Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto


Forsaken

Posts Recomendados

eh, todas as creatinas de cavalo que eu ja vi vem com malto, e isso eh discriminado no rotulo, nao eh alteração indevida.

todos os relatos que eu vi sobre pessoas que tomaram creatina para cavalo sao bons!

na minha opniao eh mais seguro tomar uma coisa de cavalo do que uma pra pessoas, em termos de qualidade.

quanto custa um cavalo desses de competiçao? pra la de 300 mil. Agora pensa quem pode comprar um deles e que eventualmente usaria uma creatina dessas? soh gente com grana, logo uma pessoa poderosa. ai imagina se uma cavalo desses morre por conta de adulteração com elementos ilegais e/ou toxicos. Morre o cavalo e morre o cara que vendeu, o dono da loja, o dono da empresa que fabricou e a familia deles! hahauahuahuahahuha

nao, mas serio, o kra bota a boca no trombone e caga o pau da empresa! oq agente deveria fazer tbm quando pegasse um suplemento brasileiro bosta, ai as coisas aki iam melhorar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o problema eh q no brasil naum existe fiscalizaçao correta dos suplementos , ainda mais da creatina q depois de ser proibida foi "copiada" por pessoas de má indole querendo vender produtos falsos.

poxa cara nunca tinha analizado por esse lado realmente os produtos pra cavalo devem ser bem mais seguros xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
eh, todas as creatinas de cavalo que eu ja vi vem com malto, e isso eh discriminado no rotulo, nao eh alteração indevida.

todos os relatos que eu vi sobre pessoas que tomaram creatina para cavalo sao bons!

na minha opniao eh mais seguro tomar uma coisa de cavalo do que uma pra pessoas, em termos de qualidade.

quanto custa um cavalo desses de competiçao? pra la de 300 mil.

Tem cavalos nos Estados Unidos que custam cerca de U$15 milhões, sem brincadeira... A maioria desses cavalos de competições, de reprodução, tem um tratamento melhor que o nosso.

O problema é a polêmica de como o organismo humano aceita a creatina de cavalo. Já o malto por exemplo, é a mesma coisa para humano, para cavalo, para macacos(carboidrato é carboidrato), o que vai mudar é a dosagem e não tem necessidade de comprar o malto exclusivamente para cavalos, só se o preço e as quantidades forem mais chamativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[quote name='Forsaken' post='4439' date='11 11 07']Andei olhando no corpoperfeito pra dar uma olhado nos maltos. Percebi q os preços sao realmente muito baixos,gostaria de saber se assim mesmo? e qual malto realmente eh o 'que da mais efeito' se alguem puder me ajudar ficaria grato :rolleyes:[/quote]


EU TOMO MALTO DA BODY ACTION ANTES E POS TREINO,,4 COLHERES POR DOSE,,,,TENDO SIDO OTIMA PRA MIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='caiocaio' post='7513' date='07 01 08']eu to mandando 50 g de malto por dia... mas eu tomo antes do treino!!
eh melhor tomar antes ou depois do treino ???
me ajudem aee[/quote]


[quote name='LeMãO' post='7514' date='07 01 08']depois do treino, de preferência JUNTO a uma proteína de rapida absorção: Whey.[/quote]

oq o lemao falo eh verdade, no Pós eh melhor, eu tomo na seguinte forma : assim q termino o treino na minha garrafinha ja ta x d malto ai eu coloco umas 250 ml d água e tomo.Como eu morro pertissimo da academia, quando euxego em ksa eu tomo whey+200ml d leite desanatado com 1 banana! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...