Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

também tenho a idéia de que BB pro não faz cruise a muito tempo , é só akela limpa dos receptores e bala dnv , pois se não a perca de massa magra ia ser gigantesca

Postado

Rsrs só pra dar um UP interessante no tópico, vou postar aqui um protocolo "teoricamente vazado" de um IFBB PRO Nivel Olympia, pra vocês terem ideia do que é um BLAST deles... Alguns protocolos que nego usa la fora, eu vou postar aqui sem medo de algum retardado suicida vir copiar e tentar pq acho que 90% aqui nao vai ter dinheiro nem pro início, coisa de maluco rsrs, foi postado por um Guru no Getbig.

Fonte: getbig.com

PROTOCOLO DE PRÉ TREINO:

1.5 hours pre workout:

200mg TNE

1 hour pre workout:

100mg dianabol tabs

100mg anadrol tabs

40mg halotestin

30 mins pre workout:

120mcg IGF-1 (IM bilateral in muscles to be trained)

300mg caffeine

37.5mg primatene

50mg sildenafil

10 mins pre workout

25iu humalog IM

30iu humulin-r sub-q

15iu nalbuphine IV

BLAST DE HGH para ganho de Volume:

The following is a sample pro level hGH blast protocol.

Monday: 40iu serostim IV immediately post workout

Tuesday: 40iu serostim IV immediately post workout

Wednesday: no training, no GH

Thursday: 40iu serostim IV immediately post workout

Friday: 40iu serostim IV immediately post workout

Sat: no training, no GH

Sun, no training no GH

(50mcg t3 everyday)

OFF SEASON PROTOCOL (Esse é tenso.):

Weeks 1-12

4,000mg testosterone in various esters

200mg TNE pre workout

100mg dbol pre workout

100mg anadrol pre workout

1,050mg trenbolone acetate per week

2,000mg equipoise

1,050mg npp

1,000mg deca durabolin

32iu serostim daily

IM 15iu humalog prior to every meal

IM 30iu humalog prior to training

120mcg IGF-1 injected bilaterally in muscles trained

Weeks 13-16

2,000mg testosterone in various esters

16iu serostim daily

1,000mg equipoise

1,000mg deca durabolin

REPEAT to some degree, changing varying drug doses etc.

PROTOCOLO DE PRE CONTEST

Diuréticos não inclusos.

12 weeks out

- 3,000mg testosterone cypionate per week

- 1,000mg deca durabolin per week

- 1,200mg equipoise per week

- 200mg TNE pre workout (5 days per week)

- 24iu serostim monday through friday

- 15iu humalog before every meal

- 25iu humalog pre workout

8 weeks out

- 3,000mg testosterone propionate per week

- 1,400mg trenbolone acetate per week

- 1,050mg masteron dipropionate per week

- 1,000mg primobolan enanthate per week

- 15iu humalog before breakfast

- taper up to 120mcg hubei clenbuterol and 100mcg t3 alternated every 2 weeks with 50mg ephedrine/200mg caffeine every 4 hours

- 1mg ketotifen before bed while using EC

- 2.5mg femara every day

- 1mg arimadex every day

4 weeks out

- 2,800mg TNE per week (workout days: 100mg upon waking/200mg preworkout/100mg before bed, off days: 100mg every 4-6 hours)

- 1,500mg primobolan depot per week

- 200mg winstrol suspension per day

- 24iu serostim every day

- 3,000mg metformin every day (divide dose between carb meals)

- 120mcg hubei clenbuterol and 100mcg t3

- 2.5mg femara every day

- 1mg arimadex every day

2 weeks out

- 1,750mg trenbolone acetate per week

- 300mg winstrol suspension per week

- 150mg injectable anadrol per day

- 50mg injectable dianabol per day

- 3,000mg metformin every week (divided between carb meals)

- 120mcg hubei clenbuterol

- 100mcg t3

- 1mg ketotifen every day before bed

- 2.5mg femara

- 1mg arimadex

=O

Postado

interessante esse protocolo, infelizment muito caro para nossa realidade. eu andei conversando com algums da nabba eles utilizam a estratégia de limpeza de recptores. durante um curto periodo para entrar com um blast pesado. basicamente ele diminui as doses dos AES e entra com doses macisas de peptideos etc. utilizam tbm o anadrol nesse período por ser uma droga que não compete com os recptores AR,entre outras drogas com o msm objetivo.

Postado

desculpe a ignorancia ai pessoal , mais alguem pode definir pra mim oque é BLAST E CRUISE ?? pelo visto blast é o periodo on drugs ....e cruise um tempo q ficam sem administrar a droga ou abaixam a dosagem ta certo ? e ciclo de corte ? alguem pode me explicar

Postado

Rsrs só pra dar um UP interessante no tópico, vou postar aqui um protocolo "teoricamente vazado" de um IFBB PRO Nivel Olympia, pra vocês terem ideia do que é um BLAST deles... Alguns protocolos que nego usa la fora, eu vou postar aqui sem medo de algum retardado suicida vir copiar e tentar pq acho que 90% aqui nao vai ter dinheiro nem pro início, coisa de maluco rsrs, foi postado por um Guru no Getbig.

Fonte: getbig.com

PROTOCOLO DE PRÉ TREINO:

1.5 hours pre workout:

200mg TNE

1 hour pre workout:

100mg dianabol tabs

100mg anadrol tabs

40mg halotestin

30 mins pre workout:

120mcg IGF-1 (IM bilateral in muscles to be trained)

300mg caffeine

37.5mg primatene

50mg sildenafil

10 mins pre workout

25iu humalog IM

30iu humulin-r sub-q

15iu nalbuphine IV

BLAST DE HGH para ganho de Volume:

The following is a sample pro level hGH blast protocol.

Monday: 40iu serostim IV immediately post workout

Tuesday: 40iu serostim IV immediately post workout

Wednesday: no training, no GH

Thursday: 40iu serostim IV immediately post workout

Friday: 40iu serostim IV immediately post workout

Sat: no training, no GH

Sun, no training no GH

(50mcg t3 everyday)

OFF SEASON PROTOCOL (Esse é tenso.):

Weeks 1-12

4,000mg testosterone in various esters

200mg TNE pre workout

100mg dbol pre workout

100mg anadrol pre workout

1,050mg trenbolone acetate per week

2,000mg equipoise

1,050mg npp

1,000mg deca durabolin

32iu serostim daily

IM 15iu humalog prior to every meal

IM 30iu humalog prior to training

120mcg IGF-1 injected bilaterally in muscles trained

Weeks 13-16

2,000mg testosterone in various esters

16iu serostim daily

1,000mg equipoise

1,000mg deca durabolin

REPEAT to some degree, changing varying drug doses etc.

PROTOCOLO DE PRE CONTEST

Diuréticos não inclusos.

12 weeks out

- 3,000mg testosterone cypionate per week

- 1,000mg deca durabolin per week

- 15iu humalog before every meal

8 weeks out

- 3,000mg testosterone propionate per week

- 1,000mg primobolan enanthate per week

- 15iu humalog before breakfast

- taper up to 120mcg hubei clenbuterol and 100mcg t3 alternated every 2 weeks with 50mg ephedrine/200mg caffeine every 4 hours

- 1mg ketotifen before bed while using EC

- 2.5mg femara every day

- 1mg arimadex every day

4 weeks out

- 2,800mg TNE per week (workout days: 100mg upon waking/200mg preworkout/100mg before bed, off days: 100mg every 4-6 hours)

- 200mg winstrol suspension per day

- 24iu serostim every day

- 3,000mg metformin every day (divide dose between carb meals)

- 120mcg hubei clenbuterol and 100mcg t3

- 2.5mg femara every day

- 1mg arimadex every day

2 weeks out

- 1,750mg trenbolone acetate per week

- 300mg winstrol suspension per week

- 150mg injectable anadrol per day

- 50mg injectable dianabol per day

- 3,000mg metformin every week (divided between carb meals)

- 120mcg hubei clenbuterol

- 100mcg t3

- 1mg ketotifen every day before bed

- 2.5mg femara

- 1mg arimadex

=O

Caraiii , qto esses caras devem gastar em media com um Blast desses?

Postado (editado)

desculpe a ignorancia ai pessoal , mais alguem pode definir pra mim oque é BLAST E CRUISE ?? pelo visto blast é o periodo on drugs ....e cruise um tempo q ficam sem administrar a droga ou abaixam a dosagem ta certo ? e ciclo de corte ? alguem pode me explicar

Irmao volte umas paginas pq fiquei escrevendo e explicando oq é e nao vou escrever tudo de novo HUAUAHU

Caraiii , qto esses caras devem gastar em media com um Blast desses?

Confesso q fiquei meio chocado com as quantidades, sabia q era muito, mas PORRA....

Mano, acho q custa um carro essa brincadeira ai AHUHAUHUAH, pelo menos por aqui

Editado por Laiotc
Postado

Confesso q fiquei meio chocado com as quantidades, sabia q era muito, mas PORRA....

Mano, acho q custa um carro essa brincadeira ai AHUHAUHUAH, pelo menos por aqui

Fikei Chocado tbm mano huahuhuhauhuhuha , oq os caras gastam com Drogas , éh mais do q a propria premiação da competição(algumas)

Postado

CURIOSIDADE: E qndo esses caras viajam pra fazer quest posing ou mesmo competir eles levam tudo isso na mala e passam pelo aeroporto de buenas??? Tipo eu nao teria culhão de entrar num país com uma mala cheia de anabólicos HAUHUAHUHUA

Postado

Ainda axo que os pro's atualmente usam mais q isso em hehe

as dosagens sao tenebrosas mesmo

usam diana injetavel perto do camp , esse halotestin ainda é mt usado la ? há boatos que ele é mais hepatoxico que o próprio hemogenin em dosagens mais alta , hemogenin 100 mg ainda ta sucegado da pra usar sem problemas ....

realmente bem blaster

como eu disse antes , a dosagem de IGF-1 ou IGF-LR3 é muito mais cara que o próprio GH kk

o que seria TNE?

Postado

Doeu meu figado só de ler rs. Mas até onde li os protocolos são realmente agressivos assim. Um protocolo desses ficaria inviável em nossa realidade. Primeiro pelo valor astronômico de um ciclo desses e tbm pelo acompanhamento médico que eu julgo imprescindível. Confesso que ler protocolos assim da um comichão e uma curiosidade quase que insuportavel rs. Mas é uma realidade muscular, financeira e cultural mto diferente das nossas. Estes caras são mutantes por natureza rs, e vivem no limite do desempenho metabolico. Mas um dia... quem sabe rs

Abraços

Postado

realmente chega a parecer absurdo: isso é oque pros do top geralmente usam... eu digo geralmente. eles ficam o tempo todo on não param numca prq si pararem eles morrem!só di imagina 1gr d masteron ficaria caro pra xuxu imagine o resto ai.

Postado

hahaha ja escutei historias tenebrosas de nego colocando stanozolol em frasco de shampoo pra viajar... (esterilizado obvio.)

Quando a esse blast ai, só de GH os caras devem gastar por baixo 100 dolares por dia... mais os AE´s, os farmacos.

Realmente fora da nossa realidade, fisica, cultural e financeira como o Diego falou rs.

Postado

É que garanto que tudo isso eles ganham né cara , pra um cara que manipula o GH tals , isso não deve ficar muito caro não , ele fazer o patrocinio dum Atleta é a coisa mais simples que existe rsrsrs

Só no brasil mesmo que os aspirantes a fisiculturistas tem que dar duro e comprar suas drogas ^^

Postado

Sobre primo e stano. Eu acho que são drogas mto poderosas e bem bacanas em ciclos de pre contest. Eu sempre usei stan, por isso não vou dizer que não gosto, mas concordo com o Manu em algumas coisas. A primo é bacana em transiçao de drogas em ciclos pesados, por exemplo entre boldenona e trembolona para ciclos longos. A stano é ótima num start de um cutting longo, ou mesmo em um off mais controlado. O custo dela é mediano, o que favorece o uso da mesma. Eu gosto mto dela devido ao custo x beneficio. Optei substitui-la por masteron, que é mais cara, pelas características da droga e pelo tempo de preparação, mas dependendo do foco, stano se torna uma boa pedida sim. É claro que o q estou falando não é uma verdade absoluta, é apenas um ponto de vista. Existem drogas sensacionais no mercado hj em dia, mas como a preocupação básica de quem quer ciclos mais longos tbm é o custo do ciclo, as veze temos que saber combinar o melhor de cada composto dentro de um contexto financeiro compatível..... rs

Abraços

Postado

realmente diego. eu perguntei do primo prq utilizei o stano em dosagems ditas "normais" elas n surtiram efeito nenhum nem estetico nem nada. só surtiram um efeito benefico acima de 70tsd ai sim senti uma melhora como si fosse um boom!.

Postado (editado)

Emmanuel, mas vc tem planos de ciclar o ano todo?? Pq conforme vc vai subindo e o nivel vai subindo os negos contra os quais vc vai competir vao ficar cada vez mais alto... tem como alguem q faz ciclos competir no msm nivel com alguem qe BLASTA o ano todo??? Tipo vc tem a moral de esquecer as TPCs e foda-se o eixo vamo q vamo, ou vc so ainda nao faz isso por questoes financeiras??

Abraço e parabens ou acompanho seus ciclos desde os primeiros pelo orkut ainda ahuhauha

Editado por Laiotc
Postado (editado)

ta ai o super ze galinha....

nossss, diz que é zueira isso kkkkk

e vem com aquele papo de "...por isso vcs tao presos nos 90 kg" LOL

nao vo falar mais nada pra não dar moral pra discussão porque esse topico é muito bom, leio todos os dias

Editado por death.drk
Postado

Vamos dar START então:

Uma dúvida que me surgiu, aos fisiculturistas que já tem certa convivência no meio, e também aos aficionados pelo esporte.

Claro que todos nós podemos sim ter um desenvolvimento satisfatório na musculação (dietando/treinando/suplementando...), mas para fins de CONTEST, ou simplesmente ficar com um padrão de shape que lembre um FISICULTURISTA ('grande/denso....com aquele volume do peitoral superior/ombro característico). Será que todos temos condições, ou realmente nossa condição genética é quem manda (na opinião de vocês). ?

Vou espor a situação, treino a pouco tempo, e tenho aspirações de um dia... Láááá na frente chegar a um nível que possa ser 'comparado' com um shape de CONTEST, ou até mesmo ter uma experiencia em competição, para sentir como é a sensação de subir num palco mostrar o fruto de tanto trabalho, e ser reconhecido por isso. Mas aquela dúvida sempre persiste, se realmente existem condições favoráveis ou não (pessoas que como eu tem pouco tempo de contato com o esporte e com os meios de se alcançar níveis superiores de shape, com certeza sempre tem essa dúvida).

Existe um certo esteriótipo de shape (configuração genética) para competição que pode ser exemplificado por vocês ?

Ex. "o care tem que ter um desenho de peitoral assim, assim assado, ser obrigatoriamente meso, estatura tal, membros médios.... assim, assim, assado...'

ps. Lembrando que é só uma pergunta para saber a OPINIÃO mais pro lado pessoal mesmo, não para ficarmos discutindo o tópico inteiro e cair naqueles velhos paradoxos de sempre (a galera que acompanha os tópicos sobre fisiculturismo sabe do que estou falando, daquelas discussões sem fim que um quer impor sua opinião ao outro.... Não é assim que funciona ... né?!)

Abraço a todos !

Mr. HE - MAN ... minha modesta opinião é : cultive a idéia de deixar seu próprio corpo responder tal duvida e posteriormente. Falo isso por que particularmente pensar em tais coisas antigamente pra mim não era estimulante, eram varias duvidas, e eu percebi que precisava de outro foco, para conseguir chegar a certos lugares para algumas duvidas minhas terem respostas. Não estou disconsiderando seu comentario nem o menospresando, só acho que nesse esporte tão dificil de se seguir algumas coisas aparentemente pequenas podem nos desestimular futuramente . Resumindo acho sim que é possivel ! Basta querer, e não deixar anciedades precoces tomarem espaço em nossa mente sendo que o que mais precisamos é treinar cada dia como se fosse o ultimo ... dia a pos dia .. sem papo motivacional ... mas é a pura verdade, dar tempo ao tempo, e buscarmos por meio descanso,alimentação,estudo,diferentes tipos de treino,paciencia, e muito "QUERER" ! Assim com certeza teremos a respostas que tanto buscamos e as necessidades particulares de cada um satisfeita. Lembrando que : pra fazer um bolo de fubá você usa fubá, pra fazer um bolo de chocolate, você usa chocolate, agora fisiculturismo NÃO TEM RECEITA PRONTA ! a nossa formula ideal cabe a nós mesmos acharmos !

Postado (editado)

Minha opinião sobre o que o HE-MAN disse:

Bem cara , vou explicar do jeito que penso e sem rodeios , exemplo: vc tem 100 kg , 1,80 de altura ,12% de BF , vc tem um shape legal a base de ae's fraquinhos , um ciclo por ano no maximo , testo mais kick só pra romper limites genéticos , ai vc resolve entrar no fisiculturismo , sobe pra 120 kg's num bulk , seca no pre contest , usa drogas caras por longos periodos , tais como primo , masteron , etc , consegue 90kg's Rasgadasso , desidrata e vai , ganha o estreantes tals , ai vamo pensa BEEEEM mais pra frente , já la em cima Arnold Classics até ai o tanto de drogas que você usa que faz teu shape , se vc n tiver nenhuma imperfeição e abusar , MAIS ABUSARRRRRR MESMO dos hormonios e se preparar beeem , vc vai competir num nivel de igual para igual e pode até vencer , ai voce sobe a nivel olympia digamos , agora é assim , TODOS usam o mesmo tanto de hormonio ,agora é com vc corpo , como vc vai reagir a tais doses , como eu vou subir no palco ? eu vou ser um top 15 pro resto da vida ? kkk , axo q deu pra entender.

uma ressalva , no arnold classics já e válido a resposta do corpo em vez das dosagens de Ea's creio eu =D

Editado por chicrute
Postado (editado)

o user foi suspenso

o proximo que fugir do tema principal será punido

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo

Pengo, com esse título é meio difícil fugir do tema vc não acha?!

Editado por Laiotc
Postado (editado)

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo

Pengo, com esse título é meio difícil fugir do tema vc não acha?!

Leiamos assim:

o user foi suspenso

o proximo que ENCHER O SACO será punido.

E não estou criticando o Pengo não. A quem acredite que exista um abismo entre a discussão e torrar o saco de alguém, mas discordo. Num fórum como este, as atitudes de uns nego babaca aqui... vem enchendo o saco e acabando com o prestigio de bons tópicos e até mesmo do fórum. Para mim é uma linha tênue, as vezes vc pode já estar sendo inconveniente e nem perceber. Temos que saber separar uma boa discussão de uma mera trollagem, comentário vazio ou com objetivo desfocado. Minha opnião é ban mesmo. Sonho todos os dias com o fórum que conheci em 2009, livre de galináceos e jovens cientistas esportivos que detém a verdade absoluta em suas mãos, ou pensam assim.

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Postado

Leiamos assim:

o user foi suspenso

o proximo que ENCHER O SACO será punido.

E não estou criticando o Pengo não. A quem acredite que exista um abismo entre a discussão e torrar o saco de alguém, mas discordo. Num fórum como este, as atitudes de uns nego babaca aqui... vem enchendo o saco e acabando com o prestigio de bons tópicos e até mesmo do fórum. Para mim é uma linha tênue, as vezes vc pode já estar sendo inconveniente e nem perceber. Temos que saber separar uma boa discussão de uma mera trollagem, comentário vazio ou com objetivo desfocado. Minha opnião é ban mesmo. Sonho todos os dias com o fórum que conheci em 2009, livre de galináceos e jovens cientistas esportivos que detém a verdade absoluta em suas mãos, ou pensam assim.

Abraços

Concordo plenamente tanto q no começo já avisei pra galera parar de alimentar o troll (o zé pintinho) parando de responde-lo, mas os negos nao resistem.....

Enfim,

Galera estou interessado nas dietas pre-constest mas tipo uma semana antes do dia D.... li coisas do tipo q os caras consomem só carbs 2 dias, dps só proteinas 2 dias, depois de novo só carbs, dai 2 só proteinas novamente.... dai firam 3 dias sem beber agua e um dia entes do concurso comem pizza e chocolate, essas informações procedem?!?!?

Postado

Concordo plenamente tanto q no começo já avisei pra galera parar de alimentar o troll (o zé pintinho) parando de responde-lo, mas os negos nao resistem.....

Enfim,

Galera estou interessado nas dietas pre-constest mas tipo uma semana antes do dia D.... li coisas do tipo q os caras consomem só carbs 2 dias, dps só proteinas 2 dias, depois de novo só carbs, dai 2 só proteinas novamente.... dai firam 3 dias sem beber agua e um dia entes do concurso comem pizza e chocolate, essas informações procedem?!?!?

creio que eles bebam agua destilada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...