow, eu pego menos peso na panturrilha do que no execercío no Leg normal :/

Tipo.. Leg press 200kg, se for fazer panturrilha 170 +-

Panturrilha, soca bastante peso, e empurra com as pontas do dedo e deixa queimar... eu faço 3x8 assim, vixi pega pra caramba...

E quanto ao treino acho que vou sábado sim... uhaeuhaeuh é fogo a cabeça fica martelando!

bjs

OFF hoje... amanhã tem peito, dps vou estudar legal sobre a ponte que vou começar a usar em meus treinos, o mais rápido possível.

Irei comprar também uma balança digital de 1g até 10kg... pra ajudar na dieta.

Abraços!

Postado

Treino de hoje

Supino reto 3x8 46kg sem a barra

Supino inclinado 3x8 halteres 16kg

Desenvolvimento 3x8 halteres 14kg

Paralelas 8-8-5

Plank 3x40seg

Crounch 3x30 com 14kg no peito

Bom treino de hoje bacana, supino não precisei de ajuda...

Inclinado com halteres também não fiz bem bacana, desenvolvimento também n precisei, só ultima repetição que foi dificil mas fiz.

E paralelas a ultima de 5 era pq já estava fadigado, e estou focando em descer mais na paralela não ficar fazendo curtinho.

Quanto aos abdominais show de bola!

Postado

Salve galera...

Sábado não treinei viajei pro rio na sexta... mas tá suave.

Bom, amanhã irei começar com costas+perna...

Acho até melhor peito na segunda desanima de mais...

Mas é isso turma!

Abraços

Postado

Tranquilo carinha, 1 dia de treino não afetam quem é dedicado, pelo contrario. O importante foi que voce aproveitou seu fds com seus amigos/familia. :D

Depois de certo tempo nessa vida de "maromba", voce vai perceber isso que estou te falando, e que uma escapada tanto de treino como dieta é totalmente plausivel.. e que aproveitar os amigos/vida vale mais a pena , hehe.

Bom domingo, abraços !

Postado

Treino de costas/perna hj... faltei na sexta

Agachamento máquina 3x8 80kg total, descendo bem

Mesa flexora 3x8 8 placas, leve

Leg pantu 3x8 280kg

Barra fixa 8-8-8

Remada curvada 3x8 40kg

Rosca direta 3x10 24kg

Encolhimento 3x8 halteres 30kg

Treino maneiro, aumentei carga remada curvada, foquei mais na rosca direta numa execução e postura melhor...

E desci bem mais no agachamento...

Bom é isso galera!

Postado

Treino de hoje

Supino reto 3x8 48 kg + 2kg

Supino Inclinado 3x8 18kg halteres +2kg por halter

Desenvolvimento 3x8 halteres 14kg

Paralelas 3x10

Treino show... consegui aumentar tudo pra peito... supino fiz show de bola descendo bem bacana, só o inclinado que a execução dá ultima série tá meio ruinzinha mas aumentei...

E desenvolvimento prestes a aumentar, paralelas fiz 10 repetições, to começando a descer bem...

Bom galera dúvida aqui, tá meio ruim de fazer plank e side plank na academia, pode fazer em casa? se sim qual melhor horário... tipo dps do treino e tal?

Abraços

Postado

Treino de hoje

Levantamento terra 3x8 40kg total de anilhas

Leg press 3x8 280kg

Leg pantu 3x8 300kg

Barra fixa 8-8-8

Remada curvada 3x8 40kg

Rosca direta 3x10 24kg

Encolhimento 3x8 halteres 30kg

Treino bacana... terra vou tentar aumentar peso depois, leg press fiz focando legal pra forçar

Barra fixa, fiz meio mal, aguentei 3x8 só que saiu feio não sei porque...

Remada curvada pegou bem legal.

Rosca direta precisei de ajuda na ultima série apartir da 5~6 rep... tava morto!

Postado

Tu não fazia não era aquele mesmo treino que eu tava fazendo ? Dai agr mudou foi ?

Quando for mudar agora faz o que eu to fazendo, que é maneiro, pra você que tá em bulking, ou já tá em cutting ?

Andei meio desligado do seu diário, flw.

Po to fazendo esse outro treino tempão já... 1 mês +/-

progredi legal até em alguns exercícios... to curtindo, e to em bulk... acompanha mais lek, abraço.

Treino de hoje

Supino reto 3x8 48kg anilhas... prox treino 50kg

Supino inclinado 3x8 halteres 18kg cada

Desenvolvimento 14kg cada halter vou pra 16... semana q vem

Paralelas 3x10 descendo bem, com facilidade até mas ainda n da pra por caneleira.

Resumo do treino, show de bola treino bom to começando a curtir bacana mesmo as cargas agora, paralelas funfando muito bom...

E to comendo mais porcaria pq irei viajar dia 13... nem da pra seguir dieta a risca msm, ja vou encomendar minha balança. pra quando voltar medir tudinho pra fazer uma dieta show!

Abraços

E pra galera que tá garrada nas cargas uma ótima dica que o user Tibissa me deu...

Faz um deload... que sobe rapidinho denovo, exemplo supino...

Postado

Ae Lelesk, acompanhando!

Dei uma lida na última página, e no 1º post. Treino está legal, bem parecido mesmo com o meu.

As cargas estão boas, :D

Só uma dúvida, pq vc não faz Agachamento Livre? Lá não tem lugar para fazer?

Abraços!

Postado

Depende do cara, o deload é pequeno e não de uma semana como falam.

Meu ultimo Deload foi de 2 dias, não aguentei e voltei treinar XD.

Postado

Ae Lelesk, acompanhando!

Dei uma lida na última página, e no 1º post. Treino está legal, bem parecido mesmo com o meu.

As cargas estão boas, :D

Só uma dúvida, pq vc não faz Agachamento Livre? Lá não tem lugar para fazer?

Abraços!

Não tem suporte lá cara... aí é complicado até dá pra fazer, mas vou ver isso mas pra frente, aí faço no hack mesmo.

Huahua, to precisando então... como que foi seu deload ?

Carga tava 50 25x25

Baixei pra 23x23 em 3 treinos agora já to com 24x24 prox treino 25x25... creio que irei fazer sem ajuda, tava morrendo com 25x25 a uns 3 treinos atrás, precisando sempre de ajuda.

Depende do cara, o deload é pequeno e não de uma semana como falam.

Meu ultimo Deload foi de 2 dias, não aguentei e voltei treinar XD.

Então eu só abaixei a carga msm 2kg cada lado no supino, em 3 três treinos já to com 24x24 descendo bem sem ajuda... tranquilo

Postado

Cara em relação ao agachamento faz ele livre, lá na academia usa como o apoio a barra da paralela, que ai da pra fazer uma gambiarra, foi esse o jeito que eu encontrei para fazer o agachamento livre (uma coisa, se for fazer o livre, diminui a carga pq comparado ao hack o livre são outros 500)

Postado

Cara em relação ao agachamento faz ele livre, lá na academia usa como o apoio a barra da paralela, que ai da pra fazer uma gambiarra, foi esse o jeito que eu encontrei para fazer o agachamento livre (uma coisa, se for fazer o livre, diminui a carga pq comparado ao hack o livre são outros 500)

Vo tentar fazer o livre vo falar com o pacheco... vamo ve se lá da pra fazer.

Postado

Bom ontem teve um aniver... comi umas besteirinhas mas final da noite mandei a crea... não pode esquecer.

Abraço galera bom fds!

Postado

Rapaz, pelo q tenho observado aqui no fórum o SL 5x5 é muito bom. Muita gente aqui faz o treino. Maioria dos q fazem gostam/aprovam o treino "a longo prazo". Pode ser uma boa pra vc, não custa nada tentar.

Gosto mais de Muay Thai, :D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...