Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

Postado

No começo do meu cutting foi a mesma coisa, progredi as cargas em algumas semanas, mas depois travou geral. hehehe só tenho mais três dias de cutt e depois acaba essa desgraça.

obs: quanto tá seu deficit? porque enquanto meu deficit não era tão grande minha força estava normal, depois que aumentei o deficit a força começou a decair, não sei se isso tem relação, mas eu acredito que não. uahuaha deve ser normal no começo :rock:

Pior que meu defict está um pouco alto,mas vou aumentar,ainda essa semana.

abraços.

Cara, tu acorda cedo, hein!!

425114_271207596282488_100001797506514_643737_1642595333_n.jpg

Vai em frente, campeão. Mantenha viva na mente a imagem daquilo que você quer alcançar e esqueça o preço - vai valer a pena!! A sua perseverança é um incentivo extra pra muita gente que tá te acompanhando.

Obrigado pela força lá no meu diário.

Opa Fernando,na verdade foi porque fiz aerobio em jejum, por isso acordei cedo,foi meu pior AEJ fui mal,todo dolorido do treino de ontem.

Abraços.

Tem uma imensa relação =]

Realmente tem uma imensa relação,inclusive hoje passei mal,fiquei o dia todo com febre e dor de cabeça,o meu sistema imonologico está baixo demais,treino extremamente pesado e intenso,e defict alto,amanhã faço um carb up e também a partir da semana que vem vou ciclar carboidrato pra evitar que minha pressão abaixe e pase mal novamente.

abraços.

Postado

Acredito na primeira opção,kkkkk,ontem quase aconteçeu isso hehe,mas não tenho medo de apagar no treino, nem de lesão eu tenho medo,acho que é porque nunca me lesionei :party: ,meu medo é meu parcero de treino que apesar de ser um monstrinho,só tem 17 anos,por ser de menor ,o pato vai sobrar pra quem?. :ph34r_anim:

As pessoas só tem medo do q conhecem, e espero q continue sem medo fera... Até pq sua força no cutting vai cair gradualmente...

Respondendo, o pato vai sobrar pro dono da academia :oneeyed02:

Postado (editado)

As pessoas só tem medo do q conhecem, e espero q continue sem medo fera... Até pq sua força no cutting vai cair gradualmente...

Respondendo, o pato vai sobrar pro dono da academia :oneeyed02:

concerteza,para sociedade sim o pato sobraria pro dono,mas provavelvemente o pai do moleque vai me culpar,porque ele sabe que nós não pedimos orientação nenhuma para esses instrutores e ele sabe que sou eu que estou incetivando o filho dele a fazer esse cutting.

Editado por gabrielwhey
Postado

Bom galera,hoje treinei peito e bíceps.Começei por supino inclinado 4x8 com 91 kg (incluindo a barra de 15 kg),depois supino reto 3x10 com 77 kg (incluindo a barra de 15 kg),depois pullover com halteres de 25 kg,para bíceps começei com rosca direta com 49 kg (incluindo a barra de 7 kg) e pra finalizar fiz rosca concentrado em pé(estilo Arnold) com halter de 22 kg.

Obs: Hoje cheguei na academia bem tarde, por conta desse carnaval o trânsito estava horrível e acabou me atrasando,não deu tempo nem de exercitar antebraço e abdomen.

Postado (editado)

fala gabriel blz mano? e esse carna tua academia vai abrir? vai fazer AEJ ou vai ficar off mesmo nesses dias? abço

e a dieta? vai 'extravasar' ? hahah abço

Opa Rodrigo,a academia vai abrir só na quarta á partir das 14:00 h,antes de treinar em academias,eu treinava no porão da minha casa,então na segunda e terça vou improvisar algumas coisas e treinar lá de novo.O AEJ vou fazer quarta,mas como a academia só irá abrir a partir das 14:00 h,então vou fazer na rua mesmo.Em relação a dieta vou procurar não extravassar,mas como estava com o defict muito alto,vou procurar comer um pouco mais.

Abraços.

Galera,ontem passei o dia todo com febre,o corpo mole e tal,fiquei o tempo todo deitado,acho que peguei alguma virose,é a segunda vez nesse cutting que acontece isso,a primeira foi na quarta,e ontem fiquei mal também,hoje acordei bem melhor,mas vou ver o que é isso,o pior é que odeio hospital,ah mas todo mundo odeia Gabriel,é mais eu não suporto mesmo. :sick01:

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Supino inclinado 4x8 com 91 kg... Supino reto 3x10 com 77 kg... , Pullover com halteres de 25 kg... Rosca direta com 49 kg... Rosca concentrado em pé(estilo Arnold) com halter de 22 kg.

Obs.: E o cara está em Cut!! E o parceiro, tá acompanhando? Né mole, não, mano!

Editado por Fernandes Alencar
Visitante usuario_excluido22
Postado

Caramba, Gabriel, segunda vez já? Espero que não seja nada demais, melhoras!!

Postado

salada! soca salada ai cara! vitaminas pra evitar esse problema. :)

vou mandar sim,nesse cutting vacilei não estou tomando polivitaminico nenhum,salada sempre que possivel estou mandando pra dentro,mas acho que vou pegar algum polivitaminico mesmo.

Abraços.

Obs.: E o cara está em Cut!! E o parceiro, tá acompanhando? Né mole, não, mano!

O parcero está acompanhando sim,em bulk já peguei cargas maiores,mas confesso que depois do GVT o cara volta com uma força fora do normal,tanto que meu parcero não pegava essas cargas e agora depois que ele fez o GVT comigo ele está conseguindo pegar essas cargas

Abraços.

Caramba, Gabriel, segunda vez já? Espero que não seja nada demais, melhoras!!

Valeu Dones,também espero que não seje nada demais mesmo.

Abraços.

Postado

Tô pensando aqui como é que vou fazer amanhã. Vou ficar sem treino não! Melhoras!

Valeu Fernandes,hoje treinei nas barras que ficam na orla da minha cidade,fiz uma série que o Arnold fazia ,que é mais ou menos assim:você faz o maximo de barra fixa aberto que conseguir,depois de 1 minuto faz o maximo também até completar 50 repetições,fiz isso 3 vezes,a minha primeira foram 23 rep,a segunda foram16 rep,e a terçeira foram 11 rep,depois fiz 3 x 8 nas barras paralelas pra costa,e fiz 2x falha de flexão fechado pra tríceps,aí fiz 60 min de caminhada pela orla e finalizei com 1 série de barra paralela até a falha,acho que foram uma 23 rep.Tá aí esse foi meu treino de costa e tríceps,pelo menos deu pra gerar um pouco de estimulos.

Abraços.

Postado

segue firme gabriel.

depois passa lá no meu diário,postei ft rs.

po tu caminhando na orla geral pagando pau pra ti hein ? ogrão caminhando pela praia estilo tom platz haha.

Nem sei se a galera tava olhando,estava sem oculos na hora(sou míupe) e de fone de ouvido,da ultima vez que fiz isso com meu parcero,tinha um monte de rapariga nos carros dando psiu kkkkk,vou dar uma olhada,estou sempre acompanhando o seu diario Rodrigo. vamo que vamo.

Abraços.

Postado

Ei psiu, psiu... miauuu

kkkkk Esse Panda não presta.

Galera terça feira não treinei,e quarta também,fui treinar hoje,treinei pernas,o treino foi legal como sempre,começei no leg,porque a gaiola do agacho estava ocupado,fiz 3X8 com 280 kg,depois agacho frontal 4x6-8 com 77 kg(incluindo a barra de 15 kg),depois extensora 3x15 com todas as placas,depois fiz stiff com 75 kg(incluindo a barra de 15 kg) e fechei com 4 séries até a falha de panturras.

Postado (editado)
só vi agora esse diário , vou acompanhar aki

incrivel a diferença que deu em apenas 2 semanas de cutt em

abraços

Valeu brother.

Topic:Galera ontem fiquei puto em casa porque fiquei sem net ontem,vou postar uma fotinha porque estou com presa vu almoçar ainda e tenho muita coisa pra fazer hoje,então vou postar os restante depois.

Antes

Depois de 25 dias

Obs:Depois explico porque não sequei muito,mas prometo que nos próximos 35 dias secarei mais.

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Acho que deu uma secada sim gabriel. Abdomen ja ta ficando visivel, etc.. Mas o que me intrigou nao foi isso. Foi outra coisa, porque diabos voce esta usando um oculos escuro... A NOITE?! hehe.

No mais, se ta secando sim.

Abraco!

Opa Fe rato ,coloquei o oculos escuro,porque minha cara muito feia,mas acho que ficou pior,nas próximas fotos vou rabiscar a cara,pra galera não reclamar da minha cara feia.kkkk

abraços.

Edit vou aproveitar e colocar mais uma foto.408874_295496153850977_100001717842725_797294_524422336_n.jpg

Editado por gabrielwhey
Postado

cara eu acho teu shape muito foda, não vejo a hora de ver os resultados completamente seco. muito bom mesmo segue firme.

Valeu brother,isso me incentiva bastante mesmo,pois tá cada vez mais complicado esse cutting,a melhor coisa que fiz foi abrir esse diario,além de ter aprendido,cada vez fico mais motivado.

Abraços.

Vc é fã do 50 cent, aposto!!

WTF? haha, já curtir muito mesmo,hoje não curto tanto,estou curtindo mais Rock por agora.

obs = Curto quase todos os videos que posta no seu diario.Apenas uma sugestão,vc poderia postar um do 50 cent :laughingsmiley: ,Brinks !!!

Abraços.

Po puta mudança já, parabéns velho, tá ficando muito show!

Valeu cara,mas tenho certeza que poderia estar mais seco.

Abraços

Topic:Bom galera basicamente o treino de peito e bíceps foi indentico ao passado,porém com um pouco mais de carga,mas a intensidade foi a mesma,treino muito bom,acho a coisa mais dificil de acontecer nesse diário é um relato de treino ruim,com o passar do tempo irei abaixar as cargas,porém vou manter a intensidade,a verdade é que amo treinar,então aproveito cada repetição que faço,o momento do dia que mais gosto é quando estou na academia, já fiz muita besteira em relação a dieta,até mesmo em treinos,porém nesses anos que treino nunca sair da academia com a conciência pesada de que poderia ter dado mais de mim no treino,isso nunca aconteceu,meu primo chegou a falar que quando começasse a trabalhar eu pararia de treinar,hoje trabalho em dois lugares,saiu do ultimo bem esgotado,porém quando entro na academia o que não falta é disposição,treino sempre como se fosse o ultimo treino,e mesmo que não tivesse resultados continuaria a treinar assim,pois isso me dar muito prazer.Desculpe galera pelo desabafo,mas creio que muitos se sentem assim,eu amo treinar.

Então chega de de papo,vamos aos treino,cheguei na cademia e começei com supino inclinado foram 4x8 com 93 kg(incluindo a barra de 15 kg),depois fiz supino reto com 3x10 com 79 kg (incluindo a barra de 15 kg)depois fiz pullover com halter de 30 kg,rosca direta fiz 3x8 com 51 kg (incluindo a barra de 7 kg),rosca concentrado unilateral em pé (estilo Arnold) fiz 3x8 com halter de 23,9999999 . Novamente não conseguir fazer nem abdomen e nem antebraço, cheguei novamente atrasado por conta do trabalho e a academia já estava fechando. Vou postar mais uma foto e mais tarde posto as fotos das pernas que estão horriveis de tão brancas,apesar de ter pego uma praia nesses dias, mas ainda falta muito pra elas ficarem da mesma cor da parte superior do corpo.Segue a foto

417631_295506687183257_100001717842725_797329_163293176_n.jpg

Postado

Seu shape é muito top meu brother.... já secou legal, continua firme!!

Abraço

Valeu Marcão.

Então,quando falo que poderia estar mais seco,é porque depois que passei mal, tive então que aumentar as calorias porque o sistema imonologico estava baixo e passei a me alimentar com comida da mamãe, até aí tudo bem,ainda estou com um defict legal,porém a mamae tempera bem os alimentos e com isso vem muito sodio na dieta,então acho que adquirir uma boa retenção,fora que só usei o EC 3 vezes nesses 25 dias,então não aproveitei quase nada a potência da Efendrina,nesses próximos 35 dias vou tentar usar com muito mais frequência o EC.A dieta acho que vou deixar assim mesmo,porém vou usar alguns diureticos naturais como beber mais água e tomar alguns chás diureticos.

Marcos qualquer sugestão será bem vinda.

Abraços.

Fala gabrielwhey, acompanhando seu diário a partir de agora, boa sorte aí no cutting, to no mesmo caminho tb, abraço!

Valeu Brother,espero que tenha bons resultados nesse cutting,a hora que o cara mostra realmente que é dedicado mesmo é no cutting.

Abraços.

Postado

Eae gabrielwhey, estou acompanhando seu diário, deu pra perceber uma secada legal, boa sorte.

Valeu Brother.

brotheeeeer vc ta foda cara! queria um peitoral grande assim, ta mt top seu shape.. e vc tem razão , a hora de mostrar a dedicação é no cutting .

cara não tem como NÃO ser fã de 50 cent =D

Valeu Rodrigo,o cutting é foda mesmo,você se esforça mais,por conta dos Aerobios e ainda come menos é muito foda isso :ohno01: .

Galera mudei o horários dos treinos,pois estou com o tempo curto,a noite tenho mais trabalho,então tive que treinar 5:30 da manhã,bom o treino hoje foi bem diferente dos ultimos que fiz para costa e bíceps,começei com puxada com pegada fechada na polia,estilo o charles glass quando realizei a puxada frente na polia , procurei trazer a barra somente até a altura do queixo e deixei os cotovelos para frente, evitando trazer a barra até o peitoral e levando os cotovelos para trás, a contração fica muito melhor e de fácil percepção nas fibras laterais dos dorsais.Infelizmente o video que mostra o charles treinando o dexter e mostrando esta tecnica não está mais no youtube,mas é bem interessante e gostei bastante,fiz 4x8 com 8 placas de 10 quilos cada o que dá 80 kg,fiz bem concentrado e pegou bem mesmo,depois fiz remada curvada 2x8 com 80 kg,passei para remada na maquina unilateral com 50 kg cada lado,fiz rosca francesa com halter fiz 3x8 com 18 kg,depois fiz triceps kick back na polia fiz 3x8-10 com 4 placas dando um total de 20 kg,fechei com triceps corda 2x10 com 10 placas o que dá 50 kg,fui para esteira e fiz 40 minutos de cardio,por hoje foi isso.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...