Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvidas) 1ª Ciclo : Cipionato + Diana

Posts Recomendados

Postado

E ae galera montei meu primeiro ciclo e queria a opinião da galera,meus dados :

Peso : 90 kg

Altura : 1,74m

BF% : não sei chuto uns 18 %

Medidas :

abdomen (abaixo do umbigo) :93

peito : 110 cm

coxa: 63 cm

panturilha : 43 cm

antebraço : 33

biceps frio : 42

ciclo:

1-10 cipionato 400mg lander ( tenho 90kg será q ta bom pro meu peso ? )

1-3 ou 1-6 diana 50mg lander (sera q 6 semanas é muito pra primeiro ciclo ? é melhor tomar a 5 caps de diana cada uma em um horário ou tomar 2-2-1 a cada 8h )

1-10 hcg ( vi que aki no forum cada um usa o hcg de um jeito tem gente congelando com o solvente original, o grande usou água esterilizada e alguns raros usando água bacteriostática e todos alegam funcionar do mesmo jeito, qual é o melhor jeito pra conservar por 10 semanas ? lembrando moro com meus pais se tiver algum jeito que não use a geladeira melhor )

objetivos com o ciclo : Ganho de peso e massa sem se importar com a definição.

tpc : uns 40 dias apos a ultima ou se sentir alguma coisa antes

1-14 tamox 40mg

14-28 tamox 20mg

1-28 vitamina e 1000ui

1-28 vitamina c 2g

1-28 clembuterol e cetotifeno (só pra não catabolizar e dieta hiper ainda )

1-14 indux ou clomid 50mg (pra dar um kick, acha necessário ? )

1-28 creatina

muito suco de limão e dieta metabólica e desintoxicante

Valew galera abraço

Postado

Bf ta alta já , se subir mais q isso vai ficar embassado!!

Optaria por trocar essa droga por um Enan , 400mg é poco, poe 600 q fica legal

Diana 1-6 fica show!!

Não acho necessário HCG durante , usa pré TPC q funciona tb

tpc ok

Postado

para o bf não to ligando mt, quero ganhar o maximo que der e fim do ano fazer um ciclo cutting e tentar manter td, só vou fikar esperto pra não reter de mais e perder mt.

O HCG durante o ciclo é só por segurança n vejo pq não usar alem de dar pra economizar na tpc. XD

fikei meio em duvida sobre as semanas da diana pra primeiro ciclo mas acho q ta bom tb,

se for cipio mesmo acha que 400mg da conta ? e sobre o HCG tem alguma dica de armazenamento ?

valew brother

Postado

Cara pro seu peso eu acho pouco , colocaria 600mg de cipio aí . HCG , dilue na água bacteriostatica e armazena na geladeira é o melhor e mesmo assim não dura 10 semanas .Usaria diana apenas de 1-3 ou 1-4 acredito que o cipio começara a bater , a não ser que você não esteja usando diana como ks do cipio ai poderá colocar 1-6.Tenta fazer um cut com AEJ antes de iniciar o ciclo para mim isso trará beneficios maiores para o ciclo pois você irá inicia-ló com um bf menor . Se preocupe com sua dieta , olhe bastante para o sodio da dieta , corte o maximo possivel para não reter.

Postado

será que 600mg n é muito pra 1º contato ? a diana a intensão não é só kick por isso estendi, o meu medo com diana é o figado, o complicado da aguá bacteriostática é acha acho que vo te que importar, sempre vejo gente falando que dura 8 semanas tranquilo sera que não dura 10 ? e se usar água esterilizada como o genshi será que n dura ?

Postado

Já pensou em substituir o diana por stan oral? ganhos menos retidos seria um efeito positivo para você que possue um bf maior , para mim é bastante válido.Cara para mim 600mg é a dosagem que vce deve usar , você pesa 90 kilos , é melhor fazer um ciclo bem feito do que varios mal feitos , então 600 mg é uma boa dosagem . Cara conversa com ele , água bacteriostatica você terá que importar mesmo não tem jeito.

Postado (editado)

acho que cipio e diana não combinariam para o objetivo, já enviei uma mp pra ele e o tycoon só que eles ainda n leram

Editado por Venons013
Postado (editado)

chutei 18 % e chutei pra + não estou incomodado com as "gordurinhas", qualquer coisa mando um clemb um poko antes pra baixa mais, não quero melhorar a definição e não fikar tão grande , gosto mais de um shape mais retido com volume estilo bb , por isso das drogas, se achar que o bf aumento mt abaixo um poko as cal e a testo ajuda a queima, mas valeu brother vo pensa em aumenta pra 600mg

Editado por Venons013
Postado

Cara eu acredito que com um bf de 18 % eu ciclaria com drogas que visam a qualidade muscular , não as que tem tendencia a reter como cipio diana deca e etc

cipio nem retem tanto , 80% q fala nunca usou , sei que vc usou, n digo vc ...

enfim , só controla o sódio

e pro teu peso tem de ser 600 mg sim , 3 picadas na semana ficaria show , qt mais aplicações mais rapido alcança o pico da droga

e mandaria 1-6 Diana 70 mg pra dar volume msm!!

chutei 18 % e chutei pra + não estou incomodado com as "gordurinhas", qualquer coisa mando um clemb um poko antes pra baixa mais, não quero melhorar a definição e não fikar tão grande , gosto mais de um shape mais retido com volume estilo bb , por isso das drogas, se achar que o bf aumento mt abaixo um poko as cal e a testo ajuda a queima, mas valeu brother vo pensa em aumenta pra 600mg

testo n tem efeito termo forte não viu , fazer aeróbico apostando nela é bobagem , é a msma coisa q n ter nada pra queima , pra mim vc poderia fazer um priming , 15 dias com Oxyelite + Proviron e Dieta Sem Carbo , isso vai potencializar os ganhos brutalmente

Postado (editado)

testo n tem efeito termo forte não viu , fazer aeróbico apostando nela é bobagem , é a msma coisa q n ter nada pra queima , pra mim vc poderia fazer um priming , 15 dias com Oxyelite + Proviron e Dieta Sem Carbo , isso vai potencializar os ganhos brutalmente

É brothe cipio para enan (q td mundo fala q n retem tanto ) a diferença é 1 Carbono

fechar a boca no ciclo só em caso extremo !!! XD

acho que vo manda o clemb antes então e o proviron vo tentar achar valew brother

alguma dica com o HCG ?

Editado por Venons013
Postado

Cara estrutura um ciclo de clemb com AEJ e depois manda o ciclo , garanto que teu shape vai melhorar bastante .Quanto ao hcg cara eu SEMPRE aconselho a diluir em água bacteriostatica porque é MUITO melhor e as aplicaçoes são indolores ...

Postado (editado)

valew galaera !!!

o principal motivo de querer hcg é o medo da atrofia e querer fazer uma tcp basicamente com tamox, por isso queria umas dicas do hcg além de não dar aquele crash e se tirar clomid ou indux já tiro a depressão, por isso to insistindo no HCG, o q acharam da tpc ? é bom usar o clemb pra segurar ? e o clomid ou indux pra kick ou se usar o hcg não é necessário ?

alguem ja viu algum desses produtos ?

https://www.ebay.com/...#ht_1762wt_1139

https://www.vitacost....-Labs-restorHCG

https://www.vitacost....TruDerma-TruHCG

pelo q sei são doses homeopaticas, será que esta muito diluido para nossos fins ?

Editado por Venons013
Postado (editado)

não , más não é sempre q tpc pode ser feita com tamox não , na prática a onda é otra kra , e outra , clomid não da depressão , o que vai dar o crash hormonal é vc zerar a T do seu corpo , começando a tpc na hora certa n tem erro .

só com cipionato n vai ter atrofia quase.

1-45 20 mg Tamox

1-30 50 mg Clomifeno

esses produto pra mim é igual akele IGF-1 , porcaria

Editado por KazU
Postado (editado)

to sabendo brother,ve se meu raciocínio esta correto : com o hcg durante o ciclo irei evitar a degeneração das células de Leydig durante o ciclo pela falta do LH e manterei função testicular e produção de testosterona, na tpc usarei tamox para evitar a gineco e como minha produção de testo "ainda" a recuperação do eixo é mais rápida evitando probemas com o eixo e percas, ta certo ou to viajando ? tirando q o hcg é barato, e sempre vi gente falando da depreção do clomid , dai só uso clomid por 1 ou 2 semana pra dar um kick forte na produção (estou com duvida se seria luxo ou necessário) . o Crash que quis dizer é o tempo de seu eixo voltar a funcionar ( o mal estar da falta de testosterona endógena ) quando começa a aparecer os sintomas de testo baixa : cansaço perda de memoria e libido ...

O complicado do hcg é a aguá vou tentar arrumar, mas pretendo ciclar só pra março acho que vo importa . XD

valew a todos

Editado por Venons013
Postado

cara vo explicar rapidamente , testo isolada é muito sucegado , HCG é meio perigoso sabia ? ele aromatiza assim como outras drogas , ele é usado basicamente em ciclos punks , nesse teu da pra levar d boa.

clomifeno só tem depressão em dosagens altas , atualmente li estudos onde a tpc é feita assim para ciclos com deca x cipio , ou seja bem supressores

e clomifeno é um dos remédios mais importante na recuperação do eixo , aonde diz q ele é opcional ? É necessário!!

1-45 20 mg Tamoxifeno

1-30 50 mg Clomifeno

1-10 1000 ui HCG dsdn (em casos de uso de trembo/deca)

• Moderador
Postado

seu post está correto. SEMPRE que puder use HCG. não ouça mulecada que mal ciclou ou fez exames e sai só espalhando por ai o que lê nos tópicos.

se com 10 semanas de testosterona vc não tiver atrofia, então eu num sei de mais nada....

A recuperação na TPC não é se vc usar serms para estimular a produção de GnRH e seu testículo não ter células de leydig suficientes para responder ao LH como deveria.

Importa a água, é muito simples e sem complicação.

cara vo explicar rapidamente , testo isolada é muito sucegado , HCG é meio perigoso sabia ? ele aromatiza assim como outras drogas , ele é usado basicamente em ciclos punks , nesse teu da pra levar d boa.

clomifeno só tem depressão em dosagens altas , atualmente li estudos onde a tpc é feita assim para ciclos com deca x cipio , ou seja bem supressores

Posta pra gente esses estudos que leu... ;)

e clomifeno é um dos remédios mais importante na recuperação do eixo , aonde diz q ele é opcional ? É necessário!!

Porque?

1-45 20 mg Tamoxifeno

1-30 50 mg Clomifeno

1-10 1000 ui HCG dsdn (em casos de uso de trembo/deca) 1000 UI dia sim dia não? cara.... por favor, pare de espalhar besteiras, praticamente todo tópico que vc posta sai colocando qualquer informação sem o mínimo de cuidado com o que escreve...

Postado (editado)

valew carlos te mandei uma mp tb XD

cara acha que com a aguá dura as 10 semanas de boa ou melhor pegar 2 ampolas de hcg ?

sobre as dossagens ? e sobre a tpc ? tem como da uma olhada :

ciclo:

1-10 cipionato 600mg lander ( tenho 90kg será q ta bom pro meu peso ? )

1-6 diana 50mg lander

1-10 hcg 500ui (250ui 2x)

objetivos com o ciclo : Ganho de peso e massa sem se importar com a definição.

tpc : uns 40 dias apos a ultima ou se sentir alguma coisa antes

1-14 tamox 40mg

14-28 tamox 20mg

1-28 vitamina e 1000ui

1-28 vitamina c 2g

1-28 clembuterol e cetotifeno (só pra não catabolizar e dieta hiper ainda )

1-14 indux ou clomid 50mg (pra dar um kick, acha necessário ? )

1-28 creatina

muito suco de limão e dieta metabólica + desintoxicante

valew brother,

Editado por Venons013
Postado (editado)

aqui e a dosagem era maior era cerca de 2500 ui dsdn totais de HCG por 16 dias ... isso para um ciclo de 12 semanas de cipionato x nandrolona...

e pra isso ainda entravam com IA durante a TPC devido ao HCG , me explica como ele vai se dar com possivel aromatização do HCG durante a tpc ?

Texto original baseado no estudo clínico de William Llewellyn editado no ANABOLICS 2007, revisado e comentado por HEAVY IRON, super moderardor do forum americano MUSCULAR DEVELOPMENT.

vou te enviar o link por mp pois n posso explaná-lo aqui

Pelo q eu entendi tb vc é a favor do hcg durante todo ciclo , creio eu q nessa dosagem 500 -750 ui/sem n vai ter risco de aromatização se for neste caso é válido

enviei uma mp já só as 1:42 , guenta ai

Editado por KazU
Postado

o q ta me matando é como armazenar e o tempo, No caso do Choragon e Choriomon, que que desencorajam o armazenamento, o solvente utilizado é a solução fisiológica, já o Pregnyl usa a água bacteriostática e diz que pode ser armazenado por até 90 dias ( n acho q possa td isso),mas vo importar a aguá e dissolver e deixar na geladeira se achar q n ta funcionado compro outro ( espero que que dure no minimo 45 dias ). Acredito que eles recomendão não armazenar chorulon pelo risco de contaminação já q o solvente praticamente não tem nenhuma proteção.

Relendo os artigos de hcg li :

Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema. Por exemplo, você terminaria as aplicações de hCG juntamente com sua última injeção de Enantato de Testosterona. Ou, se você estiver encerrando um ciclo com drogas orais, você cessaria o hCG em torno de 10 dias antes da sua última dose oral. Isto permitirá uma limpeza nos níveis hormonais. Desta forma, iniciará um forte aumento do LH e FSH da glândula pituitária (hipófise), para começar a estimular seus testículos a produzirem testosterona. Lembre-se, a recuperação não começa até você estar livre do hCG no seu corpo, caso contrário o corpo não secretará seu próprio LH.

fique na duvida no protocolo :

2-10 HCG 500ui (250ui 2x) ou 2-11 já que depois da ultima aplicação vou estar metabolizando droga (só não sei se da 2 semanas dai )

valew

Postado

eu usaria da 5 ou 6 semanas até 2 semanas do inicio da tpc

e vou lhe dizer , cipionato demora mttttt pra ter efeito ...

Postado

Como você está com o BF um pouco alto, acho que deveria manda assim:

1-8 Cipionato ou Enantato 500 - 600mg/SEM

1-4 Diana 30mg/TSD

6-10 ou 7-11 Stano 50mg/DSDN

jogaria o Stano te ajudaria a dar um boa qualidade, baixada no BF e uma afinada na pele!

TPC serms e deixaria o HCG pra quando estivesse no fim do ciclo!

Postado (editado)

sobre o stano se entra uma grana to com vontade de mandar s, e o hcg não compensa usar na tcp melhor no ciclo, o q acham :

2-10 HCG 500ui (250ui 2x) ou 2-11 já que depois da ultima aplicação vou estar metabolizando droga (só não sei se da 2 semanas dai ) ?

a diana vo tomar de 6 em 6h ( 20mg as 6h antes do treino e a cada 6h 10mg ficando 12h-18h-23h, o que acharam dos horários ? )

Editado por Venons013
Postado

Por causa do BF eu nao usaria o dianabol, pois poderá ter problemas com estrógeno (ou progesterona? desculpa estou na duvida em qual dos 2). Sem contar a retenção.

Acho que vc deve trocá-la

No mais, boa sorte

Abraço

• Moderador
Postado

Pelo q eu entendi tb vc é a favor do hcg durante todo ciclo , creio eu q nessa dosagem 500 -750 ui/sem n vai ter risco de aromatização se for neste caso é válido

Sim, estou discutinfo HCG DURANTE o ciclo...

é de longe a forma mais eficiente de utilizar.

Se fizer blasts com dosagens altas, um IA é obrigatório, porque os níveis de estradiol sobem MUITO mesmo.

Postado

Por causa do BF eu nao usaria o dianabol, pois poderá ter problemas com estrógeno (ou progesterona? desculpa estou na duvida em qual dos 2). Sem contar a retenção.

Acho que vc deve trocá-la

No mais, boa sorte

Abraço

Acho q vc quis dizer aromatizar e virar estrogênio, com a diana as chances são poucas é mais facil o cipionato, mas já vo começar com o tamox em mão se sentir algo já mando.

ninguem me respondeu:

2-10 HCG 500ui (250ui 2x) ou 2-11 já que depois da ultima aplicação vou estar metabolizando droga (só não sei se da 2 semanas dai ) ?

a diana vo tomar de 6 em 6h ( 20mg as 6h antes do treino e a cada 6h 10mg ficando 12h-18h-23h, o que acharam dos horários ? )

at+, valew a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...