Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

A Vitamina A acumula no organismo. Com certeza ela irá sair no prazo dos 4 dias.

EDIT: Com certeza ela NÂO irá sair no prazo dos 4 dias.

Pensei tanto pra escrever que acabei, escrevendo tudo errado.

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera hoje estou com 30 anos, porém aos 27 fiz o tratamento com roacutan "isotetrinoina" tanto faz, pois é a mesma coisa, posso relatar que as vantagens são absurdas, pois o medicamento realmente causa uma transformação na glandula cebacea do corpo, mudando totalmente a maneira dela agir.

As minhas espinhas ao longo de 6 meses, periodo em que realizei o tratamento, foram100% eliminadas, hoje em dia o máximo que me aparece são pelos de barba que as vezes encravam e só, e isso é raro.

O meu tipo de acne era denominada " acne resistente " não era severa nem em excesso, porém aos 27 anos não aguentava mais aquelas espinhas indo e vindo periodicamente, um mes de boa e derrempente me enchia a cara de espinha e eu tinha que correr atras de sabonete, pomada entre outros medicamentos anti-inflamatórios como terramicina etc.

Cheguei no meu dermatologista e expliquei que desde minha adolescencia até aquele momento as espinhas iam e vinham e que já havia passado aquela faze de elas aparecem devido a idade, então finalmente ele me receitou roacutan.

A principio fiquei com receio devito aquela parafernalia de informações e exames que teria de fazer sem contar os colaterais, porém não pensei duas vezes fiz o tratamento seis meses a fio sem interrupção sem beber nenhuma gota de alcool e já era espinhas nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado to tomando o arovit normal e até hoje não sente nenhum colateral

talvez seja psicológico não?

Talvez você coma poucos vegetais que tenha VIT A e o seu corpo esta com deficiencia da mesma. Só vai ter os colaterais quando ocorrer a hipervitaminose, e para isto ocorrer, terá que ter vitamina A em excesso no seu corpo. Logo, se você não esta com excesso da mesma, não irá ter os colaterais citados na bula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você coma poucos vegetais que tenha VIT A e o seu corpo esta com deficiencia da mesma. Só vai ter os colaterais quando ocorrer a hipervitaminose, e para isto ocorrer, terá que ter vitamina A em excesso no seu corpo. Logo, se você não esta com excesso da mesma, não irá ter os colaterais citados na bula.

então não tinha pensado nisso

deve ser exatamente isso porque não como muitos vegetais que contenham a vit A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando Arovit, 2 drageas diarias, tenho sentido grande dor de cabeça e fadiga excessiva; e as espinhas aumentaram... vou esperar mais 2 meses para resultados melhores.

Mr.Floyd, este é um caso que esta ocorrendo a hipervitaminose. Por isso ele esta sentindo os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor de cabeça sugere que tem alguma coisa errada, do que adianta tratar as espinhas e prejudicar algum orgão vital..

nunca usei nenhum medicamento contra acne, eu curei a minha com esfoliação e sabonetes próprios para acne.

eu corto o mal pela raiz, não deixo os poros entupirem e virarem cravos, o que acaba inflamando e virando espinha.

Editado por fabricio44554
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...