Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Duvidas) 1ª Ciclo : Cipionato + Diana

Posts Recomendados

Postado
  • Moderador

2-10 HCG 500ui (250ui 2x) ou 2-11 já que depois da ultima aplicação vou estar metabolizando droga (só não sei se da 2 semanas dai ) ?

Vou responder sem ler a estrutura do seu ciclo... portanto não vou por as semanas.

HCG começa na segunda semana, e para apenas uns 4 dias antes da TPC. E a melhor dose é 750 a 1000 UI por semana. pode dividir isso em 2 aplicações de 500 UI ou 250 UI dia sim dia não por exemplo.

Postado

E ai afinal vai de cipio ou de enantato? Cara eu utilizei 500 mg a cada 4 dias de hcg, mas eu acredito que o carlos possui um grande embasamento nisso e pode opinar melhor na utilização do hcg... e claro utilize-o durante o ciclo . Eu acabei optando por administrar um IA para evitar a aromatização mais não sei se há uma restrição de grana no ciclo.

Postado
  • Autor

valew a todos, ciclo praticamente montado, cara vo usa tamox mas só se sentir sensibilidade, vai fikar assim :

ciclo:

1-10 cipionato 600mg lander

1-6 diana 50mg lander

2-12 hcg 750mg

tpc :

1-28 Serms

1-28 vitamina e 1000ui

1-28 vitamina c 2g

1-28 creatina

muito suco de limão e dieta metabólica e desintoxicante

Valew galera abraço

Postado
  • Moderador

sua tpc deveria começar +/- na semana 15. uns 28 depois da ultima aplicação.

então o hcg iria até lá, e parar só 4 dias antes de iniciar a tpc...

Postado
  • Autor

valew carlos , então vai fikar 1-14 hcg 750mg

Agora estou mais seguro do ciclo, já comecei um cutting essa semana pra baixar o bf ( agora to com 88 e as msmas medidas ) e depois mando o priming e o ciclo .

Valew a todos pela ajuda.

Postado

não pretendo, $ ta curta

Hmm , acho muito interessante usar em um ciclo de cipionato onde DIZEM( não posso afirmar por que ainda usarei) que cipionato aromatisa bastante e tal.

abraço

Postado
  • Moderador

não pretendo, $ ta curta

Ai fode hein mano... seria ideal vc ir controlando o estradiol durante todo o ciclo para não chegar com ele nas alturas pra fazer a TPC...

ai chega na TPC com estradiol lá no alto o que vai fazer pra baixar? não vai recuperar da maneira que devia...

regra básica.... SEM GRANA = SEM CICLO

Postado

Concordo 101% com o carlos , cara eu por exemplo utilizei IA para controlar o estradiol e ele está baixo , com o estradiol baixo e posso recuperar muito melhor na tpc .

Postado
  • Autor

pode crer acho q vou adiar mais um pouco o ciclo e arrumar um fornecedor de IA , carlos tem alguma dica da melhor maneira de armazenar o HCG

Editado por Venons013

Postado
  • Moderador

O HCG não dá pra fugir de guardar na geladeira ou encher todas as seringas com a quantidade de cada aplicação e congelar.

Eu diluo com água bacteriostática no próprio bujão do chorulon e guardo na geladeira.

Quanto ai IA, guarda uma grana e compra na farmácia mesmo um letrozol pra usar durante o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.