Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)


gabrielwhey

Posts Recomendados

Publicidade

Excelentes resultados para 1 mes de cutting (é 1 mes mesmo né?)!!!!

Parabens mesmo meu brother, espero que alguns artigos de lá tenham te ajudado.

Pretende estender o cutting por mais quanto tempo?

Abraço

Opa Valeu Marcão e como me ajudaram,principalmente na questão do treino,gostei muito também do artigo sobre o defict calórico,tem um mês mesmo,vou ficar no cutting,mais um mês e finalizo o cutting.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço muito o apoio de vocês, estão me ajudando bastante,sinto uma responsabilidade enorme para não decepcionar a galera que está acompanhando.

Abraços.

Esses são alguns dos benefícios de se manter um diário, contar com os amigos, aprender com eles e compartilhar nossas experiências. De quebra, ainda ajuda a gente a se manter na linha.

Excelentes perdas. Quando chegar a hora do cultting vou dar uma revisada no teu diário. Parabéns Brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são alguns dos benefícios de se manter um diário, contar com os amigos, aprender com eles e compartilhar nossas experiências. De quebra, ainda ajuda a gente a se manter na linha.

Excelentes perdas. Quando chegar a hora do cultting vou dar uma revisada no teu diário. Parabéns Brother!!

Valeu Fernandes,concerteza esse diário estar me ajudando bastante mesmo e espero que possa lhe ajudar no futuro. ;)

Abraços.

isso ae gabriel, eu lembro que falei que você era feio pra caramba no começo do diario, lembra?

pois é continua feio do mesmo jeito, mas agora é um feio saradão! kkk segue firme ae garoto! otimos resultados.

Cara eu não sei se lhe agradeço :wink2: ou xingo :mad: ,mas vou lhe agradecer e esquecer a parte do feio.kkkk

Abraços.

Sou excelentissimo, sou excelentissimo!! :king:

Sr. bombadinho, espero q se adapte aos rest pauses. Verá que intensidade aumenta e o tempo passa bem mais rápido.

Então Excelentissimo, já tinha testado o rest pause,porém nunca fiz por um bom periodo,fazia mais pra dar um choque na musculatura,mas agora vou fazer com mais frequência.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera treinei pernas e panturras hoje,essa semana resolvi fazer uns treinos diferentes para dar um choque na musculatura,começei com Extensora 3x15 zerei a máquina,depois fiz agachamento sumô, como não tenho costume de fazer esse exercicio,resolvi fazer uma piramide começando com 35 kg,55 kg,75 kg,85 kg (incluindo a barra de 15 kg) foram 4x8,fui para o leg e fiz um rest pause com 270 kg, ficou assim 8 / 5 / 3, com 15 segundos de descanso,depois fiz passadas com halteres de 20 kg cada,e como academia é comprida fui de uma ponta a outra,cheguei na outra ponta quase desmaiando,depois voltei de uma ponta a outra de novo,morrendo mesmo,resumindo fiz 2x falha,partir para panturras e fiz 2x falha,e sair quase morrendo da acdemia a panturrilhas estavam doendo demais,as pernas estavam bambas ,foi um sacrificio andar 1 km até minha casa.demorei uns 30 minutos,no caminho parei numa praça sentei e descansei um pouco e depois voltei a andar,foi o treino mais pesado que tive nesse ano.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natural o shape ai ? quanto tempo de treino? .. po cara seco bem ein .. continua firme abraço

Valeu cara! Em relação aos ciclos com AEs, nunca ciclei, pretendo ciclar só daqui a uns 5 anos quando completarei 10 anos de treino,vai ser meu presente de aniversário de treino kkkkk,então em relação aos 5 anos de treino, boa parte desses anos foram desperdiçados,no inicio treinava sozinho em casa no porão,tinha uns pesos de concretos,fazia um treino bem mais volumoso que o GVT e comia pouco,sem orientação nenhuma,sem acesso a internet,sem conhecimento nenhum,não sabia nem treinar pernas,não sabia nem o que era agachamento,isso tudo em quase 2 anos de treino,depois entrei na academia e aprendi um pouco a treinar,porém só em janeiro do ano passado em que me cadastrei no forum que aprendi a me alimentar e a treinar de verdade.Mas tenho muito a aprender ainda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...