Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)


gabrielwhey

Posts Recomendados

Publicidade

caralho velho q shape massa... volume mt bom cara ta com uma qualidade formidavel no abdomen.

questão pessoal : raspa os pelos da barriga :laughingsmiley:

Valeu Rodrigo,kkkkk em relação aos pelos costumo sempre raspar,mas estes dias estava muito ocupado,semana passada,trabalhei em 3 lugares diferentes,em média estava trabalhando 11 horas por dia,ainda arranjava tempo para fazer aerobio e treinar com pesos,então a ultima coisa que me preucupava era com os pelos,mas essa semana vou estar mais tranquilo,aí vou deixar raspadinha. :rolleyes:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer mano kkkk falei brincando, imagino como deve ser corrida a rotina de cutting, ;x

musiquinha do mestre f50 pra animar seu sucesso até então no cutting =D

http://www.youtube.com/watch?v=9B_Z7_14frQ

ps : tu ta ficando trincado igual ele, haha

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer mano kkkk falei brincando, imagino como deve ser corrida a rotina de cutting, ;x

musiquinha do mestre f50 pra animar seu sucesso até então no cutting =D

http://www.youtube.com/watch?v=9B_Z7_14frQ

ps : tu ta ficando trincado igual ele, haha

kkkkkkkkkk Valeu Rodrigo,bom você falou do shape do 50 cent,então tem um um video que ele está de camiseta regata branca,o cara está com um bração da pega e com uma boa qualidade, já vi videos que ele esteve maior,mas não com essa qualidade,acho que é esse video aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o treino de hoje ,foi muito bom,treinei ombros e trapézio,começei com desenvolvimento no aparelho com 9 placas,fiz um rest-pause com 8,6,4,partir para elevação lateral com rest-pause 8,5,3 com 16 kg cada halter,depois fiz elevação frontal 3x 10 com 20kg cada halter,depois fiz elevação posterior na polia baixa 3x8 com 3 placas, fiz também trapézio no aparelho 4x12 zerei a máquina e coloquei um halter de 10 kg,pra finalizar fiz 3x15 de abdomen.

Off Topic:Galera tem um cara na minha academia que eu troco idéia sobre treino e dieta,inclusive já até incentivei ele a criar uma conta no forum e ele criou,mas ele nunca participou,não tem nenhum post no forum,mas já tem um tempo que ele fica me zuando direto por eu estar usando oculos na academia,porém esse tipo de brincadeira já estar me tirando o sério,e pra mim chegar esse ponto é porque já estar bem insuportavel mesmo,pois sou um cara extremamente paciente,a ultima vez que briguei tinha 10 anos de idade,então detesto agressões fisicas e verbais,prefiro conversar do que brigar,porém eu já até expliquei o motivo de estar usando oculos na academia,pois como sou miope se eu tirar o oculos eu vou sentir muita dor de cabeça e tal,mas ele continua zuando,quinta quando treinar vou falar para ele parar com essas brincadeiras,pois já estar me enchendo o saco,todo dia o cara fala uma merda,falando pra mim usar lente de contato e tal, aí eu expliquei :Mas eu não teria tanto cuidado para usar lente,mas ele continua zuando ,e tipo não sei porque ele se incomoda tanto com isso,pois o que ele tem haver em eu usar oculos ou não?Esse caar tem alguns defeitos como todo mundo tem,mas eu não fico zuando ele. Essa frase resume o que eu acho sobre ele: Os fracos sentem a necessidade de humilhar os outros para se sentirem fortes! by Gandhi

Edit: Esqueci de postar o pré-treino de hoje:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb uso óculos, pois minha visão é "alem do alcance", se é q me entende... Enfim, possuo 2, um mais xique, e outro só pra academia pois devido ao suor e tal ele suja, pode enferrujar, dar aqueles verdinhos no lado e tralálá. Enfim, só uso pra isso. Só teria uma coisa pra vc dizer para esse cara: Mostra o biceps, levanta a camisa, e diz: "Eu te zoo por vc não ser assim? Eu te zoo por vc ser um bosta e fico lhe pedindo pra vc fazer cirurgia?". Ai encerra o assunto mano kkkk.

Já pensou em fazer elevação lateral à lá Vince Gironda, a qual o Arnold realizava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb uso óculos, pois minha visão é "alem do alcance", se é q me entende... Enfim, possuo 2, um mais xique, e outro só pra academia pois devido ao suor e tal ele suja, pode enferrujar, dar aqueles verdinhos no lado e tralálá. Enfim, só uso pra isso. Só teria uma coisa pra vc dizer para esse cara: Mostra o biceps, levanta a camisa, e diz: "Eu te zoo por vc não ser assim? Eu te zoo por vc ser um bosta e fico lhe pedindo pra vc fazer cirurgia?". Ai encerra o assunto mano kkkk.

Já pensou em fazer elevação lateral à lá Vince Gironda, a qual o Arnold realizava?

Valeu Ligabo,dá próxima vez vou mostar meu serrátil anterior para ele kkkk,nunca pensei em fazer elevação lateral desta forma,talvez mais na frente,agora uma tecnica que gostei bastante,foi: eu vou,você vai,apesar do Arnold aplicar essa tecnica na Rosca direta,mas eu fazia elevação lateral ,era muito bom,pois meu parcero sempre teve mais força que eu neste exercicio,mas nesta tecnica cria um pouco de rivalidade e então conseguia até fazer mais do que ele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Caramba, cara, foi só eu ficar um tempo ausente e me deparo com essa barbaridade, tchê?

Porra, tu secou muito para um mês e ta conseguindo manter a mm, aí sim heim :thumbsup_anim:

Já dá até para ver os gominhos, e as mina já estão pirando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, cara, foi só eu ficar um tempo ausente e me deparo com essa barbaridade, tchê?

Porra, tu secou muito para um mês e ta conseguindo manter a mm, aí sim heim :thumbsup_anim:

Já dá até para ver os gominhos, e as mina já estão pirando?

Valeu Dones,lembrando que essas ultimas fotos foi depois de um lixo, hoje estou fazendo um lixão bem porco mesmo,depois que começei a mandar o EC todos os dias,e isso tem 2 semanas,estou tendo resultados incriveis,porém estou perdendo muito peso foram 3 kg,se fosse 2 kg estaria mais tranquilo,mas em compensação perdir 5 cm de cintura e isso tem 2 semanas que estou mandando o EC todos os dias,por isso de vez em quando vou mandar um carb up.Em relação as mulheres, não ando sem camisa,e tem um tempo que não vou na praia,mas teve um dia que estava fazendo Aerobio na orla sem camisa,e uma colega de trabalho passou de carro e me viu correndo ,no outro dia quando me viu ficou pagando pau,o foda é que ela tem namorado,então prefiro não me meter em confusão ,detalhe: há alguns meses ela falava que eu era gordo.kkkkk.Mas que ela é gata ela é.Vou colocar só uma fotinha para vocês analisarem o avião. :nerd:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...