Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Dieta Lean Gains;

gabrielleon

Posts Recomendados

Postado

- Estou com duvida , sobre a dieta lean gains .

O meu desjejum pode ser umas 12:00 ? , pois meu horario de ir treinar é 15:00 , e tomo Maltodextrina+BCAA Capsulas (2Antes,2Depois) , antes de ir ao treino . Meu Objetivo é perder gordura , ganhando massa. Seria possivel isso ?

Postado

Cara se você treinar por 1 hora você poderia quebrar o jejum no pós treino e fazer a última refeição por volta de 23h~0h dependendo dos seus horários.

Se você quiser fazer uma refeição pré-treino poderia sim ser 12h, mas atento à quantidade de comida porque a maior refeição tem que ser a pós treino, usaria ai uns 25~30% das suas calorias do ai pra esse desjejum.

Deixa a malto pra tomar pós treino cara, dá um pico glicêmico muito alto antes do treino pra você que tá querendo tirar vantagem da LG.

Dá uma olhada nesse tópico e assista ao vídeo que tem nele:

Namastê.

Postado (editado)

Cara se você treinar por 1 hora você poderia quebrar o jejum no pós treino e fazer a última refeição por volta de 23h~0h dependendo dos seus horários.

Se você quiser fazer uma refeição pré-treino poderia sim ser 12h, mas atento à quantidade de comida porque a maior refeição tem que ser a pós treino, usaria ai uns 25~30% das suas calorias do ai pra esse desjejum.

Deixa a malto pra tomar pós treino cara, dá um pico glicêmico muito alto antes do treino pra você que tá querendo tirar vantagem da LG.

Dá uma olhada nesse tópico e assista ao vídeo que tem nele: https://www.hipertrof...post__p__431328

Namastê.

- velho , malto não é pra dar energia no treino ? se eu tomar ele Pós-Treino , ajudaria do mesmo geito ?

porque se eu não perde as Kcal que tem no malto , eu posso ganhar peso.

Editado por gabrielleon
  • Supermoderador
Postado

- velho , malto não é pra dar energia no treino ? se eu tomar ele Pós-Treino , ajudaria do mesmo geito ?

porque se eu não perde as Kcal que tem no malto , eu posso ganhar peso.

não, não é para dar energia no treino. E pode acontecer justamente o contrário - hipoglicemia de rebote, e você não vai gostar nada disso.

Sugiro que você leia os tópicos fixos de nutrição, tem muita coisa boa para você aprender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...