Ir para conteúdo

Oportunidade De Estagio Comigo Em Curitiba

Andre Pajé

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou procurando alguem para fazer estágio remunerado numa academia onde tenho uma loja de suplementos para trabalhar como vendedor, preciso de alguem que goste de malhar, de falar de suplementos, treinos, que saiba se comunicar... pago salario + comissao + VT e alem disso quem me conhece sabe que nao me economizo para ajudar e ensinar aquele que tem vontade, bom senso e energia positiva, entao prometo deixar a pessoa expert no minino em suplementos, sem falar do que aprenderá de dieta, treino, conviverá com atletas etc...

o horario eh das 17:30 as 21:30 inicialmente, a academia eh no centro da cidade, bem agitada com uma infra-estrutura bem boa pra malhar ferro e com aulas de spinnig dança etc bombando tbm, eu pegando confiança na pessoa posso tambem desloca-la para a loja maior (1 quadra dali) e delegar mais responsabilidadese pagar melhor tambem. Ja adianto que o maior problema que tenho é que a galera quer vender sem registro por baixo dos panos, (nao pode, tem q ir lá vender whey fazer calculo de proteina explicar da malto etc,) mas tem bastante opcao de suplementos com registro hoje em dia pra vender, ou o que acontece é que o funcionario se empolga tanto de treinar e fazer dieta que acaba esquecendo que tá la para vender... entao, preciso de gente que queira ganhar dinheiro junto comigo numa area que permita que a pessoa faça o que goste,

quem se interessar, homens ou mulheres mandar uma foto e curriculum para vitafitcentro@hotmail.com, nao precisa necessariamente estar cursando faculdade, mas é preciso gostar de estudar nem que seja um auto-ditada como eu

grande abraço

pajé

Postado

Pena que eu moro em PG, hahaha.

Mas seria um prazer, com certeza aparecerá muita gente boa aí de Curita !

Pensei o mesmo ,já até trabalhei com um amigo em uma loja .

Visitante usuario_excluido22
Postado

Andre, se o trabalho fosse de tarde eu iria, mas de tarde e noite para mim não rola.

Postado (editado)

Não quer se mudar pra Porto Alegre? Hehe

Se fosse aqui, com certeza iria. mais até por conhecimento do que pela grana (que também seria bem vinda, lógico)

Editado por D_Tox
Postado (editado)

Quinze horas de viagem todos os dias vai custar bastante em Vale transporte huahauhuah

Brincadeira à parte...

Partilho da mesma opinião e situação dos de cima.Mas parece um emprego e tanto,acho que logo achará o candidato certo !

Abraços

Editado por Johnn
Postado (editado)

Andre, onde é exatamente o lugar, é no centro? porque dependendo do lugar eu até posso ir, tenho que arrumar um trabalho esse ano (eu nunca trabalhei) hehe

Editado por dones
Postado (editado)

Poxa Andre, se eu fosse de Curitiba tentaria fechar com você fácil, seria uma honra! Esse horário até me ajudaria na futura facul, seria lindo. Atualmente trabalho na financeira de uma empresa de Comercio Exterior, Importação e Exportação! 08;30 ás 18;20, complicado para estudar a profissão que eu desejo seguir!

Abraços, Boa sorte ai!

Editado por Simple Man
Postado

Eh a academia mais central de Curitiba, eu diria que eh uma academia que abrange todos os publicos mesmo, tem 1200 alunos entre musculacao e todas as aulas, se o cara mandar bem banco até o treino do cara na academia

Postado

Eh a academia mais central de Curitiba, eu diria que eh uma academia que abrange todos os publicos mesmo, tem 1200 alunos entre musculacao e todas as aulas, se o cara mandar bem banco até o treino do cara na academia

Só fazendo inveja para quem não mora perto né kkkkkkkkk.

Postado

Só fazendo inveja para quem não mora perto né kkkkkkkkk.

Pois é cara, acredita que eh dificil achar gente, e olha q nao pago mal nao, acho que to procurando no lugar errado, to procurando vendedores mas acho q tenho q procurar gente que quer seguir na area e usar a venda pra ganhar grana e seguir nesse meio de alguma forma, e por isso criei esse topico com o intuito de se alguem ver por aqui eh porque ja tem um interesse diferenciado...

Postado (editado)

Pois é cara, acredita que eh dificil achar gente, e olha q nao pago mal nao, acho que to procurando no lugar errado, to procurando vendedores mas acho q tenho q procurar gente que quer seguir na area e usar a venda pra ganhar grana e seguir nesse meio de alguma forma, e por isso criei esse topico com o intuito de se alguem ver por aqui eh porque ja tem um interesse diferenciado...

e vc tme que procurar caras na área mesmo ou que realmente tem o prazer de fazer academia e tenham o interesse de aprender mais sobre suplementos.

moro perto de duas lojas de suplmentos aqui em SP e prefiro ir na mais cara (priorizam a venda de suplementos importados) pq o atendimento é ótimo e vasto conhecimento. sempre me oferecem oq realmente necessito e ñ me empurram suplementos.

Editado por Bernos
Postado

Beleza, Andre, é uma proposta bem tentadora. Daqui a pouco eu envio o meu curriculo.

Postado

Poxa, Andrezão, meu sonho trabalhar com algo relacionado à academia rsrs

mas dia 8 agora começo a fazer um curso de tornearia mecânica e fazer estagio nesta área...

se fosse a uns 2 meses atrás, antes de eu fazer a prova do curso, mandaria meu currículo com certeza...

Postado

Fala, Andre, manei meu currículo hoje para o email que você postou no inicio. Estou ansioso que você me chame, alem do mais esse ano eu provavelmente comece a estudar nutrição, só tenho que resolver uma papelada na facul, então vai ser muito bom. Se você procurar o meu nome no facebook vai ver que somos amigos, então a foto você encontra lá.

Abraço.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...