Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

Publicidade

vou relatar a minha experiencia com o arovit...

ainda tendo insonia ao dormir dps de algum tempo q descontinuei o uso ...nao sei se a insonia foi provocado pelo arovit...msm assim vou esperar a insonia passar ....

msm dps de parar com o arovit as acnes nao estao surgindo com frequencia isso é muito bom skaskasa

acompanhando o topico..

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou tentar o uso ,já usei vários produtos e nem um resolveu .

Se der certo vou relatar aq tbm !

Comprei e hoje e já iniciei o uso, 2 caps por dia, minha alimentação e ótima mas fruta e verdura nao rola.. Como apenas algumas e raramente, espero que ajude já tentei varias pomadas/cremes/sabonetes e nada muito efetivo.. Com o passar do tempo vou postar o resultado aqui!

acompanhando kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRESTEM ATENÇÃO PRA NÃO FAZER MERDA:

Na bula diz que se for usar 200.000 ui = 4 comp/dia, utilizar por apenas 6 semanas e dar um intervalo de 15 dias, OU ENTÃO, utilizar por 6 semanas e dpois prosseguir com apenas 50.000 ui.

- Bom eu já tou tomando Arovit a 20 dias, apenas 1 comp/dia(50.000 ui), eu devo continuar por 60 dias direto e dar um descanso de 15 a 30 dias pra repetir este esquema que acredito estar com uma margem de segurança bem grande... daí vou marcar com minha dermato e conversar com ela sobre...

- Qto ao rsultados, realmente estão ótimos, não lavo mais o rosto n vezes no dia e msmo assim não aparece nada de espinhas. Esperava mais qto a oleosidade do rosto q deu apenas uma maneirada mas esperava mais neste aspecto! A oleosidade acredito q poderia melhorar se aumentar a dose a níveis ainda seguros, mas não quero testar antes de conversar com a dermato.

- A galera q ta com colaterais, reduzam a dosagem e/ou bebam bastante água no dia, eu tomo junto com o almoço e nunca senti nada de diferente até então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...