Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo Oxandrolona + Tmb

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 77 kg

Altura: 1,74

BF%: 13 ~15

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra e redução do BF.

Galera seguinte, ainda estou na fase de corrigir o ciclo + dieta, portanto vou falar rapido aqui alguns pontos:

A cerca de 3 meses estava fazendo uma dieta bulking em torno de 3200 Kcal e meu Bf aumentou bastante, aos poucos fui reduzindo as calorias e mesmo assim foi aumentando visivelmente as gorduras localizadas.

Enfim reavaliei minha dieta e montei em torno de 2800 calorias, para um Bulking realmente é pouco essas 3200 ou 2800, mas o meu problema é que estou a 1 ano parado, so indo a academia e ficando em casa arrumando a vida, pois agora no final do ano irei me mudar de País, então eu praticamente comia bastante para alguem que so tinha gasto na academia.

Queria a ajuda de vocês, para avaliar o ciclo e se essa minha nova dieta é baixa ou se vai atrapalhar em um ganho com qualidade e tbm na redução do BF.

Farei um rapido rascunho da dieta

TOTAL DA DIETA: KCAL: 2800 / CARBOIDRATOS: 326 g / PROTEINAS: 200 g / GORDURAS: 80 g

Oxandrolona: 60 mg por dia durante 5 semanas, de 8h em 8h.

Meu treino é o seguinte, visto que quero dar uma queimada na gordura, adotei aerobicos, queria saber se vai atrapalhar no meu ganho ja que minha tmb esta baixa.

Treino ABC

Segunda: Serie A + Panturrilha

Terça: Serie B + Esteira 30 min + ABM

Quarta: Serie C + Perna

Quinta: Serie A + Panturrilha + ABM

Sexta: Serie B + Esteira 30 min

Sabado: Serie C + Perna+ ABM

Domingo: Descanço

Bom galera axo que é isso, conforme o tempo irei editar o tópico e relatarei meus ganhos, começarei em fevereiro, qualquer tipo de opinião sera bem vinda.

Postado

Obrigado pessoal, to esperando alguem analisar o treino a dieta pra ve se ta td certo! Depois começarei o ciclo e relatarei o dia a dia! Abraços

Postado

Joga dosagem mais alta se der mano , 80-100 mg por umas 6-10 semanas fica top . da pra fazer assim:

1-5 60 mg

6-10 100 mg

Já vi ciclos assim e os ganhos foram mt bons!!

Postado

Joga dosagem mais alta se der mano , 80-100 mg por umas 6-10 semanas fica top . da pra fazer assim:

1-5 60 mg

6-10 100 mg

Já vi ciclos assim e os ganhos foram mt bons!!

Tbm curti esse que vc citou, mas o problema é que é muito caro um ciclo de ox, então tive que optar por fazer uma dosagem padrão pro meu peso e a galera tbm disse que é bem satisfatorio 60 mg, mas vou tentar ve se consigo estender pra pelo menos umas 7 semanas, obrigado

Postado

ah kra , se manipular n sai caro não , fora a qualidade q vai ser melhor , já se vc for pegar uma lander/GC ai vc quebra msm

Postado

GC ta por volta de 230 reais = 2500 mg né ?

100 mg por 25 dias

460 = 50 dias com 100 mg , compensa em

100 capsulas = 180 reais

cada capsula contem 10 mg

Compensa mais que o da Landerlan, que é 220 reais = 200 capsulas de 5mg

Postado

ae mano onde vc conseguiu com prara aoxandrolona??? precisou de receita??? qto pagou???

vlw!!!

Laboratorio under, 100 caps = 180 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...