Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)


gabrielwhey

Posts Recomendados

Publicidade

Ei Gabriel, precisa esconder a cara não. Macho tem que achar macho é feio mesmo! Parabéns pelos resultados. Tô por aqui só aprendendo. Um dia eu chego lá.

Valeu Fernandes pelo apoio que você vem me dando.

Abraços.

Galera,vou postar algumas fotos das pernas,que estão horríveis de tão brancas.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bombadinho esse garoto não? Meu orgulho kkkkkk

Parabens fera, segue firme q só tem a melhorar.

Valeu Pandão,quero melhorar mesmo e quem sabe um dia evoluir para gabriel iso whey da universal. :party:

Abraços

parabens ai xara,

fiz 1 cutt parecido fiz o uso do lipo 6 black...

so nao sou tao forte como vc , kloaslpoaslp

mas to com 66 kgs agora ja tive nos 76 pura gordura.

Valeu brother,você perdeu 10 kg,fez em quantas semanas o seu Cutting?

Abraços.

Caraio gabriel, quando voce secar mais um pouquinho voce vai ficar muito bem cara. Os quads tao bem, acompanharam o resto do corpo. Voce tem uma linha muito boa cara, ta de parabens. Continua firme no cutting. (se bem que eu com seu shape atual ja tava feliz! hahah)

Opa Valeu Fe Rato,agora entendo o porque gosta tanto de Aerobio,no inicio é bem cansativo,por não estar acostumado,mas depois fica tudo de boa,vou até fazer com mais frequência não só porque quero secar um pouco mais,como também estou gostando mesmo de fazer cardio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, da uma sensacao boa depois ne? Eu faco porque gosto, nunca fiz pra queimar gordura, ou algo do tipo, acho a sensacao muito boa, sem falar que gosto de me exercitar, entao, uni o util ao agradavel.

Faca isso sim cara, (so nao comece a correr que nem um queniano) voce vai ver nao so a gordura indo embora, como sua capacidade cardiovascular/respiratoria melhorando muito, sistema imunologico, regulacao hormonal, enfim se eu for citar todos beneficios.. pqp ne! hahaha. E ainda tem a parte boa, se voce der uma corridinha a mais aqui e ali, pode comer mais tambem. :D

Já havia pensado nisso,além do prazer de estar correndo um pouco a mais,ainda posso me dar o luxo de comer mais também,agora é claro nada de maratonas :wink2: .

Abraços.

Galera cheguei agora do treino,mais um treininho bão,fiz outro treino diferente para dar um choque nos músculos,também testei o rest pause em alguns exercícios,começei com desenvolvimento com halteres de 27 kg cada,fiz a primeira foi 8 repetições,esperei alguns segundos mais ou menos uns 15 segundos fiz 5 repetições,na terçeira fiz 3 repetições,depois fiz elevação lateral 3x8 com 18 kg,remada alta fiz rest pause novamente,mesmo esquema 3x8,5 e 3 ,partir para elevação posterior 3x8 com 18 kg,depois fiz trapézio na máquina foram 3x Falha,depois fiz alguns abdomen na prancha e fui embora.Amanhã vou fazer AEJ e vou voltar com o EC já tem duas semanas que não uso.

OBS: Agradeço ao Excelentíssimo Ligabo pelo rest pause,com isso meu treino teve uma intensidade maior e economizei um bom tempo,pois academia fecha cedo.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá massa mesmo, realmente muito bom mesmo fera! Parabéns

Valeu Cara ,sua tranformação é uma das mais inspiradoras do forum,e concerteza está me ajudando muito saber que tem gente que venceu essa guerra.

Abraços.

Muito Agradecido Rodrigo,como vc mesmo falou ou escreveu,é sempre bom ouvir ou ler elogios.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tirei algumas medidas e me pesei.

  • Perdir 6 kg ;
  • Perdi 9 cm de cintura abaixo do umbigo e acima também perdi 9 cm;
  • Braço perdi 1 cm;
  • Coxa perdi 2 cm

Estou bem feliz,pois só percebo que perdi peso,quando estou com minhas camisas gg,mas quando coloco uma regata a impressão é que estou maior,por conta da definição e densidade muscular.

Agradeço muito o apoio de vocês, estão me ajudando bastante,sinto uma responsabilidade enorme para não decepcionar a galera que está acompanhando.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...